FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sacrier Fogo - PvM?

Por Retranca 27 Agosto 2014 - 14:38:52

Bom dia, galera!

Abri este tópico porque estou preocupado com uma coisa: como é o sacrier fogo no PvM? Mais especificamente em "uber" bosses e coisa e tal?

Pergunto isso porque estou jogando só pelo PvE mesmo, e gosto muito de jogar de Sacrier de fogo, mas se ele não funcionar bem lá pra frente no PvE vou ter perdido meu tempo...

Abraços!

0 0
Reações 3
Pontuação : 291

Forte, e potencialmente mais forte ainda com o novo patch de setembro, que vai trazer equipamento que vai aumentar mais ainda a força dos sacriers quando eles estiverem com pouco hp.(Berserker damage)

Apesar de serem presos ao fato de serem corpo à corpo, eles tem um burst destruidor se bem usados, ótimos pra solar mobs solitários (Enra na luta com 1 de hp, ganha HP do pacto de sangue, uns 200~, gruda no inimigo, punição, morre dando punição, revive com ctl, punição de novo, mata, planta o monstro de novo, repete) e úteis como escudos de carne que machucam bastante, em grupos.

Já em UBs complica, pra excarnus e milkar são tranquilos, mas tudo é tranquilo nesses 2 UBs então não tem problema.

Pra black crow, depende de ter um(a) sadida no grupo pra poder não ser completamente inútil na primeira fase, conseguindo acertar o BC através da voodoll.

Magmog... é... a não ser que seu grupo seja estupidamente forte, 700%+ de dano e esse tipo de coisa, você vai ser bem inútil, talvez com um bom dd de água você possa dar uma punição por turno e passar, mas mesmo assim é arriscado, ninguém quer que a mag se esquente de novo, então raramente alguém vai aceitar um DD puro de fogo.(hibridar pra ar ajuda nessa parte, mas mesmo assim seu dano é pequeno porque você não consegue trocar a mag de lugar, assim não procando seu dano do MS)

DP... é pertinente, se você tiver bastante iniciativa pode ajudar no posicionamento dele no primeiro turno, facilitando tudo, não vai poder ajudar nas duas primeiras fases a não ser que tenha 300+ de esquiva, mas com um bom grupo eles provavelmente não vão precisar da sua ajuda, já na última fase você pode ser o que garante a vitória, já vi um grupo de DP fazer as 2 fases em 5 pessoas, e deixar o dano final da 3ª quase todo pro sac de fogo, deu certo por causa do CTL, passiva OP pra caramba hue hue.

0 0
Pontuação : 57

Obrigado pela resposta, Easter!

Acho que vou sofrer um pouco em alguns UBs, mas o que você mencionou do patch me deixou mais animado!

Gosto muito desse sacrier, se eu puder ser pelo menos um pouquinho útil nas lutas do End-game content então tudo bem o/

Agradeço mais uma vez!

0 0
Pontuação : 291
Retranca|2014-08-28 14:57:11
Obrigado pela resposta, Easter!

Acho que vou sofrer um pouco em alguns UBs, mas o que você mencionou do patch me deixou mais animado!

Gosto muito desse sacrier, se eu puder ser pelo menos um pouquinho útil nas lutas do End-game content então tudo bem o/

Agradeço mais uma vez!
Só em UB mesmo, porque de resto sacrier de fogo pode sim funcionar e muito bem, tem quem jogue pedras, mas eu acho muito forte e único a forma deles jogarem, divertido pra caramba até de ver, eles começam as lutas com 100 de hp, se jogam no meio de 3 mobs sem nem ligar, pedem para os aliados baterem neles, e daí então decidem critar a punição e causar 3.5 mil de dano no boss, essa é a impressão que eu tenho de jogar com alguns deles, um escudo de carne que machuca pra caramba. laugh 
0 0
Comentar neste tópico