FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida sadida cha!

Por teka-enuu 09 Julho 2014 - 21:58:50

Ola gente, sou completamente novo no Wakfu e tenho algumas duvidas sobre sadida.
Vi um video ontem mostrando um sadida de cha invocando muitas bonecas e destruindo o cara. Queria saber ser sadida de bonecas é bom, se é igual dofus que tem que ter items pra aumentar o numero de invocação ou são infinitos se são fortes o que upar etc...
Também me falaram que sadida que não usa bonecas ganha bonus de dano e que o de cha sem bonecas é absurdamente forte etc, mas eu realmente estou perdido e não sei o que fazer.
Postem ae builds de sadida CHA (quero fazer de cha) o que upar etc..
Agradeço a todos dês de ja!

0 0
Reações 2
Pontuação : 552

Bom cara eu nao sei o que é Sadida de cha, mas se voce quér é o de bonecas tem esse guia aqui: Clique aqui

O maximo de dolls que voce vai poder invocar sao 6, que é o numero de WP que voce tem, no caso se a doll morrer, voce ganha WP, (se tiver skill que faz isso), porem se voce usar Tree diminuira o número de dolls pra invocar. Pra invoca-lás em bastante quantidade ira precisar de equipamentos que deem control(eu nao se o level tambem conta) e tem uma skill que da control tambem.

Bom, cara sobre essa build, foi a primeira build que eu fiz no jogo, e pelo amor de deus só extresse, os bixos nao focam nas bonecas e sim em você, caso tenha muitos alvos e sem a skill que controla, os doidinho vao correr pra tudo q é lado, no pvp boa parte de classes tem skills pra contarnar as bonecas, enfim tem gente que fala que é top das galaxias no forum ingles, mas eu pelo menos nunca vi e consegui fazer algo top das galaxias com sadida doll, diferente de sadida lone(sem doll).

0 0
Pontuação : 932

Olá!

Sadida de Chance é realmente muito forte nos quesitos de x1 seja em PvP contra MvP e também é muito útil para curas, então, um Sadida de Chance além de muito forte contra inimigos isolados também ajuda muito seu time quando precisa.

Existem certas maneiras de se jogar com o Sadida de Chance que o deixa versátil de certas formas:

Ele tem uma habilidade exclusiva com o Voodu na qual quando você lança o Voodu no inimigo e usa o skill " Lagrima ", o seu Voodu repete essa Skill nele ( com um dano menor ). Isso parece meio nada de mais, porém, a passiva " Sadida Solitario " aumenta a % de danos que você ganhar POR TURNO se não invocar nenhuma boneca, e ai está a vantagem: o Voodu não conta como invocação.
Exemplo prático, se você hita 10 no primeiro turno com lágrima e sua invocação hita 5, daqui 3 ou 4 turnos você vai ta hitando 20 e sua boneca 10. Isso deixa o Sadida de Chance muito forte.

Também é vantajoso na questão de cura para o seu time, pois, as curas do Sadida de Chance além de ser algumas em área elas curam MUITO bem, tipo uma Aniripsia mesmo, algumas curas por poucos PA e outras por um pouco mais.

Na relação a invocação, o Sadidade Chance PURO não fica muito bom se spawnar muitas bonecas, pois ele só possui duas com suas habilidades de Chance que é a Inflável que ajuda muito na cura e isso se torna um GRANDE beneficio para a parte de cura do Sadida na qual auxilia nas batalhas, e o Bloqueador que é meio que um Tank, pode ser combinado com o feitiço Lagrima que não precisa de linha de visão, então mesmo que sua summon tank e fique na sua frente você consegue acertar.

Para fazer um Sadida PURO em chance, essas duas builds são as viáveis, fora isso, só fazendo hibrido com algum outro elemento.

Sobre as bonecas e as passivas, para invocar mais de uma summon você precisa aumentar o seu " controle ". Se você tem 2 de controle, você pode ter 2 invocações em campo. Controle pode ser obtido em equipamentos e em uma das passivas do Sadida, também há uma passiva que aumenta o seu numero de Controle.

Basicamente é isso. Geralmente Sadida de Chance opta por upar Sadida Solitario para ter dano e poder combar com Voodu que não consta como invocação no jogo, ou seja, mesmo invocando o Voodu você não perde seus danos da passiva e ainda pode invocar uma boneca, ou por querer ser mais focado no suporte, upa suas outras passivas que auxiliam no numero de Controle que você pode ter em campo para que tenha várias invocações, não só de chance que é a Inflável que cura como também de outros elementos que retiram PA e PM.

0 0
Comentar neste tópico