Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

sadida desbalanceado

Por Gasmas 11 Novembro 2016 - 20:31:49

bom,muitos devem concordar comigo,e outros nao concordam (se voce for um sadida nao vai mesmo)

mas o sadida principalmente high level ta muito op no pvp 1x1 eu digo isso pois diferente do feca,pois feca apesar de ser bem op tem muitas classes que matam facil por exemplo a minha (eliotrope) osamodas apesar de ser op tmb da pra matar desde que voce saiba jogar,agora sadida é uma raça que tem os seguintes pontos

muito resistente (as bonecas dao muita resistencia pro sad chegando a pegar 135+)

entao eu vim aqui falar justamente dessa resistencia,dezembro ta chegando e como sempre no fim do ano tem o balanceamento das classes,entao a pergunta é essa,sera que tirar a resistencia que a sadida ganha da boneca nao é um bom começo?a sadida é uma classe que quase nenhuma da counter,a que chega mais proximo é o osamodas ou o zob,claro tem sadidas fracos e sadidas fortes,mas se os 2 tiverem bem equipados sadida sempre tera vantagem,muito principalmente da gameplay que voce fara,para matar o sadida,(Atacando primeiro a boneca) caso voce n mate a boneca voce ja pode se considerar derrotado pois quando a 2ºfor invocada tera mais meia duzia de bonecas te perseguindo e o sadida ja pegou entao 135 de res,fora que ele dara shield e ira curar a boneca,cada turno,entao,onde eu quero chegar

nao precisamos da um nerf na sadida,mas rebalancear ela ja é um bom começo,prinpalmente tirando a res que ela ganha das bonecas ou deixando o "engrenado" mais de leve,para que o jogador nao seja obrigado a focar apenas a boneca,que é por essa causa que a sadida esta muito mais forte nos pvp high do que qualquer outra classe.

0 0
Reações 11
Pontuação : 3609

O que acho:

1 - Digo por experiência que sadida é a união de Ecaflip e Feca, pois basicamente é um tanker que se cura e invoca muitos summons que não morrem facilmente e dão um dano ou um tank muito significativo (ou até curam).

2 - Sadida só se esconde por trás do Osamodas no pvp, acham que Osamodas é melhor pelo fato da fraqueza do Sadida ser o Osamodas (o Chicote de 4x mais dano rsrs...) e isso da a pensar que o sadida é uma classe comum, mas não é e nem de longe. Pense: Um sadida tem geralmente a mesma resistência de um Feca, tanka muito e não se preocupa em dar dano pois as bonecas já fazem isso, ele se cura caso leve dano, se você lockar ele, ele consegur fugir sem depender de esquiva e a estabilização é descartável. Após ele fugir, as bonecas cercam o inimigo em questão enquanto o sadida está longe e já com escudo, e ainda mais, como no outro turno você agrediu o sadida, suas bonecas estão com raiva e vão dar o que chamo de "apelo desnecessário". Muitas classes tem o tipo de carga que os deixa com mais recursos para fazer o tal "Hitkill" (PA/PM/PW) e nesse caso o sadida se destaca em seu veneno que além de passar o escudo, da um dano muit alto para um custo tão baixo de PA e PW...

Minha Opinião:

Em minha opinião o sadida não deveria ser uma classe com menos resistencia dano ou qualquer coisa do tipo, o sadida deveria mudar, a classe não é só "OP" mas também chata, não só para o adversário em questão, mas também para o jogador que não tem muita técnica em jogo e não tem aquela alegria de "ganhei por mérito".

Sujestão:

Minha sujestão seria o sadida ser uma classe bem diferente, com cada elemento uma coisa especial.
Elemento água: magias com cura passada por turnos (tipo ganhar 20 PV por turno por 3 turnos), cura direta e buffs positivos básicos.
Elemento ar: venenos diversos basiados em coisas que fariam o pvp do sadida e contra o sadida algo mais tático e estratégico, como perder PV com o uso de PA, perder PV com o uso de PM, perder PV por cada habilidade usada, transformar a cura em dano ou até aumentar o custo de PA dos feitiços.
Elemento Terra: Invocações diferentes, como uma planta que cura quem estiver perto dela (ela não se mexe e é fixa), um cogumelo que joga veneno (tambem fixo), uma flor como a do calabouço das plantas de amakna, uma branca que joga pequenos floquinhos brancos que atacam (só que com dano e PV muito mais reduzido do que o das "Gulosas" do sadida, mas também jogadas em grande quantidade), jogar uma invocação agressiva gatando muito PA e 1/2 PW, como se fosse uma invocação grande com bastante PV e dano (com o lock baseado no lock do sadida, e como ela vai ser uma classe mais optável a ser de longa distância, ajudar esta invocação pode dar probemas a ela.).
Magias especiais: Pensei em algo do tipo colocar uma nuvem de veneno fixa que tira a visão e os PVs ocupando uma area de 3x3 ou em area redonda de tamanho 2, também aquela forma de árvore do sadida pode continuar (se a cura, por favor...), uma magia que tira PM do inimigo e por fim uma ideia meio loca que seria um tipo de boneca auxiliar que simplismente da PA para o sadia (como se fosse ela custar 4 PA e 1 PW e dar 3 ou 2 PA por turno) e sequiria a sadida como a magia do zobal que faz o alvo seguir ele (logicamente essa invocação teria poucos PVs).
Resumindo, sadida seria uma classe que quanto mais PW e Controle você tiver, melhor, seria uma classe bem mais frágil, mas da qual obrigaria o adversário a pensar.

