FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Classe muito Fraca

Por TheraHatsune#5853 16 Setembro 2015 - 21:08:27

Bom fiz algumas pesquisas e observações em videos e gameplay.

A Eni é a classe praticamente mas fraca do jogo, tipo praticamente inútil sozinho e totalmente dependente de outros para fazer algo.

Gostaria de opinião de quem joga com ela a tempo depois dessa atualização que a deixou bem pior.

E se há alguma previsão para equilibrarem isso pois é bem visível esse desequilíbrio.

0 0
Reações 8
Pontuação : 3262

Eu gosto do eni atual, ótimos danos, ótimas curas, se cura atacando, ataca atrás de obstáculos, alta resistência, coelhinho curando 3K de HP...

0 0
Pontuação : 4098

Boa noite Thera biggrin

Olha, eu gosto muito da Eni depois da atualização.

Vale salientar que o foco da Eniripsa é SUPORTE. Ainda que tenha bons danos tanto de águawater quanto fogofire, além de uma variedade de utilidades com as de ar:wind:, o seu objetivo é auxiliar a equipe. E isso ela consegue fazer com maestria inigualável...

Se voce der uma lida melhor nas skills, uma das de água, se for usada com Remédios Antinaturais:tap:, fornece (em área) até 20% de danos finais.

Concordo que ela faça menos em uma luta sozinha do que as outras classes. Mas, na minha opinião, é uma das melhores classes para se ter em grupo.

São poucos os momentos em que o jogo lhe propõe uma atividade solo...

Bom, espero ter ajudado xP

0 0
Pontuação : 291

Antes da atualização era muito melhor .

è muito difícil encontrar grupos nesse jogo para jogar, praticamente nunca a alguém para ajudar tudo fica ou solo ou com multi acc, não curto fazer múltiplas contas acho isso pessoalmente chato em MMORPG, mas parece que por aqui é bem comum.

E não considero os danos dela bons não pode ter ficar no nível alto mas para níveis mais baixos é uma classe totalmente dependente e se torna até chata de jogar.

è realmente triste quando ocorre modificações demais em personagem em uma atualização isso acaba muitas vezes mais prejudicando do que ajudando.

Acabo por ter anseio de jogar o jogo pois pode a qualquer hora mudarem tudo de novo.

0 0
Pontuação : 4704

Engraçado... nunca dependi de ninguém para jogar.
Na verdade, geralmente é o povo que me chama para os calabouços. E costumo jogar mais solo (com os ajudantes em si) do que com os outros desde a atualização.

Vez ou outra que vou em calabouço com o pessoal para matar a saudade.

E eniripsa não se resume à suporte não. Dá para bater legal - a cura tá mais para um bônus mesmo. Dá para tankar legal também - habilidade de dar dano e se curar facilita. Na verdade, você dependerá muito da estratégia que adotará para ganhar uma luta.

Por exemplo: Defasagem. Com ela, você consegue anular um turno do inimigo OU ficar imune por um turno.

É ótima para chefes que dão um dano absurdo depois de certo acontecimento em luta - mas seus aliados não darão dano, só você. Pode ser uma mão na roda se você usar enquanto tem outros alvos na luta, assim vcs conseguem se livrar dos outros mobs. Ou caso você jogue contra um chefe que ativa a habilidade de imunidade dele no primeiro turno - é só jogar antes dele, bater um pouco e tirar os PA's dele. Ah, e claro, só pode ser usada uma vez em cada alvo da luta.

Isso falando só de uma habilidade dele. Você pode optar por ser dano em área ou single target tbm. Mas lembre-se que os efeitos das magias do eniripsa costumam se basear no dano elementa - algumas curas são baseadas na sua porcentagem de elemento fire que você tem, sem contar outras características).

Por sinal, se ver os danos dos feitiços do Eniripsas e das outras classes, verá que o dano é quase o mesmo. O que diferencia mais são as habilidades que cada feitiço inclui para aumentar ou diminuir o dano. Buffar ou desbuffar.
0 0
Pontuação : 3767

Mano, eu vi um Eni lvl 80, que tinha 60% de resistência, hitava 600 e ainda quando você atacava ele ele se curava um pouco, quase impossivel de matar ele, a cura alta de 600 com pouco custo de PA e a locomoção boa e ele nem tinha um set muito bom , estava sem montaria ou pet, Eni está muito bom.

(PS> Sim, eu perdi feio dele e fiquei boladão... :v)

0 0
Pontuação : 1070
MylkerBR|2015-09-21 23:35:58
Mano, eu vi um Eni lvl 80, que tinha 60% de resistência, hitava 600 e ainda quando você atacava ele ele se curava um pouco, quase impossivel de matar ele, a cura alta de 600 com pouco custo de PA e a locomoção boa e ele nem tinha um set muito bom , estava sem montaria ou pet, Eni está muito bom.

tem passiva de res no eni
0 0
Pontuação : 3767
kirinofake|2015-09-24 18:30:14
MylkerBR|2015-09-21 23:35:58

tem passiva de res no eni
se o Eni tivesse com 0 PA, 1 PV e 25 lvl abaixo do adversario ele matava :v
0 0
Pontuação : 161

Tenho investido algum tempo calculando builds com meu Eni e fiquei impressionado com a quantidade de dano que eles podem dar e, ao mesmo tempo, curarem a si mesmo. A última luta PvP que tive com ele foi absolutamente fácil de vencer também.

0 0
Comentar neste tópico