FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reformulação na Sadida

Por Bangela 23 Junho 2019 - 19:33:55

Alguém sabe me dizer se há algum planejamento para reformular a sadida? 

2 0
Reações 18
Pontuação : 2148

existia um cronograma onde Osamoda e Sadida seriam os proximos a serem atualizados.

Eu procurei mais não encontrei.

Bangela|24/06/2019 - 20:31:45
Você teria o link para esse cronograma?

Não encontrei mais.
0 0
Pontuação : 65

Você teria o link para esse cronograma?

0 0
Pontuação : 99

Quero plantas carnívoras gigantes detonando na hora da luta, tubarões de água, fumaça venenosa e bonecas assassinas voando em cima do oponente. Falta mais ação no Sadida.earth​​

1 0
Pontuação : 206

Seria interessante reverem a respeito da IA das bonecas, e disponibilizarem passivas exclusivas que n sejam dependentes delas, ou nos dar novas invocações ( como plantas carnívoras, como citado pelo WakTaric ), a classe é mt estática

1 0
Pontuação : 2008

passivas pra sem bonecas seria otimo, ou reduzir o numero de bonecas mas aumentar o dano,

1 0
Pontuação : 1625

Singger|30/06/2019 - 12:25:26
passivas pra sem bonecas seria otimo, ou reduzir o numero de bonecas mas aumentar o dano,

Sim, por favor!
1 0
Pontuação : 1438

Singger|30/06/2019 - 12:25:26

Mas porque que querem tanto jogar de sadida sem boneca? Se a boneca já é a exclusividade do Sadida, é a única coisa que só ele tem. É a parte principal da mecânica do Sad, se você não quer usar bonecas, n sei se sua classe é essa.
0 0
Pontuação : 206

A questão n é "n usar as bonecas" e sim pq falta opções caso vc n queira depender tanto assim delas, eu particularmente gosto da classe, mas é um pouco chato invocar um monte de bonecas que n são assim tão fortes, polui o mapa de certa forma e a IA delas é meio problemática principalmente quando há vários alvos, com "passivas sem bonecas" quero dizer: passivas que beneficie mais o Sadida em sí e n exclusivamente as bonecas, entende ? tipo, a classe invoca mt mob, mas eles são todos meio fracos, tornando chato de enfrentar um e até de jogar cm um na sua pt, e como dito antes, ainda polui o mapa, uma solução, como citado pelo Singger, seria reduzir o número de bonecas e torná-las mais efetivas, ou nos trazer novas invocações, ainda mantendo a mecânica de terra de remover PM, e de ar com os venenos, o que talvez tornasse a classe mais dinâmica e menos "Invoca boneca, engrena elas, se cura, e protege a superpoderosa"

2 0
Pontuação : 29

eu to pretendendo começar jogar sadida no servidor em portugues alguem pode me dar uma dica de build dos status seja tanto pve ou pvp, eu tenho costume de jogar de osamoda e feca nao conheço nada de sadida se alguem puder ajudar agradeço

1 0
Pontuação : 74

Poderiam melhorar a passiva"Conhecimento Sadida",pois ela da 40% de danos as bonecas no nível 1 e 60% de danos no nível 2 e 3 de controle,temos 3 bonecas que não dão dano,esse bônus não ta valendo de nada pra elas,deveriam dar o bônus de dano pras superpoderosas,gulosas e sacrificadas,pras infláveis poderia dar 20% de curas realizadas nível 1 e 40% nível 2,pras Loucas poderia dar 20 de vontade nivel 1 e 40 de vontade nivel 2 e pras bloqueadoras 100 de bloqueio nivel 1 e 150 nivel 2  e dar 5 de controle,o sadida não está conhecendo suas bonecas,mudem também o engrenado,nunca vi gulosas curando,nem inflavel batendo,tem que dar o bonus de acordo com a função da boneca,por exemplo:nível 6 de engrenado pras gulosas,superpoderosas e sacrificadas, 3 PAs,3PMs,60% de danos,pras inflaveis 3PAs,3PMs,e 60% de curas,pras loucas 3PAs,3PMs e 30 de vontade,pras bloqueadoras 3PAs,3PMs e 120 de bloqueio.atualizam os sadidas por favor,e coloquem as plantas carnívoras, gostei da ideia.

1 0

FafnirTheGreat|30/07/2019 - 23:53:27
eu to pretendendo começar jogar sadida no servidor em portugues alguem pode me dar uma dica de build dos status seja tanto pve ou pvp, eu tenho costume de jogar de osamoda e feca nao conheço nada de sadida se alguem puder ajudar agradeço

Full distância e domínio de crítico pra danos, ou Full ele e Dom. de cura se for suporte. (Só uma ideia).

