FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida sadida cha!

Por teka-enuu 09 Julho 2014 - 21:58:50

Ola gente, sou completamente novo no Wakfu e tenho algumas duvidas sobre sadida.
Vi um video ontem mostrando um sadida de cha invocando muitas bonecas e destruindo o cara. Queria saber ser sadida de bonecas é bom, se é igual dofus que tem que ter items pra aumentar o numero de invocação ou são infinitos se são fortes o que upar etc...
Também me falaram que sadida que não usa bonecas ganha bonus de dano e que o de cha sem bonecas é absurdamente forte etc, mas eu realmente estou perdido e não sei o que fazer.
Postem ae builds de sadida CHA (quero fazer de cha) o que upar etc..
Agradeço a todos dês de ja!

0 0
Reações 2
Pontuação : 552

Bom cara eu nao sei o que é Sadida de cha, mas se voce quér é o de bonecas tem esse guia aqui: Clique aqui

O maximo de dolls que voce vai poder invocar sao 6, que é o numero de WP que voce tem, no caso se a doll morrer, voce ganha WP, (se tiver skill que faz isso), porem se voce usar Tree diminuira o número de dolls pra invocar. Pra invoca-lás em bastante quantidade ira precisar de equipamentos que deem control(eu nao se o level tambem conta) e tem uma skill que da control tambem.

Bom, cara sobre essa build, foi a primeira build que eu fiz no jogo, e pelo amor de deus só extresse, os bixos nao focam nas bonecas e sim em você, caso tenha muitos alvos e sem a skill que controla, os doidinho vao correr pra tudo q é lado, no pvp boa parte de classes tem skills pra contarnar as bonecas, enfim tem gente que fala que é top das galaxias no forum ingles, mas eu pelo menos nunca vi e consegui fazer algo top das galaxias com sadida doll, diferente de sadida lone(sem doll).

0 0
Pontuação : 932

Olá!

Sadida de Chance é realmente muito forte nos quesitos de x1 seja em PvP contra MvP e também é muito útil para curas, então, um Sadida de Chance além de muito forte contra inimigos isolados também ajuda muito seu time quando precisa.