FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Help!! Build Invocador

Por RainbowPool 07 Outubro 2016 - 23:30:44

Help queridos preciso de build de sadida invocador focado pvp mas que se vira um pouco no pvm n sei nada de como monta build nesse jogo e.e

se puder ajuda ty

0 0
Reações 1
Pontuação : 350

TEXTO GRANDE MAS É BOM LER:

Sadida Invoc/PvP deve se concentrar em dar bastante dano e controlar todo campo de batalha (especialmente as bonecas), deve ficar sempre em uma boa distância do oponente (irei explicar nas habilidades) e prender o adversário com as bonecas ou tirar seu alcance (dependendo da classe).
-
Feitiços de terra são os que dão mais dano, recomendo utilizar 4 deles: Sarça (é bom usar esse feitiço quando sobra 3 PA para dar dano no oponente ou armadura para você, use sempre por último); Fertilizante (um feitiço em linha reta bom para usar quando o adversário estiver perto, gasta 4 PA e dá bastante dano e também armadura); Ervas Daninhas (esse feitiço não pode faltar em seu deck, mesmo dando pouco dano e sendo em linha reta em longo alcance ele tira 4 PMs do alvo, o que é muito útil e gasta apenas 2 PA mas leva um tempo para recarregar); Sarças Múltiplas (esse feitiço na minha opinião é o que dá mais dano, gasta 5 PA e 1 PW mas retira 1 PM do adversário, esse feitiço deve ser usado quando suas bonecas não estão muito perto dele ou quando você arranja uma boa posição para acertar o máximo de inimigos). O feitiço de Tremor é muito bom, dá dano em área onde as dolls estiverem, porém eu não uso ele porque sinceramente não acho ele tão útil em sua função (que dá apenas dano ao redor do Sadida e das Dolls) mas se quiser pode trocá-lo por outro.
-
Feitiços de água eu recomendo usar apenas 2, que favorecem as dolls: Vaporizar (gasta 2 PAs e acrescenta mais dano e melhor cura para as bonecas e ainda dá +1 PA PERMANENTE, esse feitiço não cura porém se for usada 3 vezes em qualquer doll vai dar a ela um boost insano); Lamoneca (esse feitiço é apenas de cura, gasta 3 PA mas se usado em uma boneca, além de dar +3 PAs temporários vai curá-las também).
-
Feitiços de ar eu uso apenas 1, mas como o Sadida de PvP é focado em manter o adversário longe você pode utilizar mais 1 se preferir: Arrepio Súbito (um feitiço que pode dar dano em um adversário mesmo se ele estiver atrás de um obstáculo ou cercado por dolls, além de dar bastante dano tira -50 de Res elementar do alvo e faz ele sofrer muito dano nos próximos ataques); Borrasca (um feitiço que empurra uma célula pra trás, sim, em área e pode distanciar você do adversário ou o adversário de você)
-
Feitiços de dolls eu apenas falo uma coisa: NÃO USE A VOODOOL (sério, é um lixo cara), agora o resto dos feitiços você pode usar (até aquele lá que revive).
Como o texto ficou bastante grande, vou olhar aqui e depois te falo sobre a build de habilidades.

1 0
Comentar neste tópico