Pepeu2|12/10/2019 - 13:23:00
Poderiam melhorar a passiva"Conhecimento Sadida",pois ela da 40% de danos as bonecas no nível 1 e 60% de danos no nível 2 e 3 de controle,temos 3 bonecas que não dão dano,esse bônus não ta valendo de nada pra elas,deveriam dar o bônus de dano pras superpoderosas,gulosas e sacrificadas,pras infláveis poderia dar 20% de curas realizadas nível 1 e 40% nível 2,pras Loucas poderia dar 20 de vontade nivel 1 e 40 de vontade nivel 2 e pras bloqueadoras 100 de bloqueio nivel 1 e 150 nivel 2  e dar 5 de controle,o sadida não está conhecendo suas bonecas,mudem também o engrenado,nunca vi gulosas curando,nem inflavel batendo,tem que dar o bonus de acordo com a função da boneca,por exemplo:nível 6 de engrenado pras gulosas,superpoderosas e sacrificadas, 3 PAs,3PMs,60% de danos,pras inflaveis 3PAs,3PMs,e 60% de curas,pras loucas 3PAs,3PMs e 30 de vontade,pras bloqueadoras 3PAs,3PMs e 120 de bloqueio.atualizam os sadidas por favor,e coloquem as plantas carnívoras, gostei da ideia.

Vontade na Louca seria MUITO bem-vindo. Contra mobs de lv mais alto, ela raramente retira algum PM
1 0

Poderiam mudar os danos das bonecas!!! o feitiços glutonária da Gulosa da 1 de dano no nível 1 e 37 no nivel 200, quero que esse feitiços mude,tem que dar o mesmo dano que Drenagem! 5 no nivel 1 e 125 nivel 200,a mesma coisa pras inflaveis,cura 5 de vida no nivel 1 e 125 no nivel 200,a superpoderosa tem que dar o mesmo dano que Sarças Múltiplas, com o feitiço Fantoche,nivel 1 da 6 de dano e nivel 200 da 138,as sacrificadas com o feitiço Bonekiri da 2 de dano no nivel 1 e 52 no nivel 200,o dano desse feitiço tem que ser o mesmo de arrepio súbito,4 de dano nivel 1 e 92 no nivel 200, se atualizarem assim todo mundo vai gostar,os danos das bonecas estao muito fracos.

1 -1

Você quer fazer as bonecas darem o mesmo dano que o invocador? ta louco? 5 bonecas batendo 125 de dano so haveria sadida em todo wakfu

1 0

Pepeu2|14/10/2019 - 15:01:29
Poderiam mudar os danos das bonecas!!! o feitiços glutonária da Gulosa da 1 de dano no nível 1 e 37 no nivel 200, quero que esse feitiços mude,tem que dar o mesmo dano que Drenagem! 5 no nivel 1 e 125 nivel 200,a mesma coisa pras inflaveis,cura 5 de vida no nivel 1 e 125 no nivel 200,a superpoderosa tem que dar o mesmo dano que Sarças Múltiplas, com o feitiço Fantoche,nivel 1 da 6 de dano e nivel 200 da 138,as sacrificadas com o feitiço Bonekiri da 2 de dano no nivel 1 e 52 no nivel 200,o dano desse feitiço tem que ser o mesmo de arrepio súbito,4 de dano nivel 1 e 92 no nivel 200, se atualizarem assim todo mundo vai gostar,os danos das bonecas estao muito fracos.

Melhor; o dano das bonecas poderia escalar quase da mesma forma que o das invocações de Osa (porcentagem da soma de todos os domínios); Daria pra aproveitar todas as bonecas bem melhor, sem precisar focar num elemento em si.
1 0

vdd,uma boa sujestão

1 0

Singger|15/10/2019 - 21:02:00
Você quer fazer as bonecas darem o mesmo dano que o invocador? ta louco? 5 bonecas batendo 125 de dano so haveria sadida em todo wakfu

Olha mano,sadida ta muito fraco se vc n gostou problema é seu,é so dar uma sujestão melhor!

Singger|16/10/2019 - 21:31:27
Se é pra ser arrogante vamos lá, - Se seu sadida tá fraco problema te que não sabe jogar com ele.

Mano desculpa,não era pra passar essa mensagem,era pra ter dito assim:"as bonecas sadidas estão muito fracas,se vc não gostou da ideia,pode dar uma melhor por favor,não sei como aumentar seus danos".

Singger|16/10/2019 - 21:31:27
Se é pra ser arrogante vamos lá, - Se seu sadida tá fraco problema te que não sabe jogar com ele.

Minha sadida ta forte,as bonecas é que estão dando pouco dano,queria que elas lutassem como eu ou aproximado,se vc conhece algum equipe que melhore as caracteristicas,principalmente das Gulosas me ajuda?

0 0

0 0
Comentar neste tópico