Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Duvida] Sadida

Por boladoflamonkey 07 Março 2016 - 15:03:45

Iae rapaziada, sou novo no Wakfu (Não interessa muito mas vim do Dofus). Não sei se a galera usa muito forum mas não custa tentar:

Criei sadida por amar ele no dofus, e não sei direito de que fazer ele no wakfu. É mais pra PVM e tals, que set´s uso? E desculpa a pergunta meio de nub, mas aqui tem koliseu ?
biggrin
Quem puder dar umas dicas ai do jogo agradeço

0 0
Reações 4
Pontuação : 3606

1 - Set lvl -19 você pega qualquer um, depois no lvl 20 pega o de papatudo (ou o de papatudo lvl25 se os danos combinarem), você fica com set papatudo até o lvl 40 (mas tem que set set completo, você ganha 1 PA *-*)

Kolizeu n :v
eu sei, ta precario kkkk, mas o Wakfu tem uma area que você pode fazer pvp (fica em astrub a entrada) lá tem varias arenas gigantes, boas para 4x4, 6x6, 6x1, mas só amistosos ;v

0 0
Pontuação : 41

Obrigado por responder rapidinho xD
Mas ai, eu queria ser chance/força e papatudo é int/ força, tem algum outro set ou um de chance puro? Grato tongue 

0 0
Pontuação : 3606
boladoflamonkey|2016-03-07 16:34:29
Obrigado...Grato tongue
cara, nesse lvl os sets são mais simples e os danos não dependem muito de porcentagens kkk
No lvl 40 voce pega um set diferente, vai por mim, set papatudo te da "+1 PA" quando completo

Mas você pode ver sei item neste local, é só filtrar lvl, atributos, qualidade... e geralmente quando não aparece a origem do item, quer dizer que é obtido por fabricação!! :v
Já vai vendo quais itens você vai usar no lvl +35 ;v
0 0
Pontuação : 576
boladoflamonkey|2016-03-07 15:03:45
Iae rapaziada, sou novo no Wakfu (Não interessa muito mas vim do Dofus). Não sei se a galera usa muito forum mas não custa tentar:

Criei sadida por amar ele no dofus, e não sei direito de que fazer ele no wakfu. É mais pra PVM e tals, que set´s uso? E desculpa a pergunta meio de nub, mas aqui tem koliseu ?
biggrin
Quem puder dar umas dicas ai do jogo agradeço
Então... Nunca usei o forum antes, to usando agora so pra te responder kk. Eu tenho um sadida nv 91 (ele ta nesse nv desde outrubro, parei um tempo) e me senti na obrigação de te ajudar.

Set gobbal (papatudo) é de todos os elementos, como se fosse um set de potência no Dofus (strigido, por exemplo), ele aumenta seus danos com qualquer elemento. O tofu é a mesma coisa, da um pouco menos de dano, mas dá mais vitalidade e no lugar de 1PA da 1PM. Vc vai notar que os equips em wakfu são bem fáceis de dropar nas dungs, basta ter um grupo de 3 a 4 pessoas, fica bem fácil mesmo, acredite, nem precisa ser full pp. Após o set gob, se vc tiver de agua e terra, usa o set gobbal real, ele tem menos partes que o gobbal, dá mais danos (por ser nv maior e focado em só 2 elementos) e 1PA. Quando chegar no nv do set Infernal (acho q é nv 60~70) vc usa ele, é o melhor que vai achar nessa faixa, novamente, da 1PA. Importante ressaltar que a partir do nv40, mais ou menos, todos os amuletos dão 1PA e as botas, 1 PM. Se quiser mais alcance, procure elmos, eles são bons pra isso. Se quiser mais invocações, procure dragonas (as ombreiras), se e não me engano são os itens em wak q o pessoal usa pra invoc. Tem uma arma nv 80, por ai, dos bworks que dá 1PA e da 1 em invoc. Se tiver qualquer duvida pode me mandar um ankabox (eu raramente logo no jogo) que eu vou atrás de responder, se eu n souber, meus amigos que tem sad vão saber.

Aqui não tem koli, o pvp não é tãããão frenético quanto no Dofus, mas tem agress de nações igual em dofus, Tem algumas regrinhas (quando eu jogava era assim... Não sei se mudou): Vc so pode dar agress em alguem 40lv acima ou abaixo do seu, vc so pode desligar a asa 15min dps de ligar elas, pra dar agress precisa vc e quem vc quer dar agress estarem com asas ligadas.

Sad pra pvm é uma das melhores classes solo, diferente do osa, sadidas podem invocar uma porrada de bonecas pra ajudar na luta. Eu já solei varias dungs do meu lvl, mas claro, tem que saber como solar o boss, as skills dele, o que ele tem de diferente dos outros bosses... Um dos mais difíceis que ja solei foi o da dg dos papatudos selvagens (é uma ilhazinha), ele fica invocando uns totem e se vc n destruir eles, ele fica invunerável, nessa parte as bonecas ajudam muito, pq dificilmente vc vai ter PA pra destruir o totem e bater no boss. Enfim, ficou um pouco longo, mas espero ter ajudado, não sou muito experiente, falta muito do jogo ainda pra eu descobrir, mas é isso que eu posso falar por enquanto.
0 0
Comentar neste tópico