FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[email protected] Sadida

Por CarturvoI 06 Julho 2020 - 05:36:33

Olá, não sei se vocês estão acompanhando as atualizações do beta, mas lá parece que eles estão modificando os que usam bastante controle (Osa, Feca e Sadida).

Pra classe Sadia, não sei se vai ser assim mesmo ou eles vão alterar até o fim do beta, mas a primeira mudança é:

Sarça

•     Não concede mais Armadura elementar, e sim uma Armadura fixa.
  •     A duração da Armadura é infinita.
  •     Valores de ganho de Armadura:
  •     Nível 50: 45 de Armadura
  •     Nível 100: 129 de Armadura
  •     Nível 150: 302 de Armadura
  •     Nível 200: 648 de Armadura

Adubo
  •     Não concede mais Armadura elementar, e sim uma Armadura fixa.
  •     Valores de ganho de Armadura:
  •     Nível 50: 74 de Armadura
  •     Nível 100: 216 de Armadura
  •     Nível 150: 504 de Armadura
  •     Nível 200: 1080 de Armadura
  •     A duração da Armadura roubada é infinita.

Despertar Silvestre

Murmúrios Selvagens
  •     Os bônus de Cura e Armadura concedidos pelo Sadida foram modificados.
  •     Agora, no fim do turno do Sadida, os aliados (ou o próprio Sadida) que estiverem a 3 células ou menos de distância da Voodoll ganharão 15/20% de Curas recebidas e Armaduras recebidas até o fim do turno seguinte do Sadida.

Esta mudança oferece um bônus menos imediato, mas mais interessante em um jogo em equipe.

Segunda mudança:

Despertar Silvestre
  •     A duração da Armadura é infinita
  •     Valor de ganho de Armadura: 15% dos PV máximos do Sadida
  •     Aplica Desperto: -100% de Armadura recebida durante 3 turnos
  •     O feitiço agora pode ser lançado em um alvo que não tiver sido nocauteado

Novo passivo: Consenso
  •     50% de Armadura concedida
  •     -10% de Armadura concedida por aliado que tiver Armadura
  •     Desbloqueia o feitiço Fertilizante

Fertilizante (desbloqueado no início do combate)
  •     3 PA 1 PW - 1 a 4 AL
  •     Lançado em um inimigo: -150 de Resistência Elementar (1 turno)
  •     Lançado em um aliado: 1850 de Armadura no início do próximo turno do Sadida
  •     2 turnos de recarga

Minha opinião:

Então se repararmos temos ai a modificação das armaduras que @ Sadida dá, que vão ser fixas. Na primeira atualização temos uma tradução errada(?) do Adubo(Fertilizante) e ainda fala sobre um roubo de armadura(?). Não sei se isso será bom ou ruim, devemos testar pra ver se o valor é válido, mas acredito que melhore a situação [email protected] Sadida suporte de armaduras. Sobre o Despertar Silvestre é show de bola, agora vai ter armadura infinita, ai não acaba mais com o personagem voltando a forma original, que ficava com pouca vida e você tinha que curar pra aguentar mais umas pancadas, perdendo PA atoa.
Para a Voodoll com Murmúrios Selvagens, uma bosta, deveriam aumentar essa distância de células para 6, pra ser até que utilizável, pq Voodoll tem uma utilidade ínfima para todas as lutas que vi com Sadida, a mecânica da Voodoll é muito ruim, poderiam modificar para ela fornecer armadura, ou dar entrave em quem ela foi invocada, além de receber os danos em área. (Sugestão: a Superpoderosa poderia ficar com todos as bonecas de dano e voltadas pra dano, já a Voodoll seria para entraves, curas, porém ela não atacaria, mas só geraria armadura ou uma aura de suporte, como ela já tem, além de aumentar o controle dessas bonecas! Por favor, aumentem o controle dessas bonecas com cérebro de planta!)
Para a segunda mudança temos a nerfada do Despertar Silvestre, antes com 30% agora com 15% e pode ser aplicada em qualquer um sem morrer, além de dar três turnos sem armadura pro infeliz. Na minha opinião, ficou bem ruim, preferia antes, sem dar armadura pra aliado vivo e com 30% de armadura infinita.

Modificaram o Fertilizante (Adubo?), agora virá com a passiva Consenso, que dá mais armaduras, além de o Fertilizante ser bem modificado, não sei se ele vai dar dano, mas dá retirada de -150 de resistência!! Isso é bom, imagine tirando -250 de resistência com combo de Arrepio Súbito, mas não sei se ficará assim. Também dará armadura, que não sei se ficará infinita, mas acho que não pois "no início do próximo turno do Sadida". Me parece que os PAs e PWs são suficientes para uma habilidade sem dano, focada só no suporte.

Enfim, parece que a classe Sadida sofrerá uma mudança na próxima atualização, fiquem atentos! @ Sadida será um novo suporte pra armaduras, que acredito que será assim após o nerf de tank do Feca. Mesmo assim ainda gostaria(sugestão) que modificassem a porcaria do controle dessas bonecas e a escala de dano delas, dando mais danos sem precisar levar dano e ter 500 bonecas burras em campo. Poderiam dar mais controle à elas e limitar o número de bonecas, não mais com controle(pontos de controle) e modificar a porcaria da Voodoll que tem um estilo tão foda, mas na prática é uma batata que anda.

Obs.: Não sei é pra ser postado aqui esses assuntos, ou na sugestão, mas se um moderador ver, por favor me transfira pro lugar certo wink

Quais suas opiniões sobre as mudanças? Queriam mais? Seria melhor apenas Sadida solitário (a pior espécie de Sadida)?
4 0
Comentar neste tópico