FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida de como montar uma build de Sadida sem bonecas

Por lmpactus 28 Agosto 2017 - 10:36:26

Bom! sou novo no jogo e gostei bastante do Sadida e vi em alguns lugares Sadidas que jogam sem as bonecas eu procurei alguns tópicos recente falando sobre e não encontrei, gostaria de ajuda de vocês.

Eu estou procurando uma build sem o uso das bonecas focado em pve, como sou iniciante e não tenho amizade ainda de preferência uma build que desse para jogar solo e quais skills eu devo utilizar, não sei se fui bem claro por que não conheço muito o jogo se tiver algo faltando em relação a build favor me avisar.

Grato.

0 0
Reações 8
Pontuação : 132

Bom, eu joguei muito de Sadida (Sem Bonecas) então acho que posso ajudar. (Não vai ficar "MEU DEUS QUE BUILD MARAVILHOSA", mas né.)
Primeiro, tente não usar feitiços de Água, por serem mais para cura e servirem mais para bonecas. 
Como você vai ser um Sadida Solitário (Passiva), você será focado em dano puro e em debuffs (Como veneno, perda de resistência, etc)
Então, vamos direto para as skills que você deve usar. (Lembre de não usar Água. Um Drenar no máximo, com build de suporte que irei passar.)
Terraearth
Sarça - Eu usei MUITO essa skill, por ser bonita, ter um dano bom, e dar uma armadura boa. Recomendo.
Fertilizante - Use MUITO caso tenha que correr ou manter distância. É melhor que a Sarça em questão de dano e armadura, porém, Só pode ser lançada em linha reta.
Ervas Daninhas - Não tenho muito o que falar, apenas use pra tirar MP do Boss. (< Tirar MP do Boss é bom, mas use apenas na sala do Boss, nas salas antes dele não vale a pena.)
Terremoto - Não, simplesmente não. Você pode aproveitar o dano máximo usando Bonecas, mas como você não irá usar...
Sarças Múltiplas - Skill de Terra mais forte de nosso Sadida. Dano MASSIVO com a Redução de Defesa do Arrepio Súbito, principalmente se o alvo tiver defesa a Terra baixa. O ruím é o custo, mas caso você saiba "economizar", ou "controlar" o seu PW, use-a.
Agora para as skills de Ar (Não tem emoticon de Ar ;-;  )(Pra min as melhores * - * )>
Fedor do Bosque - Principal skill de dano de Ar, não pode faltar no deck de feitiços caso seja Sadida Solitário.(Não é a mais forte, é só a principal mesmo :v)
Vento Envenenado ( DEBUFFS <3) - USE, no inicío de cada turno. Fará com que você seja mais Tank, por ter debuff de Redução de Dano. Tente atingir o máximo de alvos possivel com isso.
Arrepio Súbito - Vejamos...4 de PA, sem linha de visão, com Redução de Defesa, que pode usar 2 vezes em cada inimigo, reduzindo 50 de defesa cada uso?! Não preciso falar nada, só USA ESSA SKILL MARAVILHOSA.
Komhir - Mé, eu não usava por só ter de posicionar alvos/inimigos, ou matar alvos que estão colados e com pouca vida, não achei utilidade.
Borrasca - Use caso queira se livrar dos inimigos que estão perto, (Por isso que achei o Komhir sem utilidade.) E caso ache alguma PT, ele dá um buffzinho de Dano Final.
Agora vamos para as Ativas > 
A Superpoderosa - Descarta, você não irá usar bonecas.
Sacrifício Bonecal - Descarte também.
Árvore - Use no final de cada turno. irá recuperar seu HP, e aumentar sua Defesa. Mas é aquele negócio, custa 1 PW, então saiba controlar a perca/ganho de PW.
Voodoll - Raramente eu usava, mas vai de cada um :v 
Despertar Silvestre - Use em Pt, ressucita um player morto, caso ele tenha morrido.(AVA). Mas se você morrer, o player ressucitado pela sua skill também morrerá. E, depois de uma vez ressucitado, ele não poderá mais ser ressucitado.
Ordem Desenfreada - Cara... você vai usar isso MUITO. "Ah, mas isso é só para as bonecas"... Não, simplesmente, não é só para as bonecas. Use essa skill em cima de um alvo, que ele irá perder vida ao andar e ao atacar. Veneno mais poderoso do Sadida em minha opinião. (AMO DEBUFFS *-* ) 
Agora vamos as Passivas >
Conhecimento Sadida - Não use. Apenas isso.
Oração Sadida - Use com toda certeza do universo, isso ajuda a controlar o ganho de PW, que você vai usar muito.
Vínculo Bonecal - Não, também não.
Guarda Verde - Também não. 
Exploneca - Também, nãum.
Toxina Inofensiva - Cara, use isto apenas quando for upar em grupo, e queira ir de suporte. Irá modificar o Fedor do Bosque. Ao usar em um aliado, você coloca uma Toxina, que irá dar resistência ao aliado, e vai curar um bom HP dele.
Sadida Solitário - EEEEEEEEEEEEEEEEE, PRINCIPAL SKILL DE UM SADIDA QUE NÃO INVOCA. Aumenta o seu dano puro caso não tenha bonecas. Mas ao invocar uma boneca, você perde um pouco do buff.
Murmúrios Selvagens - Nãum também.
Venenoso - Passiva para build de Terra/Ar, no caso Sadida que não invoca. Essa passiva tem 2 coisas lindas que todo Sadida Terra/Ar precisa, que é remoção de PM (Terra) e Danos Indiretos (Ar). Você TEM que usar :v 
Então, agora vamos a montar a build. 
Up no Campo (Solo) -  Arrepio Súbito - Sarça - Fertilizante - Fedor do Bosque - Vento Envenenado - Ervas Daninhas - Ordem Desenfreada - Sarças Múltiplas - Borrasca - Árvore. PASSIVAS > 
Oração Sadida - Sadida Solitário - Venenoso - Carnificína - Passiva a escolha. (Sim, Sadida sem invocação tem poucas passivas usáveis.) 
Up em DG (Solo) - Mesma deck.
Up em Campo (Pt) - Mesma deck.
Up em DG (Pt) - Mesma deck. 
Up em Campo (Pt, Suporte) - Agora, você precisará achar um equipamento que dê Dano em Água. pois você irá precisar. (Lembrando, você não dará dano NENHUM, apenas irá curar, tankar e debuffar.) 
Lágrima do Sádida - Drenagem - Sarça - Fertilizante - Ervas Daninhas - Fedor do Bosque - Arrepio Súbito - Vento Envenenado - Borrasca - Despertar Silvestre - Ordem Desenfreada - Árvore. PASSIVAS > 
Oração Sadida - Medicina - Toxina Inofensiva - Rock - Venenoso - Passiva a escolha. 
Up em DG (PT,Suporte) - Mesma deck. 
Bom, é isso, espero ter ajudado. \o/

