FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida de como montar uma build de Sadida sem bonecas

Por lmpactus 28 Agosto 2017 - 10:36:26

Bom! sou novo no jogo e gostei bastante do Sadida e vi em alguns lugares Sadidas que jogam sem as bonecas eu procurei alguns tópicos recente falando sobre e não encontrei, gostaria de ajuda de vocês.

Eu estou procurando uma build sem o uso das bonecas focado em pve, como sou iniciante e não tenho amizade ainda de preferência uma build que desse para jogar solo e quais skills eu devo utilizar, não sei se fui bem claro por que não conheço muito o jogo se tiver algo faltando em relação a build favor me avisar.

Grato.

0 0
Reações 8
Pontuação : 132

Bom, eu joguei muito de Sadida (Sem Bonecas) então acho que posso ajudar. (Não vai ficar "MEU DEUS QUE BUILD MARAVILHOSA", mas né.)
Primeiro, tente não usar feitiços de Água, por serem mais para cura e servirem mais para bonecas. 
Como você vai ser um Sadida Solitário (Passiva), você será focado em dano puro e em debuffs (Como veneno, perda de resistência, etc)
Então, vamos direto para as skills que você deve usar. (Lembre de não usar Água. Um Drenar no máximo, com build de suporte que irei passar.)
Terraearth
Sarça - Eu usei MUITO essa skill, por ser bonita, ter um dano bom, e dar uma armadura boa. Recomendo.
Fertilizante - Use MUITO caso tenha que correr ou manter distância. É melhor que a Sarça em questão de dano e armadura, porém, Só pode ser lançada em linha reta.
Ervas Daninhas - Não tenho muito o que falar, apenas use pra tirar MP do Boss. (< Tirar MP do Boss é bom, mas use apenas na sala do Boss, nas salas antes dele não vale a pena.)
Terremoto - Não, simplesmente não. Você pode aproveitar o dano máximo usando Bonecas, mas como você não irá usar...