Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadida de bonecas!

Por teka-enuu 12 Julho 2014 - 18:11:54

Ola povo, ja havia criado um topico pedindo dicas de sadida, hoje estou com um lvl 20 e estou achando muito bom, mas ainda tenho algumas duvidas...
Gostaria de saber mais sobre sadida de bonecas, eu nao sei como o dano das bonecas aumenta. Eu sempre uso aquela boneca de agua que vai pra cima e bate, posso fazer 2 pois upei conhecimento de boneca e elas ajuda bastante hitando 11~15 cada uma . Mas gostaria de saber como aumentar o dano delas e queria tb builds de sadida de bonecas.

0 0
Reações 3
Pontuação : 594

bem, para aumentar o dano das bonecas vc deve usar equipamentos q deem o mesmo dano do elemento q elas batem (exemplo: boneca de água, usar equipamentos com dano de água OU cmc [dano de invocações]) mas também n pode esquecer de usar equipamentos q deem controle, para poder invocar o max de bonecas, ou seja, 6.
um bom set para um sad de bonecas de água low lv é o set gobball real, q da dano de água +1ap e controle, + o martelo gobball real que também da +1 de controle, oq fecharia 5 bonecas possiveis(1 controle natural + 2 da passiva conhecimento de bonecas +1 do set gob real +1 do martelo gob real).

mas por experiência própria eu digo, sad de invocações lv alto n é tão bom, pois as bonecas tem pouca vida e morrem muito facil pra mobs lv alto, muito mais pvp (caso pense em ir) low lv n tem problemas ser puro invocação, mas lv alto comece a procurar aumentar mais o SEU dano invez dos das bonecas (levando em conta q vc sendo sad de água, equips de água ainda vão fortalecer as bonecas) bonecas lv alto são melhores usadas como ajudantes doq como dano principal, essa é a minha opnião por experiência própria. happy 

0 0
Pontuação : 291

Como nosso amigo Fontanarj disse, sadida só de bonecas peca cada vez mais conforme vai aumentando de nível.
Tive experiência com sadidas de level alto, e o que acontece é que depois do level 120 + ou - você consegue fazer as duas coisas. (Sadida Solitário e Sadida de Bonecas)

A primeira coisa de tudo, Sadida tem dano muito baixo, seja ele com bonecas ou sem bonecas, o dano base de suas spells é baixo, e você vai precisar ser muito bem equipado pra poder causar um dano decente.
Mas não desista de seu sadida ainda, sadias são ótimos suportes, são "faz-tudos" de natureza(piada proposital) e até quando focam em suas bonecas, são pra ser suporte, retendo inimigos com suas bloqueadoras, curando com suas infláveis, empurrando com suas super poderosas(lol), as outras bonecas não são tão boas, e não importa o que fizer, o dano de suas bonecas se aumentar, não vai ser muito.

"Mas Easter, eu não quero ser um suporte, eu vou fazer minhas bonecas ficarem super fortes e conquistar o mundo com elas, você me ajudando ou não!"

Ok, ok, a ankama colocou duas coisas pra lhe ajudar com o dano das bonecas no jogo, "Instigue-os mais" e "Ferrugem", a primeira é uma especialidade que aumenta o dano de todas as bonecas, sejam elas de água ou ar, e também dá PM, a segunda é uma spell de água que pega em área e age parecido com o buivo dos osamodas, onde cada boneca que você acertar com ela, ganha mais dano de água.
Com mais bonecas em campo(boa sorte mantendo-as vivas) você pode ter dificuldade em instigar todas elas, é aí que guarda verde vem a calhar, ela tem uma chance de instigar toas suas bonecas toda vez que você é atingido, é óbvio que você não vai se colocar na linha de frente pra ser atingido, então o que vi os raros sadidas de bonecas fazerem é ir para um canto e usar terremoto contra a parede, de forma que te acerte, e seus baixo dano de terra(já que não vai focar em terra) junto de seu baixo nível na spell, vão causar algo como 5~10 de dano em você mesmo e te dar uma chance de instigar todas suas bonecas ao mesmo tempo pelo custo de 1PM.

0 0
Pontuação : 147

Outra coisa mt boa eh vc fazer uma Super Poderosa com o Sudden Chill(Terceira skill de ar), pq ela tira resist do alvo

0 0
Comentar neste tópico