Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Eniripsa solo

Por shidorimanaka 12 Agosto 2015 - 18:45:54

Ainda estou em dúvida de q classe escolher(Sram, Feca ou Eni), queria saber mais como o Eni está dps dessa att. Ele consegue se virar sozinho ou precisa de ajuda? Nos níveis inicias é difícil achar jogadores, isso q me preocupa em relação à upar solo. Não sei q build faria para ele, é recomendável fazer tri elemental?

0 0
Reações 2
Pontuação : 213

Eu particularmente acho meio complicado upar sozinho. Até o level 20 acho que é tranquilo, mas depois se quiser fazer calabouços sozinho você não consegue independente de classe.
Você pode fazer igual eu, eu jogo de ecaflip e uso o krosmoglob como suporte. Já que você quer upar a Eni pode usar o Cavaleiro de Astrub que você ganha gratuitamente ao fazer uma sequência de missões logo no começo do jogo smile

Edit: O cavaleiro de astrub precisa de equipamentos. Como o dano dele é cromático (causa dano em qual elemento for maior) você pode dar pra ele seus equipamento que for trocando.

0 0
Pontuação : 238

Obrigado, eu decidi continuar com o Eni. Mas ainda permanece a dúvida de quais elementos devo focar? Gosto de água e fogo por enquanto, ar não me agradou ainda.

0 0
Comentar neste tópico