FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvidas Eni Vento/Fogo

Por LesterVine#8851 08 Setembro 2014 - 20:15:51

Já tem um tempo que estava pensando em me tornar um Eni de Vento e Fogo, porém, fiquei com algumas dúvidas sobre a build e com isso resolvi criar esse tópico. As dúvidas são essas:

Vou ter dificuldade em enfrentar UB? (Ultimate Boss)

Magias de fogo tem alguma utilidade no PvP?

Lethargy (5° Skill de vento) no nivel 200, retira 2 de PA?

Essas seriam minhas dúvidas por enquanto, quem poder responder é uma grande ajuda.

0 0
Reações 7
Pontuação : 4704

Bom, a primeira pergunta eu não sei responder, pois nunca enfrentei um UB. E dependendo do caso, creio que muitas vezes dependerá do grupo com que se está, inclusive.

A segunda pergunta, depende de quem enfrenta. As invocações, quando mortas, ativam as marcas. Isso vale para o seu Coelho também, caso queira recuperar algo com as marcas. Porém, em um 1x1 contra um iopa, por exemplo, creio que as marcas não seriam eficientes. Porém, vc sempre poderá utilizar Remédios Anti-naturais e se curar com alguma magia de fogo, então nunca chegará a ser inútil em si.

Essa não tenho como responder porque não sei se é possível chegar no level 200 com ela - visto que o limite do jogo ainda é 160 (salvo engano). Porém, se estiver assim na descrição, a menos que ocorra um bug, então deve dar isso mesmo.

Espero ter ajudado.

Att. Noa D'Arca

1 0
Pontuação : 185

Acabei de testar a nova build, e amei dar dano e curar com os mesmos ataques, realmente é uma ótima build, apenas de só ter o seu potencial no nivel alto.

Obrigado Barlin pelo comentário, só as marcações no coelho não funcionaram (porém ainda é divertido atacar o coelho)

Sobre a Lethargy Flask, no nivel 160 fala que a skill tem 160% de chance de remover AP, isso me confundiu já que pode ser mais chances ou chance de tirar 2 AP (mas por enquanto só retirou 1 de AP)

0 0
Pontuação : 304

:tap: UB é tranquilo como ar/fogo, talvez um pouco de dificuldade em DP quando ele põe os porquinhos em volta do tanque, mas nada impossível de se lidar.

:tap: Sim e não, se for de grupo, você pode dar rebirth em um dos inimigos e usá-lo pra destruir o própio grupo, mas em 1x1 é bem inútil, melhor focar em ar pra 1x1.

:tap: Talvez, mas nem dá pra pegar lv 200 nela ainda.

:tap: Cada vez que você tira PA de um inimigo ele ganha um buff passivo que dá uma porcentagem de resistência contra a perda de PA, por isso que você consegue passar de 100, pra mesmo com essa resistência, você ainda tem 100% de chance de roubar, entende?

0 0
Pontuação : 712

Eni fogo/ar e a MELHOR.

0 0
Pontuação : 2158
lelekor|2014-12-19 16:43:28
Eni fogo/ar e a MELHOR.
Mas todo mundo acha a pior. kkkkkkkkk

Pobres mortais.
0 -1
Pontuação : 17

Na verdade vai muito do player e da party que você está. Dependendo com quem você está vao te chingar por bater ao invés de curar, tem que planejar bem os seus movimentos,pois self heal é caro.

1. UBs são tranqüilos mas vc vai gastar cura em si no lord corvo e vão te cobrar pra spammar água no magmog. O DP apesar de demorado se ficar atrás e tver numa boa equipe não terá grandes problemas.

2. Magias de fogo no pvp serão sua cura ja que vc vai usar remédios para trocar de dano para cura. Em pvp de equipe vc pode ate renascer um inimigo.

3. Lethargy lvl 200 continua tirando 1ap e aumentando o custo das spells em 1 também só que com 100% de chance, por isso não é aconselhável upar essa magia. Obs:. O efeito não acumula.

Espero ter ajudado, eni fogo/ar foi uma build que dei melhor que as demais, mas, atualmente tenho testado a versão tri.
qualquer duvida pode me procurar, IGN: Enfadado

1 0
Pontuação : 712
Oanhanhon|2014-12-19 23:34:24
lelekor|2014-12-19 16:43:28
Eni fogo/ar e a MELHOR.
Mas todo mundo acha a pior. kkkkkkkkk

Pobres mortais.
Isso pq os pobres mortais não sabem jogar, kkkkkk

Eu nunca tive problema com o heal de eni fogo, e só saber jogar e pensar um pouco que da tudo certinho. tongue 
1 0
Comentar neste tópico