FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sacrier Air (Muitas Duvidas)

Por RafaSeik 16 Agosto 2014 - 14:59:00

Pessoal, só novo no jogo e não entendo praticamente nada, mais estou jogando com a classe Sacrier do elemental Air.

Gostaria de saber o que upar, onde devo investir os pontos por exemplo: Agilidade, Força e Etc

Que especialidades eu devo upar, investir.

São algumas de minhas dúvidas iniciais pois já estou no lvl 16 e não coloquei nenhum ponto sequer.

Os Sacriers que já tiverem uma experiência na classe e puderem compartilhar informações que possam tirar estas dúvidas iniciais eu agradeceria muito.

Desde já agradeço.

0 0
Reações 2
Pontuação : 57

Fala Rafa, tranquilo?

Vamos lá...

Gostaria de saber o que upar, onde devo investir os pontos por exemplo: Agilidade, Força e Etc

No Wakfu, as características de personagem não funcionam que nem nos outros RPGs que você já viu. Colocar pontos em agilidade não vai deixar seu personagem mais 'rápido', e força não deixa ele mais 'forte', por assim dizer.

Cada característica (agilidade, força, inteligência e chance) estão atreladas a um elemento (ar, terra, fogo e água, respectivamente). Cada ponto que você coloca em cada uma delas aumenta a porcentagem de dano causado por skills do elemento atrelado a ela e a porcentagem de resistência do elemento atrelado a ela , ambas em um valor fixo de 0,5%.

Exemplo:

2 pontos em inteligência = 1% de dano extra e resistência de fogo.

Logo, conclui-se que para um Sacrier de Ar o mais plausível seria colocar pontos em agilidade... mas não é bem assim que as coisas funcionam.

Seus primeiros 150 pontos devem ser investidos em 1 AP, e seus próximos 100 pontos em 1 MP. Isso varia em algumas classes, mas em geral essa distribuição de pontos inicial permite montar combos melhores e ter uma mobilidade muito maior, coisa que é importante principalmente para classes que manipulam o mapa como o sacrier de ar.

Depois de 1 AP e 1MP, pode brincar um pouco com os pontos se quiser. Eu particularmente colocaria tudo em agilidade, mas isso vai de você. talvez você queira mais resistências, ou queira upar um segundo elemento, ou queira mais AP ou MP. Vai de você, como você se sente jogando.

Que especialidades eu devo upar, investir.

Cólera -> Pacto Sangrento -> Transposição -> Atração

Acredito que sejam as especialidades mais importantes pro Sacrier de Ar. Upe até o máximo e nessa ordem, de preferência. Depois fica à sua escolha escolher as outras. Só não coloque nada em Armadura Sanguínea ou Sangue Tatuado... essas são só pros Sacriers de terra.

-

Por fim, lembre-se que seu objetivo nas lutas é ajudar seus aliados com posicionamento. O sacrier de ar é um malabarista, consegue colocar o inimigo praticamente onde quiser, e isso é de grande ajuda pra qualquer grupo!

É isso, espero ter ajudado. São apenas dicas, siga-as se lhe for conveniente! Um abraço.
0 0
Pontuação : 49

Parceiro, muito obrigado você tiro muitas dúvidas que eu tinha.

Agradeço mesmo =)

0 0
Comentar neste tópico