FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida em relação aos atributos ( Iop Fire/Air)

Por Feedt 16 Julho 2015 - 21:39:38

Desde o Natal eu não jogava, voltei essa semana e reparei que mudaram as habilidades e os atributos.
Gostaria saber quais são os atributos recomendados para pegar primeiro. Meu Iop está no nível 28.

0 0
Reações 1
Pontuação : 165

Ola Irei tentar te ajudar,porem vou falar sobre minha build,e a usada atualmente em minha opiniao.

Fogofire
Recomendo muito usar a Skill Fulgor e a espada celestial primeiramente em fogo. Voce podera usar Fulgor no adversario para ficar com flamejante e ganhar bloqueio,fazendo q seu flamejante funcione,e com a Espada Celestial dara um buff que eu esqueci o nome q aumentara o dano do seu flamejante.Mas caso voce ja queira usar o combo principal do Iop num lvl baixo voce pode acrescentar Super Soco.

Ar:wind:
Em ar Atualmente muitos Iops costumam Usar Jabs,para fazer os combos de ganhar PA ou de da dano em area de 1 por 1.Mas em minha build eu Costumo muito usar Pancada para fazer o combo (Pancada,rajada e Ventania)
Eu em minha opiniao achei bem melhor usar pancada nos meus combos em vez de jabs,mas ai e em sua escolha. Se voce for usar minha build inicialmente,voce bota pancada,rajada e ventania e caso sobrar algum espaço no deck voce bota uppercut.
Combos
O combo Principal do Iop e do Super Soco. Voce no primeiro turno tera que usar Foco no inimigo q deseja combar,depois de usar Foco voce podera atacar normalmente seu adversario. No segundo tuno voce usa Super Soco,ventania,ventania e Super soco de novo.Porem pra esse combo funcionar,para o Segundo super soco da o dano maior,voce tera q usar uma passiva chamada Carga para aumentar o Dano do Super soco

OBS
Pra esse combo funcionar voce tera que usar o foco no primeiro turno pra fazer o combo no segundo,por isso e muito bom esta full iniciativa para voce realizar seu combo o mais rapido possivel.E voce nao precisa usar esse combo no segundo turno no adversario que voce usou A skill Foco,voce pode usar fogo em uma area vazia no primeiro turno, e no segundo voce faz o combo no inimigo, pois o buff do Foco vai ficar em voce e muitas pessoas recomendam tambem e usar o flamejante no combo do Super Soco usando ele depois da Ventania Ventania e Uppercut que facilitara seu ataque e ter um Bloqueio maior sem o seu Adversario ficar fugindo com um Tofu

Espero ter ajudado,dei as informaçoes mais importantes para o começo de criar um Iop,qualquer duvida manda pm para meu char Lariatt"H (Servidor Efrim)
biggrin

0 0
Comentar neste tópico