Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Duvida] Sadida

Por boladoflamonkey 07 Março 2016 - 15:03:45

Iae rapaziada, sou novo no Wakfu (Não interessa muito mas vim do Dofus). Não sei se a galera usa muito forum mas não custa tentar:

Criei sadida por amar ele no dofus, e não sei direito de que fazer ele no wakfu. É mais pra PVM e tals, que set´s uso? E desculpa a pergunta meio de nub, mas aqui tem koliseu ?
biggrin
Quem puder dar umas dicas ai do jogo agradeço

0 0
Reações 4
Pontuação : 3606

1 - Set lvl -19 você pega qualquer um, depois no lvl 20 pega o de papatudo (ou o de papatudo lvl25 se os danos combinarem), você fica com set papatudo até o lvl 40 (mas tem que set set completo, você ganha 1 PA *-*)

Kolizeu n :v
eu sei, ta precario kkkk, mas o Wakfu tem uma area que você pode fazer pvp (fica em astrub a entrada) lá tem varias arenas gigantes, boas para 4x4, 6x6, 6x1, mas só amistosos ;v

0 0
Pontuação : 41

Obrigado por responder rapidinho xD
Mas ai, eu queria ser chance/força e papatudo é int/ força, tem algum outro set ou um de chance puro? Grato tongue 

0 0
Pontuação : 3606
boladoflamonkey|2016-03-07 16:34:29
Obrigado...Grato tongue
cara, nesse lvl os sets são mais simples e os danos não dependem muito de porcentagens kkk
No lvl 40 voce pega um set diferente, vai por mim, set papatudo te da "+1 PA" quando completo

Mas você pode ver sei item neste local, é só filtrar lvl, atributos, qualidade... e geralmente quando não aparece a origem do item, quer dizer que é obtido por fabricação!! :v
Já vai vendo quais itens você vai usar no lvl +35 ;v
0 0
Pontuação : 576
boladoflamonkey|2016-03-07 15:03:45