FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida sadida ar/terra

Por dalit 28 Agosto 2014 - 15:44:45

boas,queria saber se sadida ar/terra é vivavel e se sim, qual a ordem pra upar as passivas,etc... quero me focar no uso das dolls u.u
vlw pela ajuda!!!

0 0
Reações 3
Pontuação : 553

Se é viavel eu nao posso te confirmar, mas eu posso criei umas hipoteses pra build e acho que ela pode ser muito boa.

As skills que eu escolheria pra upar no maximo, sao: a 1,2,3 de ar e 1,3,5 de terra

Eu pensei em um combo baseando-se em um sadida 100+ com 10 de ap, que seria: invocar um Ultra Poderoso, e bufa-lo com a segunda skill de ar(Poisoned Wind, eu chamo de Tetatoxin), isso faria ele tacar essa skill 3 vezes, por causa da boneca ter 6 de ap e a skill em sí custar 2ap, e vc invocaria outro e faria o mesmo, só que dai varia vc pode bufa-lo com a primeira(Woodland) que da damage ou a terceira(Sudden chill) skill de ar que tira resistencia e da damage se quiser.Entao se vc conseguir por os 2, no proximo turno voce usa a terceira skill de terra(Wild Grass) que gastará 6 de ap ao usar nas 2 bonecas, com 10 de ap te sobrará 4 de ap, nisso vc pode controlar os 2 bonecos, te sobrando 2 de ap pra usar Tetatoxin, ou usar a primeira skill de terra(Bramble) pra atacar um monstro ou dar escudo pra alguem, até msm instigar eles.E sempre que a boneca tiver perto de morrer, voce usa dolly sacrifice que economiza 1 de ap, pra invocar outra boneca.

Isso seria um combo de sobrevivencia e damage com as bonecas, no caso se a pt tiver um tanker e healer, ja que normalmente os monstros ignoram summons, inves de usar Wild Grass nas bonecas, voce pode controlar as 2 bonecas, que gastará 2 de ap só, sobrando 8 de ap, pra usar 2 Bramble em mob ou em alguem.

Eu diria que daria um damage alto e voce pode ir variando os buff no ultra poderoso do jeito que preferir, tirando resistencia ou dando damage e voce ainda nao atrapalhará a pt porq podera controlar as bonecas dependendo da situaçao. O Tetatoxin é teu coringa, éla nao é boa no level baixo, mas no level alto éla é zica das baladas(o poder dela meio que multiplica-se rs), mas eu mesmo só achei q ela era util pra pvp já que contra rogue por exemplo que usa todo ap ou mp, ou sram que sofrera dano invisivel, éla é ótima e alem disso ela ignora o damage azul no pvp, e parte direto pro hp original.Mas agorinha mesmo que eu resolvi ver se essa build era útil, eu calculei o damage da Tetoxin, o debuff dela vai até o nivel 100, entao no 150 por exemplo cada ataque é 19 levels do debuff, vc só precisa de um Ultra poderoso bufado com ela(que dará 3 ataques) e usar ela 2 vezes no mob, te sobrando 6~8 ap, pra fazer o que quiser(de preferencia usar 1 ap pra controlar a boneca e/ou instigua-la). E cara se tu fizer isso contra um bixo que vá andar e que vá gastar 10 de ap(nem se fala no dragon pig que tem 13 de ap e anda pra caralho rs), e eu diria que daria um damage igual de classes damagers Eca, Rogue, Iop. No exemplo q eu te dou eu com meus buffs de 150% e voodoo hito 800 sem critico e um iop de ar com os mesmo ekips hita 8000~900 sem critico, eu diria que ou é mais ou menos, mas iop de ar supera por sempre da critico. Eu chego perto do damage dele com a minha skill, só que eu preciso invocar o voodoo, dai o voodoo morre, e tenho que invocar outro, só que o Tetatoxin usado 5 vezes(A skill que eu dei exemplo de damage nao é o tetaxin é outra), em um bixo com de 10 de ap e ele se movendo/usando mp, só isso daria um damage maior do que a skill que eu uso, e daria os mesmo criticos do iop por voce estar atacando muito.

Sobre as skills passivas pode seguir o guia do MGX48, porem completando upe a sacrificio de bonecas>instigue-os mais(sim o guarda verde ja ativa se sofrer damage, mas gasta só 1 de ap, é bom sempre manter ativo)>Arvore(ótima skill faz com que ninguem te impurre, aumenta resistencia e te cura um pouco, porem deve ser usada bem moderada ja q gasta 1 de wp)>Voodoo ou Doll Link, porem n sei muito bem se ela seria util.

Eu nao do 100% de certeza q o que eu falei dará certo, só hipotisei mesmo, mas eu diria q ficaria bem massa, daria tambem pra usar a boneca tanker que tem um ótimo lock, é só explorar a classe, que é ótima rs.

1 0
Pontuação : 1021

sua resposta foi bem completa haha
então eu tava pensando no potencial de dano que um sad ar/terra tem com os venenos, os ultras iam dar um buff legal no veneno enquanto o sad so ia precisar correr, e eu axei que a build ar/terra tem uma ótima manipulação do oponente, por retirar pms e empurrar,sem contar as dolls atrapalhando

0 0
Pontuação : 1

E os itens bons para o Sadida AR/Terra ?

0 0
Comentar neste tópico