FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvidas iniciante

Por Fernandolv 15 Junho 2015 - 22:43:08

Oi, botei um topico na area de iop com minhas duvidas sobre a classe mas ninguem me responde la, entao gostaria de saber se alguem aqui poderia me tirar as duvidas no jogo ou dar uma passada la responder, sao sobre os feitiços (fogo/ar) que vou usar na classe, mas tenho duvidas sobre mais algumas coisas do jogo que estou aprendendo com o tempo, se alguem pudesse me ajudar agradeceria.

Estou pedindo ajuda pois nao quero começar meu iop errado, estou confuso com o jogo.

Obrigado.

0 0
Reações 4
Pontuação : 159

No lv 30 e 80 tu ganha um reset grátis pra usar e recolocar as coisas, não entendo nada de Iop então sei lá
E os atributos de ar e fogo na verdade é resistencia de ar e fogo, o dano é pra todos os elementos

0 0
Pontuação : 285

Olha, também não entendo muito de Iop, então não vou poder te ajudar, mas como a colega aí falou, você terá dois resets no jogo, então pode aproveitar para ver todos os feitiços e saber como funciona cada um. Não tenha medo de aumentar os leveis de todos os feitiços, depois você poderá resetar.
Fiquei com a mesma dúvida quando criei meu ladino e até agora (level 65) estou indo bem, vi um pouquinho de cada feitiço e estou tranquilo por causa do reset.

Você pode procurar na internet por builds de Iop (por aqui pelo Fórum mesmo). Em uma busca rápida no youtube achei esses dois tutoriais que podem te ajudar:

1: Clique aqui
2: Clique aqui

O primeiro é de um canal brasileiro e o(s) cara(s) tem uns vídeos muito bons sobre as classes do jogo, ele explica cada coisa da classe, assim como cada feitiço.
Boa sorte!

0 0
Pontuação : 87

Muito obrigado ao dois que me responderam, consegui tirar grande parte das minhas duvidas e nao sabia sobre esses resets, poderei testar melhor meus feitiços, valeu mesmo.

0 0
Pontuação : 1902

Fernando, logo logo (7 de julho) está prevista uma autualização na qual irá dar reset global para todos os players !

E não se esqueça, após receber um reset(em forma de missão) você terá até 2 dias para usá-lo biggrin

Uma dica: Deixe seu reset para ultima hora para que possa aproveitar xp ao maximo antes de resetar e poder elevar o nivel de suas habilidades biggrin

Um abraço o/

0 0
Comentar neste tópico