FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ENIRIPSA: PRECISA DE REVAMP/REWORK!

Por Brasileeiros2012 21 Outubro 2017 - 16:22:54

Olá Wakfu! Eu comecei a jogar a muito tempo, essa é uma das Classes que curto mais no game logo não tem mais atenção nem uma atualização nenhuma reavaliação das Skill.
Antes tínhamos Skill boas Ex: Limpar status ou Cura doenças agora nem isso temos mais.
Será que não vão nem dá mais uma atenção a essa classe?

Essa classe ficou tão esquecida!  Sou a favor de REVAMP/REWORK!!

7 0
Reações 11
Pontuação : 5822

Eu estava lendo as skills dos Enis e eu achei quase sem variação nenhuma... você simplesmente não pode fazer aquela play ou aquela coisa incrível que a maioria das outras classes podem.

Eni não tem aquela mecância de acumular buffzinhos pra quanto tiver a quantidade X isso explodir em algo magnífico. Vc pode me responder que tem acúmulos de buffs na árvore de Ar, mas, sinceramente, eu não vejo como esse elemento pode valer a pena. A classe atualmente está totalmente previsível e todos com a mesma build.

3 0
Pontuação : 2142

Eu quero poder tomar controle dos inimigos de novo!!11!

4 0
Pontuação : 369

Na minha sincera opinião eni precisa de um buff enorme na parte da cura(já que o principal objetivo da classe é isso),as curas dos eni ficam no chinelo comparado as dos osas(com os atiwadowes wabbits),pandas,ecas,sadidas e zobais,por que fala sério eu já vi eni 155 usar 7 PA pra lançar toelho e depois transforma ele em supertoelho e depois aquele bicho só fica com aproximadamente 2000 de vida,e pra mim isso é sacanagem.
E não seria nada mal eni voltar a tirar estatus negativos como a"Brasileeiros2012'disse e até que poderia ser uma boa enis poderem dar buffs de dano,resistencia etc pra classe ganhar seu valor.

2 0
Pontuação : 5822

Isso é vdd, eu estava comparando os números das curas de Eni e Sad e elas são praticamente iguais... tem que dar uma valorizada no Eni mesmo.

2 0
Pontuação : 861

Pessoal, vcs ainda estao nos nvs iniciais, isso realmente parece bastante, mas ao chegar lvl 170+ a eni se destaca demais pela cura... Nenhuma outra classe cura igual eni nos niveis finais

2 -1
Pontuação : 1214

Concordo e discordo.

Eniripsa tem ativas únicas como por exemplo a interface de fogo com antinatural, o que sim, ajuda nas plays. Eu curo de forma consistente todo o meu time mesmo não estando com um set tão bom por usar fogo e água: reduzo a resistência frequentemente de curas recebidas com fogo no antinatural e desço o sarrafo a curar. 

Todavia, concordo que sim, mesmo dando pra fazer algumas plays eu sinto falta de um remake em inúmeros pontos. O primeiro é a linha de água: acho que o escalonamento das curas estão baixos, uma vez que a gente consegue ver classes com uma autocura ridícula em relação ao que Eni proporciona, outras classes de suporte oferecem cura até melhor, ainda que a resistência a cura seja 5% maior (salvo engano). 

Como a Neffs falou, é a melhor classe de cura no endgame, mas no começo do jogo é uma porcaria. Desmotiva continuar com ele quando se começa com a classe solo em modo iniciante. Enfim, acho que precisa sim de reajuste.

1 0
Pontuação : 1916

realmente é sua classe preferida, vc tem duas enis no mesmo server!

eu acho que eni precisa de revamp não por ser uma classe fraca, mas por carecer de mecânicas mesmo, o gameplay com eni é bem genérico na maior parte do tempo.

meu sonho é que todas as classes fossem tão complexas como feca, panda ou xelor, afinal, o game é de estratégia.

sobre ela ser ruim no começo do jogo, acho que isso mudou com aquela atualização q deu uma bufada nas curas no inicio do game, a minha está low lvl e ta curando incrivelmente bem quando necessário.

3 0
Pontuação : 768

Concordo com o fato de algumas classes precisarem de umas mecânicas melhores, já que o jogo é pra ser tático. Tem classe que literalmente só bate e tira um dano absurdo sem nem ter que pensar um pouquinho para chegar a esse dano monstro . Mas tbm entendo que ter classes de fácil compreensão é algo bom para atrair novos jogadores , ou simplesmente para aqueles que não gostam muito de bolar estratégias.

3 0
Pontuação : 33

Acho que o toelho poderia ser melhor explorado.
Tanto pra quem procura dano, quanto pra quem procura cura.

0 0
Pontuação : 2

Mano o toelho e muito bem explorado , ele cura e empurra ,não tem logica pedir revamp a classe e a mais op em cura , e ta perfeita e da um da mt bom , isso pq e suporte , ta perfeita assim , se eles forem mudar vão fazer igual o feca , focar em so curar, ai sim n vai ter dano nenhum , e so saber buildar que a classe fico op, n tem que mexer em nada

0 0
Comentar neste tópico