FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guia]Sadida PVM Terra/Agua Build final

Por Luannpc 15 Maio 2015 - 03:42:24

Salve todos, hoje vou mostrar pra vocês a build final de terra/agua para sadida, com essa build você sempre vai ter lugar nas pts de dg nv mais alto 150+ e vai inclusive poder caçar mobs solo, a build garante um dano razoável e uma cura de alto nível.

Considerações iniciais:

-Pq não terra ar ou água ar?? porquê não focar nas bonecas?

Ok, muitos vão falar sobre as bonecas e sua importância na classe de sadida que elas são essências e tudo mais,mas como sadida de longa data e nível alto (atual 165) posso garantir que as bonecas em calabouços e monstros de nivel mais alto não assumem um papel interessante na luta podendo inclusive atrapalhar muitas vezes, entre os principais motivos são sua IA muito fraca (inteligencia artifiical) seu HP e seus status baixos, além de quase nunca focarem um unico alvo e sempre pisarem em glifos que dão vantagem aos monstros, as bonecas são boas sim até certo ponto e situação, mas nessa build na build ideal para PVM em niveis altos elas não são recomendadas.

-O que a build garante para meu sadida?

Além de um bom dano de terra, o sadida vai conseguir remover PM criar armaduras com hp mediano causar dano que se converte em cura em area para aliados que chega a casa dos 1500HP e curar aliados.

SPELLS:

Água: \/ \/

Lamoneca/Mudool custo: 3 PA longo alcance, alvo único.

deixe no nivel máximo, esta causa dano em inimigos e cura aliados.

Drenar/Drain custo: 4PA 1 PM alvo único, sem linha de visão.

a quinta magia Drenar causa alto dano no alvo e cura os aliados que estão próximos ao mob, como eu disse a cura chega a 1500HP equivalente a duas ou quase 2 magias de lamoneca (eu costumo dizer que é a unica mágia de sadida parelha aos danos e magias das outras classes)

*Lagrima do Sadida/Sadida's Tears Custo : 5 PA alvo único, linha reta.

deixe no nível máximo,essa spell é boa o dano é alto custa 5 PA e é em linha reta, se o inimigo tiver um voddu vinculado a ele a spell ira repetir um dano aproximado a 70% do dano da spell e caso seja em um aliado irá cura-lo.

Terra: \/ \/

Espinheiro/Bramble custo: 4PA alvo único, alcance alto, rouba 1PM 100% de chance.

deixe no nivel máximo,a primeira spell de terra possui um dano alto e bom alcance além de roubar PM do inimigo é essencial pra qualquer sadida até mesmo de build ar.

Espinheiro Multiplo/Manifold Bramble custo 6PA, logo alcance dano alto em area, grande área.

Essa spell é otima para limpar dgs de nivel baixo e causar grande dano no inicio da partida ou do seu turno, 2 delas e você pode tirar algo na casa dos 2500 de dano em múltiplos alvos.

*Ervas daninhas/Wild Grass custo 3PA 1 PM longo alcance bom dano, alvo único, 2 por rodada.

Spell de bom dano de terra acrescenta um dano extra caso usada no voddu.

Arrepio Súbito Custo 4PA
:

Perae? a build não é terra/água?,
sim mas essa magia de ar é cabulosa e muito muito necessária no arsenal do sadida mesmo que sua % de dano em ar seja baixa , graças ao seu efeito de reduzir a resistência do alvo em todos os elementos ela deve ser upada em nível máximo ja que diminui bastante (muito mesmo) a defesa do inimigo facilitando os danos da sua equipe, para isso você deve substituir uma das spells marcadas com * da build terra/agua pra encaixar essa magia mais do que útil (recomendo que substitua ervas daninhas)

SUPORTE:

(a imagem do sadida solítario ta antiga mas foi a que achei)

Máximize Sadida Solitário (Passiva) que dará 30% de dano a + por turno,

Árvore (custa 1 PW nível máximo) transforma o sadida em árvore caso você tenha PM vai curar um certo HP por quantidade de PMs em forma de árvore você fica estabilizado e ganha uns 7% a mais de resistencia em todos os elemtos ( OP!!!)

e o Voddu máximo ou proximo do maxímo caso você precise usar em alguma situação

ao possuir essas 3 no nível máximo upe as outras dando prioridade a boneca, e conhecimento de boneca.

HABILIDADES BUILD:

inteligência: % Pontos de vida upe até onde puder, Resistencias no nv máximo e regen de hp no nível máximo;

Força: Todos os danos e resistências divida entre os quatro e upe até onde puder.

Agilidade: Opte por iniciativa ou esquiva, eu prefiro iniciativa pra poder ja começar batendo nos mobs com espinheiro multiplo esquiva qualquer coisa vc joga uma rajada e sai de perto do mob.

Sorte: Golpe crítico upe até onde puder , Danos critícos o máximo que poder e se preferir upe um pouco de cura uns 5 pontos, eu fiz isso diminuindo um pouco golpes criticos mas sadida precisa muito de dano critico pq o dano base dele é uma tremenda *&*($%@

Principal: PA, PM e alcance e danos, ou danos finais, alcance é bom pra quase toda e qualquer classe inclusive sadida, sobre os danos finais caso você ache o dano tão baixo quanto eu upe o mesmo;

Considerações Finais:

Sobre itens reliquias e épicos: Use o que você bem entender, contanto que pelo menos 1 de seus itens possua alcance o que é de muita valia e tente ter pelo menos 1 item de controle para que junto com a passiva você possua 3 de controle no char, pra caso precise fazer alguma coisa com as bonecas.

Magias e combos
: Caso sua iniciativa seja alta e comece primeiro ou antes da maioria meta 2 espinheiros multipos que acertem o máximo de monstros que puder, sempre que enfrentar um inimigo com resistência baixa a água use 3 drenar seguidos sem hesitar o critico e o dano dessa magia é muito alto supera o dano das demais, quando ver que os monstros tem resist muito alta ou o alvo esta invulneravel no seu turno meta-lhe 4 arrepio subitos e baixe a resistência os srams da sua pt vão agradecer.

a classe em si: Quase ninguém usa Sadida, isso é um fato, seja por suas spells de dano baixo ou pq ele é feio ou cheio de spells inuteis e merece um revamp quase ninguem usa porém há quem goste e no meu caso gosta mas quer um revamp não é uma das melhores classes de longe é mas com essa build te garanto que você vai tirar o melhor do seu sadida.
4 0
Reações 4
Pontuação : 4

Achei muito interessante  o carinho com que voce lidou com essa build  fiquei tris pis chamaram meu sadide de bosta que nao servia pra nada eu pensei  até em exclui-lo porem pensei nao, vou continuar é var até onde posso ir. Vou seguir suas dicas, agradeço  pois gosto do saída. Valeu  a força.

0 0
Pontuação : 394

quais as passivas?

0 0
Pontuação : 1

Gostei irei tentar está build pois tenho uma sadida lvl 107 e o dano é uma merda

0 0
Pontuação : 1

As skills para maximizar deverão ser:
Água - Lamoneca
Água - Lagrima do Sadida
Terra - Espinheiro
Terra - Espinheiro Multiplo
Ar - Arrepio Súbito Custo
Correto?

0 0
Comentar neste tópico