FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DICAS DE BUILDS PRA SADIDA

Por AleixoShield 07 Dezembro 2019 - 04:26:14

Olá, moradores do mundo dos 12! Alguém aqui que jogue de sadida pode me dar alguma noção das melhores builds para dar dano (mostrando o que botar nas páginas e no deck)?

0 0
Reações 2
Pontuação : 278

Sadida é bem versátil, vc pode usar como dano solitário ou dano doll. Os dois tem bastante diferença na jogabilidade e nos pontos de habilidade.
Para doll vc tem que focar em dano elementar, só assim consegue danos interessantes pelas dolls. Sempre lembrando dos três elementos pra elas.
Nas habilidades:
Inteligência: resistência 10 e resto em pontos de vida.
Força: Domínio elementar
Agilidade: Esquiva e/ou bloqueio (não lembro do bloqueio da bloqueadora, se ela é pelo bloqueio do Sadida, ou pela esquiva, mas na dúvida vá de esquiva)
Sorte: Crítico e domínio de crítico.(alguns falam para colocar cura, mas vc que dano certo? Acho uma perda de tempo usar o Sadida com muita cura, vai perdem pontos não dando um dano legal, além de poder dar crítico em cura.)

Para os feitiços foque-se nas dolls:
A superpoderosa; Arrepio Súbito; Borrasca; tremor de terra; sacrifício bonecal; Árvore; Ordem desenfreada; Lamoneca; etc... (tri elemental)
Para as passivas tente: Conhecimento Sadida; Guarda verde; Murmúrios selvagens; vínculo bonecal...

Para o solitário o enfoque é dano a distância, mas tens que ver qual o tipo de dano quer dar, pois tem as sarças múltiplas, que dão muito dano em área e o arrepio súbito, que é dano em alvo único. Para solitário não sei muito , pq tbm não joguei muito com ele, mas tem habilidades que ajudam, como a passiva de Sadida solidário e outras pra veneno e cura, sendo suporte/dano.

1 0
Pontuação : 269

Sadida tem três builds basicamente.
Healler, dano e full doll (ótima para pvp).

A build de Healler eu não preciso nem falar, né? Mesclando as curas ótimas da aba de água com os shields gerados pelas skills de terra, o sadida healler fica bem interessante. Para atributos, recomendo:
Inteligência
- Resistência 10/10
- % de vida em armadura 10/10
- HP
Força
- Domínio de Alvo Único 20/20 (visto que as skills de água do sadida são consideradas alvo único, exceto a Ferrugem)
- Resto em Domínio Elementar 
Agilidade
- Esquiva.
Ah, mas não precisa de iniciativa? Bem, pra você curar, você precisa esperar os bichos baterem primeiro nos seus aliados, certo? Então não se preocupe em começar o turno.
Sorte
- Domínio da Cura full
Principal
- PA, ALCANCE E RESISTÊNCIA.

Em questão de equips, procure pelos que dê domínio da cura, alvo unico e resistência elementar alta. 

Para a build de dano (sadida solitário), recomendo:
Inteligência
- Resistência 10/10
- % de vida em armadura 10/10
- Resto em HP.
Força
- Domínio a Distância 20/20
- Domínio Elementar
Agilidade
- Iniciativa 20/20
- Resto em esquiva
(ou tu pode colocar 20 de vontade, pegar a passiva venenoso e bater horrores e tirar horrores de pm dos mobs, é interessante tbm)
Sorte
- % golpe critico 20/20
- Resto em Domínio do Crítico
Principal
- PA, ALCANCE, DANOS CAUSADOS.

Em questão de equips, procure pelos que te dê domínio a distância/alvoúnico/zona nessa ordem. Lembre-se que sua principal fonte de dano vai vim das skills de terra.

Para build full dolls, preciso ressaltar uma coisa. O sadida consegue ser interessante no pvp com as dolls porque ele geralmente terá um hp monstruoso, somado a resistência que você recebe da quantidade de bonecas por terreno. Ou seja, você terá um HP alto, resistência alta e eu (eu particularmente) gosto de usar ele com % de parada. O sadida doll geralmente vai ficar parado e assistir as 300 bonecas endemoniadas batendo no adversário. A build é mais ou menos assim (podendo sofrer adaptações)

Inteligência
- Resistência 10/10
- Barreira 5
- Resto em % de HP.
Barreira te faz reduzir o dano, o que te faz resistir mais ainda.
Força
- Domínio de Alvo Único 20/20
- Domínio Elementar.
Alvo único porque a maioria das bonecas (com exceção da sacrificada) dão hits de alvo unico. E o dominio elementar e dominio de alvo unico do sadida escalam com os da boneca. Logo, o que tu tiver de dominio de alvo unico/elementar será os da boneca também. Sem contar que os shields gerados pelas skills de terra são alvo único. Qual a vantagem de ter alvo unico? Já respondido: você benficiará as dolls e os teus shields de terra, te fazendo ser insuportavelmente dificil de morrer.
Agilidade
- Iniciativa 20/20
- Esquiva
Sorte
- % parada 20/20
- Resistência Crítica 20/20
- Resistência nas costas 20/20
Eu coloquei parada pra você ter chances de reduzir os danos. Quanto mais parada, mais chance de reduzir os danos. Mescle uma parada alta, resistência alta por conta das bonecas no terreno com um alto hp... Pois é, insuportável de matar.
Principal
PA, CONTROLE E DANOS, RESISTÊNCIA ELEMENTAR, PM (nessa ordem)

A respeito dos equips... Procure por equips que te dê RESISTÊNCIA ALTA, DOMINIO DE ALVO UNICO E MT HP.

Pronto, é isso.

0 0
Comentar neste tópico