Comentem sobre o que eu disse, deem masi sujestões ou correções (não de gramática...).

Obrigado :3

1 0
Pontuação : 132

Acho de boa , ta legal . Falta mais mecânicas em algumas magias de água para terem mais utilidades , deveriam melhorar isto . Mas ta de boa .
Quanto a x1 , ta de boa tbm , é só vc saber jogar mesmo . Não adianta vc querer lutar com um cara que tem set melhor e estar runado e você ter um set meia boca . Nesse caso qualquer classe fica OP . Mas ta bem equilibrado já . Ta suave .

0 0
Shynigami|2016-11-13 19:32:54
Acho de boa , ta legal . Falta mais mecânicas em algumas magias de água para terem mais utilidades , deveriam melhorar isto . Mas ta de boa .
Quanto a x1 , ta de boa tbm , é só vc saber jogar mesmo . Não adianta vc querer lutar com um cara que tem set melhor e estar runado e você ter um set meia boca . Nesse caso qualquer classe fica OP . Mas ta bem equilibrado já . Ta suave .
jogo pvp a mais de 2 anos, já tive mais de 5 mil pvps, matei todos os tipos de sadida e sei de 1 coisa, o problema não está no set e nem na minha habilidade.
0 0
Pontuação : 491

Boa tarde, povo o/. Não acho sadida uma classe OP, é uma classe q morre pra builds com alto DPT e mobilidade (leiam: sram build close e zobal combador kkk)...
É uma classe bem forte, mas toda classe tem sua fraqueza, então é relativo happy...
Ty Seekaryu

0 0
TyronNew123|2016-11-14 15:56:12
Boa tarde, povo o/. Não acho sadida uma classe OP, é uma classe q morre pra builds com alto DPT e mobilidade (leiam: sram build close e zobal combador kkk)...
É uma classe bem forte, mas toda classe tem sua fraqueza, então é relativo happy...
Ty Seekaryu
Eu com meu Sram hitava 50% do escudo do sadida do mesmo lvl, e meu Sram não não tem lá o melhor dano, mas é bom sim... No meu eca que tem boa mobilidade e hita até mobilidade e um dano estrondo, matar sadidas com set similar é muito difícil (quase impossível).
0 0
Pontuação : -2

Não é só sadida que precisa de rebalanceamento, tem muitas raças que precisam de modificações.

Eu não vou listar aqui mas antes de nerfar sadida, o jogo precisa de um rework total mesmo.

Agora tem ladrão que fala merda até no fórum, não se contenta em ser um bosta no jogo, se acha sadida tão balanceado assim abre asa lá, não fica escondido e mata um sadida.

0 -1
Pontuação : 491

Neme, digo por experiência própria, a super morre no combo, daí é vc e o sad... Mas como disse, sempre usei build d DPT e n mta estratégia kkkk...
E carinha do comentário acima, se foi comigo o comentário, só mandar seu nick e falar onde t encontro^^, senão... bom, daí n me importa.
Ty Seekaryu

0 0
TyronNew123|2016-11-16 10:42:09
Neme, digo por experiência própria, a super morre no combo, daí é vc e o sad... Mas como disse, sempre usei build d DPT e n mta estratégia kkkk...
E carinha do comentário acima, se foi comigo o comentário, só mandar seu nick e falar onde t encontro^^, senão... bom, daí n me importa.
Ty Seekaryu
Depois de levantar...

Bem cara, eu não vi nem 1 sadida com um set equilibrado ao seu para julgar seu comentário, mas se der exemplo de uns que colaboraram com a sua experiência, me chame, no entando, além de printar, julgarei aqui. (foi tanta vírgula que acho que algo tá errado, mas nem... e.e) 
0 0
Pontuação : 517

Quando alguém fala em pvp balanceado imagino que cada classe do jogo possa matar cada classe do jogo, e não uma classe conseguir matar uma e outra matar outra, principal problema do pvp é isso.

1 0
usuariokaua|2016-12-23 10:48:30
Quando alguém fala em pvp balanceado imagino que cada classe do jogo possa matar cada classe do jogo, e não uma classe conseguir matar uma e outra matar outra, principal problema do pvp é isso.
muitas classes já estão balanceadas, mas o povo não entende a situação do sadida...

Não é por que eu morro pra sadidas, já lutei com mais de 5 sadidas do meu lvl com set melhor e pior, visei várias coisas, só é possível matar sadida se ele conseguir nubar, o que é difícil para uma classe que não tem muito o que fazer (digo no estilo Dolls).
0 0
Pontuação : 22

Veja bem, se a classe é difícil de se derrubar, não significa ser desbalanceada.
Entendo que apesar de várias situações (nível, equipamentos e habilidade ou falta dela[como vc disse "nubar"]) o Sadida seja 'casca grossa' por natureza, mas há muitas classes que me aparentam ser valentões também: alta redução de dano fixo com baixo custo, baixo tempo de reconjuração e acesso à ela em nível baixo como a Fortaleza Solar do Huppermago é um bom exemplo (e não me parece decair tanto a eficácia em altos níveis).

Espero ter ajudado. wink

0 0
Comentar neste tópico