FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Equipamentos para eni Água/ar full cura.

Por usuariokaua 11 Dezembro 2016 - 21:32:02
Olá, eu tenho uma eni 130 e gostaria de saber alguns equipamentos para uma eni full cura.
Ultimamente eu andei procurando por equipamentos para minha eni porém não achei nada com uma % de cura superior ao set lv 40 dos kralamores de Brakmar.
Algum eni teria conhecimento sobre algum tipo de equipamento? water:wind:tongue

1 0
Reações 3
Pontuação : 4600

Desculpe a demora, mas é possível pesquisar no próprio site do Wakfu por tais tipos de itens.

Clique aqui

No geral, bônus de dano ajuda na cura. O Set Emiw é uma boa pedida.

0 0
Pontuação : 1180

Olá! Jugo aqui, tudo bom?

Basicamente, a cura do eniripsa é afetada por dano + domínio de cura conforme consta no guia do Noa, não sei se você leu, caso contrário, deixo a sugestão.

Como você tá no 130, eu sugiro você a focar nos itens de porco dragão + magmog. Por ser um nível baixo ainda, a tua maior cura vai ser a do Toelho + Buf de cura. Logo, foque no dano do teu eni até o 150.

A partir do 150, os itens laranjas de Wei Wabbit tão domínio de cura e dois elementos. Eu usei dano no meu eni até +- o 160, quando os itens ficam melhores. De xelor passado pra frente é melhor pra se focar em cura, porém meu jogo foi praticamente solo.

O Noa comentou o link do forum, eu vou te indicar o Methrod methodwakfu.com/en/builder/

Seleciona a sua raça, suas skills, seus pontos e seu nível, depois vá em equipamentos, filtra por domínio de cura e veja o que tem de bom pra você usar.

Um abraço, e se precisar de ajuda, pode mandar PM.

0 0
Pontuação : 243

kralamor em brakmar? :wacko:

0 0
Comentar neste tópico