8 0
Pontuação : 1439

Como assim tankar, não entendi, Sadida não é à distância?

0 0
Pontuação : 68

Sem querer reclamar de um cara que esta ajudando, mas essa diagramação de texto é muito ruim para leitura.

0 0
Pontuação : 132

Arrumado :v 

2 0
Pontuação : 18

Top demais 

0 0
Pontuação : 74

Moço eu adorei,ajudou muito ,continua assim,depois mostra q equipamentos os sadidas devem usar,por casas de niveis,pr fvr adoreeeeeeei!!!

0 0
Pontuação : 97

Opa, tudo bom? 
Quando você diz ''Up em DG (PT,Suporte)'' e coloca a passiva ''Rock'', eu n entendo pq isso ajudaria um sadida supp que só esta pensando em curar e dar um pouco de debuff. Sendo que a passiva ''Rock'' tira uma certa quantidade de curas realizadas

HyuU-|18/11/2019 - 00:41:13
Acho que já que ele também ta usando a passvia "medicina", que aumenta as curas, as duas passivas se anulam nesse quesito e ele fica só com o buff de vida e whatever q a "rock" faça. EU acho que ele usa isso pra aumentar as resistências dele, que não são muito boas, porque normalmente sadida suporte é ranged, então as curas e armaduras que ele põe nele mesmo são bem meh, já que contam como melee.

Espero kkkk, mas vlw, estarei esperando pela resposta do criador deste post tbm. Desde já agradeço 
0 0
Pontuação : 1439

Acho que já que ele também ta usando a passvia "medicina", que aumenta as curas, as duas passivas se anulam nesse quesito e ele fica só com o buff de vida e whatever q a "rock" faça. EU acho que ele usa isso pra aumentar as resistências dele, que não são muito boas, porque normalmente sadida suporte é ranged, então as curas e armaduras que ele põe nele mesmo são bem meh, já que contam como melee.

1 0
Comentar neste tópico