FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Algumas Dúvidas

Por 16 Outubro 2014 - 02:27:08

Olá pessoal!
Tenho algumas dúvidas sobre meu Sadida de água tongue
Primeiro, que resolvi ir pelo caminho das bonecas... Então, o meu dano de água, minha cura, e meu HP interferem em algo na boneca?!
Ou seja, melhor ter no set dano de água ou cura?! O que vocês acham? Quero que minhas bonecas deem mais dano já que são minha fonte de dano tongue

Mas cura é igualmente importante tanto para mim, quanto para elas e até mesmo se eu estiver em grupos...
E depois de Bonecas, Conhecimento e Guarda Verde, qual Quarta especialidade devo upar?
E nas características vale a pena colocar em Cura, quando meu Crítico já está em um nível bom?!

Obrigado, até mais tarde =D

0 0
Reações 3
Pontuação : 554

Cara se vc ker damage com sadida nao vai ser com as bonecas de agua q vc vai conseguir, a build de agua eu diria que ta mto boa pra suporte msm um pouco ofensivo no caso de drenar e lagrima junto com voodoo dao um damage bom, as bonecas de agua ofensiva compensam no maximo se for pra ir solo ou com determinada equipe q n ligue pra linha de visao, ja q essas bonecas necessitam se "ploliferar no mapa"pra ter um damage significativo, e isso acaba atrapalhando sua equipe, mas se quiser usa-las vá em frente rs.

Boneca pra damage é o mini hulk, no caso vc teria q hibridar seu elemento pra ar, um bom combo de ar é ter 2 mini hulk em jogo, e ter maximinizada a primeira, a segunda e a quarta skill de ar, dai vc poderia escolher 2 de agua. Primeiro vc debufa o bixo com com a segunda skill 3 vezes, usa controle nas duas bonecas, e usa a quarta skill de ar pra mover o bixo, de preferencia numa posiçao q os 2 hulk pegue pela costa, lembrando q isso é pra uma build de 12 de ap e o bixo precisa ter um alto ap 10+ pra dar um damage bom e é bom sempre invocar um voodoo q vai dar um boost no seu atq com a reflexao, só expliquei essa parte msm no caso de vc ficar em duvida sobre ar, mas essa build é bem dificil. Pra suporte build alem da de agua, tem a de terra/agua, pode ser bom ja que os escudos de terra diferente das curas, n tem "resistencia a cura". Ah lembrando q pra pvp a build de Agua está bem boa, apesar que pra pvp op msm é a build de ar/agua.

Sim seu dano e hp influenciam, a cura n tenho certeza quando vc for pra uma sala de treino vc pode facilmente testar, mas o dano de agua sim interfere tanto na cura quanto dano. Lembrando que Berserk Damage aumenta o dano/cura das bonecas independente da % de hp delas ou de vc. Normalmente o Set q de cura vai dar damage de agua, mas dentre outras coisas priorize o de heal se for suporte, mas caso a cura n influencie nas bonecas vc ja pode escolher outra coisa, mas caso vc keira arriscar nas bonecas de agua de atq foque no atq msm. Lembrando q uma caracteristicas mto boa pra pvp e a cura em voce msm na parte de inteligencia, se for em vc msm a cura é 50%, mas como a boneca n é vc é 100%(algo bem op por razao). Coloque na parte de sorte em critico depois em cura, o maior dano com critico n compensa pq o critico foi nerfado recentemente se n me engano, ah e voltando compensaria tambem o Berserk damage, mas dai vc que decide se vc for totalmente dapendente das bonecas, berserk damage compensará mto. As passivas já é meio variavel, dps das skills q vc pos é bom por em voodoo e depois a ligaçao com a boneca, que dai vc vai refletir 10% dos damages q irao encima do voodoo, e algo pra emergencias(contra um sram) é bom upar a Arvore.

Enfim na sala de treino é bom vc testar todas as variaçoes que mais te agradam, e caso vc tenha vip teste sua build no servidor beta se puder, vale a pena, sadida de boneca é bem complicado.

1 0
Pontuação : 660

Eu fiz um Sadida de água pela bild do WIP ate o nv 30, após um tempo com sadia, percebi que se eu focasse agua/strg eu iria dar um bom dano, cura e escudo. Assim o fiz, eu deixo no max Lamoneca, Drenar, Espinheiro, Ervas (aqla de 3pa e 1pm q da dano e escudo equivalente ao espinheiro, bom p qndo tem um inimigo colado) e Sarça Múltipla. Eu to nv 34 com set gob real e o cajado do peregrino, to ficando nas stats resistência, dano e resist, esquiva e critico. Nas passivas to ficando, em ordem, Semente e Conhecimento, depois eu vou upar guarda verde. Eu uso tbm skill de ar qndo me sobra pa da sarça múltipla, aqla de 2 pa e a de 3 pa que é bom pra movimentação. Eu to gostando mt pq meu Sadida é bem situacional, eu to solando mobs grandes com 2 inflaveis e 2 bloqueios e o meu dano que é ótimo, principalmente quando critica. Eu recomendo essa minha build, o set to procurando de dano, controle, hp(ja que o das bonecas é baseado no meu) e resist.

0 0
Pontuação : 554

É a inflavel é mto boa, mas damager vc nao é n rs, diria q seria um damage abaixo da media, ainda q vc n pegou lagrima de sadida (mas de qualker jeito éssa lagrima soh vale a pena com voodoo) até que vc pegue pelo menos o voodoo com conexao com boneca, que vai demora muito. Voce pode ir vendo ao passar dos levels que a diferença de damage com um iop por exemplo é grande. Porem suporte com cura e defesa("defesa ofensiva") é a sua área, os bloqueadores podem até ser útil pra tancar, futuramente vc linka o voodoo em algum bixo, pra refletir 10% do damage, e cola no bixo, coloca 1 bloqueador em cada lado do bixo, e com o guarda verde as bonecas vao estabilizar o bixo, dai é só vc ir se curando ou dando escudo em sí msm, vc conseguiria separar um mob do resto do grupo, e ainda soltar umas inflaveis atras, o problema é a deficiencia das bonecas de bloquear o campo de visao. Quanto a Lamoneca, éla tambem necessita do voodoo pra potencializa-la, como damage essa skill é horrivel de qualker forma, mas se vc linkar o voodoo em alguem, e usar essa lamoneca no voodoo, vai dar uma cura top.

0 0
Comentar neste tópico