Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bonecas

Por EstumanoFH 21 Fevereiro 2018 - 17:27:29

Minha dúvida é básica... os atributos secundários influenciam no desempenho das bonecas?

ex:

"​​​​​​Domínio de cura" faz com que a inflável cure mais.
"Domínio de critico" faz com que os críticos das bonecas causem mais dano

E alguém teria um patch note onde eu pudesse ver a % desses atributos principais/secundários que são utilizados? happy 

0 0
Reações 10
Pontuação : 130

Todos os atributos sao recebidos pelas bonecas. Inclusive danos finais, parada, acerto critico, dano critico, esquiva. So nao e transmitido o bloqueio, %escudo e vontade.

1 0
Pontuação : 575

É bom destacar o funcionamento dos atributos de Ditância e Corpo a Corpo. O cálulo da distância é feito entre o SADIDA que sumonou a boneca e o ALVO, dessa forma, se seu sadida estiver à 3 células ou mais de ditância, e a boneca colada no alvo, o dano que ela causará será escalado com seu domínio de distância. A mesma regra vale pro corpo a corpo.

Por isso, se vc tiver pensado em ser doll e vai sentar o dedo em CaC, melhor rever seus conceitos. Conseguiu entender? Repetindo, o dano distância e corpo a corpo das bonecas (e o seu tb, óbvio) é baseado na distância entre o SADIDA e o ALVO.

3 0
Pontuação : 179

Tenho uma dúvida... as bonecas simplesmente passarem turno sem realizar ação alguma é um bug ou estupidez da I.A.? É muito revoltante isso... a gente prepara toda uma jogada com as dolls ai chega na hora elas só passam o turno e não atacam (mesmo quando usamos a skill de foco), isso não acontece só uma ou duas vezes, toda batalha ocorre isso diversas vezes. É muito frustrante jogar com um personagem focado em invocações e as invocações serem cheias de bugs...

0 0
Pontuação : 52

acontece comigo TODA HORA quase jogo o pc no chão quando acontece ;-; e o pior é qe elas ficam na frente das outras então elas não batem e impedem as outras de bater

0 0
Pontuação : 575

Sim, já aconteceu cmg algumas vezes... elas passarem o turno sem bater

0 0
Pontuação : 1

Bastante interessante. É uma dúvida que eu tinha também =]

0 0
Pontuação : -17

Entao, só para avisar: o unico elemento secundario que funciona na gulosa é o alvo unico.Distância e corpo a corpo não funciona. pode fazer o teste na rolha de poço em astrub. chance crítica, esquiva e danos finais funcionam.Por tanto, para suas gulosas baterem mais te indico: alvo unico e elemental.

0 0
Comentar neste tópico