FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Set de Eni agua/fogo

Por 29 Setembro 2014 - 03:47:16

Ola pessoal, to aqui no meu primeiro topico para pedir ajuda para vocês smile
Eu tenho um eni hibrido lv 25 fogo/agua, to indo bem, mas ainda nao sei quais sets devo usar.Nao sei se uso sets de agua para maximizar a minha cura ou se uso sets de fogo para maximizar o meu dano ( oque com a skil "unnatural remedies" pode causar uma grande cura).
Ai vem a duvida: Quais sets usar durante o meu up?
Ficarei grato com qualquer tipo de ajuda smile 

0 0
Reações 1
Pontuação : 185

O primeiro set que deve usar é o do Lambiscarneiro (Gobball) que com o set completo, vai de dar +1PA, te ajudando bastante (Mas pode escolher o set do Tofu que também é bom, mas dá 1 MP no set completo)

Depois você pode pegar o set Tofu Real (Lv: 35), que vai lhe dar dano de fogo e vento (vento é um bom elemento para upar, depois de olhada em alguns guias).

No nivel 54, o Lambiscarneiro Imperial vai lhe dar Agua e Fogo, o bonus que você precisa.

No 68, pode pegar Set Infernal com Tofu divino que é um bom set, e a partir desse nivel, grande maioria dos sets vão ser bonus aleatorios de elementos (Exemplo, o Elmo Infernal dá 3 elementos randômicos, ao clicar no elmo, ele pode vim com elementos "Fogo, Agua, Terra" "Terra, Agua, Vento" e se usa os transmuters para mudar esses elementos denovo)

Como revamp, não sei ainda se tem novos sets bons para usar, porém por enquanto é isso.

0 0
Comentar neste tópico