FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Da pra fazer um eni de dano?

Por 26 Abril 2015 - 17:15:20

voltei a jogar a pouco tempo e quis fazer um novo personagem
queria saber se é possivel fazer um eni de dano
mas que o dano seja bom pelo menos :p
no dofus que eu me lembre da pra fazer mas e no wakfu?

0 0
Reações 2
Pontuação : 4704

Eniripsa acaba sendo uma classe mais voltada para a versatilidade do que para puro dano em si. Você nunca terá um dano de um Iop, Sram ou Cra. Porém, terá habilidades exclusivas dessa classe (Renissurreição pode tirar diversos efeitos de um alvo uma vez por turno, incluindo cegueira / stun, por exemplo).

Meu eniripsa não está com os melhores equipamentos ainda, e por ser tri-elemental fica bem difícil conseguir tais equipamentos. Porém, ele tem um dano bom quando bato na resistência mais baixa do inimigo (e como sou tri-elemental, raramente sofro para levar 75% dos inimigos).

Apesar de não parecer, é uma classe bem tática - pois caso você não cure, não de imunidade ou não ative suas marcas e propagadores na hora certa, há grandes chances de perderem ou dificultarem ainda mais a luta. Vejo muitos focados só em curar que se esquecem das outras habilidades da classe - o que leva a maioria dos jogadores a subestimarem a classe.

Mas uma coisa é fato: a classe ainda está defasada em relação às outras. O que resta é esperar o revamp para ver como ficará.

0 0
Pontuação : 565

era possivel até a atualização de Hoje agora o Eni é mais inutil do que ja era

0 0
Comentar neste tópico