FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Eni - Retendo dados.

Por 01 Agosto 2014 - 01:18:17

[size=15][size=14][size=13][size=12]Oi oi Gente!

Bom, eu sempre gostei de jogar de suporte, porém antes de tudo, jogar ativamente como suporte, coisa que com o tempo fica cada vez mais complicado... então, logo eu que eu conheci o Wakfu eu adorei os Eniripsas e tudo que eles representam no mundo assim como o estilo visual e tudo mais. Vendo uns vídeos do jogo eu percebi que o Eniripsa possui habilidades de fogo e vento o que é uma mão na roda pros suportes, então eis minha pergunta.

Como o Eniripsa é no geral?

Sobre a build de Fogo.

- Na build de fogo ele tem um dano bom ou pelo menos suficiente para solar monstros? Se não, com ajudantes ele pode upar sozinho?

- Na build de fogo eu vou precisar de muito investimento com equipamentos / comidas / balas?

- Na build de fogo, eu posso dar suporte aos aliados em conjunto?

Sobre a build de Ar

- O dano é suficiente ou fraco?

- O dano das habilidades da Ar pode ser mesclado as habilidades de fogo?

- O Eniripsa de fogo representa mais perigo aos monstros que o de Ar ou vice-versa?

Bom, se alguém puder me responder essas perguntas, ficarei grato ![/size][/size][/size][/size]

0 0
Reações 1
Pontuação : 304

Vou responder uma por uma, pois como você, amo aniripsas.

Como o Eniripsa é no geral?
Um ótimo suporte, apagaripsa é literalmente o único cleanse do jogo.
Seu aliado iop foi atordoado? Apagaripsa.
Seu amigo cra foi cegado? Apagaripsa.
Magmog te concussou? Apagaripsa.
Aquele maldito poçoca se suicidou em você e te tirou PA? Apagaripsa.
Além de obviamente, trazer aliados em KO de volta pra luta, apagaripsa é provavelmente a melhor especialidade do jogo.
E não é só isso, HP de graça pra toda equipe, absorção de dano pra quem está perto dele, curas, roubo de PA, transcender aliados a beira da morte, e muitas outras coisas, aniripsas são mais versáteis do que muitas pessoas pensam, e você pode, mas não é obrigado a usá-lo como um bot de cura.

Sobre a build de Fogo.- Na build de fogo ele tem um dano bom ou pelo menos suficiente para solar monstros? Se não, com ajudantes ele pode upar sozinho?- Na build de fogo eu vou precisar de muito investimento com equipamentos / comidas / balas?- Na build de fogo, eu posso dar suporte aos aliados em conjunto?
:tap:O dano base é ok, podendo ser comparado a algumas classes como cra e steamer, por exemplo, obviamente, você não tem o alcance dessas duas, mas o dano está lá, sem falar na passiva de fogo que vai aumentando seu dano conforme inimigos marcados vão morrendo.

:tap:Toda build precisa de muito investimento em equipamentos, sem dúvida, mas como eu disse antes, você não tem um alcance muito bom, e tende a ficar perto dos inimigos pra usar suas marcas, então você talvez precise de um pouquinho mais de pão que os outros dois elementos se pensar em ir puro fogo.

:tap:Sim, e muito bem, você pode curar com as marcas se usar os remédios antinaturais antes, e elas tem alguns efeitos muito bons.
A marca do sadista cura levando em consideração o dano de fogo de quem matou, use ela e veja aquele steamer de fogo com seus 800% de dano de fogo ser curado pra 1500 de vida quando matar alguém.
A marca de traid é uma das únicas formas, se não a única de dar PW de volta pra aliados.
A marca de hammle quando usada em conjunto com um enu zerker é devastadora, recomendo testar. wink
A marca de reembolso tem um ótimo dano base e cura se for usar ela combinada com os remédios antinaturais.
E a marca de renascimento... bem, eu não sou muito fã, mas pode vir a calhar, tem quem goste pra usar como cura junto com os remédios antinaturais também, mas aqui entre nós, use-a no chefe da dungeon em calamar e teste os feitiços dele, principalmente aquele de fortalecer o tofu... rolleyes

Sobre a build de Ar- O dano é suficiente ou fraco?- O dano das habilidades da Ar pode ser mesclado as habilidades de fogo?- O Eniripsa de fogo representa mais perigo aos monstros que o de Ar ou vice-versa?
:tap:É forte, comparável ao dano base de clases bem fortes como iop e panda por exemplo, e com um ótimo alcance.

:tap:É muito comum se ver aniripsas de fogo/ar nos servers em que joguei, pois sets para esse combo são fáceis de se achar.

:tap:Fogo é mais suporte, ar é mais dano.
0 0
Comentar neste tópico