FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguem me ajuda com set pf

Por CABESAUM 16 Maio 2020 - 19:13:39

Estou sadida solitario lvl 125 e gostaria de saber um set bom para ela, estou mt confuso e so acho set de build boneca

2 0
Reações 4
Pontuação : 1286

Não sei muito sobre sadida não cara, mas acredito que a build seja Alvo Único + Distância ou apenas Distância caso queira utilizar alguma skill de zona. A dica que dou é para você dar uma olhada nos itens do calabouço A Torre Congelada (Castelo Traspafrent), Charcoso (Montanhas de Sufokia) e Caverna Turbilária (Encosta Baixa).

Mas sobre montar builds em geral em utilizo dois métodos:

O primeiro é usando o próprio jogo, vai em astrub ou na sua nação e fala com todos os NPC para te ensinar as profissões, depois disso aperta e tecla J escolhe um tipo de item (exemplo, peitoral), vai na aba de Armeiro, filtra pelo level que você está procurando e vai clicando com o botão direito em todos os peitorais que tiver, depois disso você vai vendo quais te dão os bônus que você precisa e vai eliminando os outros, é uma forma útil quando você precisa decidir sobre um item em específico.

Agora se quer montar uma build de forma profissional recomendo utilizar builders de terceiros, procure por Wakfu Zenith Builder ou Method Wakfu Builder em seu navegador, lá você poderá criar sua builds, distribuir os pontos e filtrar pelo tipo de item, raridade, level e bônus, recomendo você sempre começar sua build definindo qual será a reliquia e épico que vai utilizar, um dos problemas ao utilizar builders é que se não tem muita experiência com o jogo vai ter que fazer algumas pesquisas para descobrir onde consegue cada item, alguns deles são bem difíceis de pegar, como drop de ambientais ou receitas secretas.

BOA SORTE!!

2 -1
Pontuação : 137

Eu vi que você viu sets de sadida com bonecas, poderia me informar aonde viu?

1 0
Pontuação : 16

pode me informar onde vc encontrou set de sadida fulldoll por favor

1 0
Pontuação : 17

Pelo que eu vi, a maioria dos itens/euipamentos que vi para Sadidas de nível 125 estão no Pote de Quibom(Ilha Bergue - Banquisa). Esse set consegue te dar uma alta resistência, além de uns pontos de domínio de cura, garantindo um maior controle vital. Relíquia pode variar, mas eu gostei de uma do Nível 110 bem difícil de se obter: Memento Mori (não recomendado para build Berserk).

Gostaria de ressaltar que não é fácil conseguir "farmar" esse set, já que para terminar o Calabouço do Quibom você precisa tirar 20 PA do Boss Final para retirar sua invencibilidade.

0 0
Comentar neste tópico