FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Iop fogo/ar ajuda iniciante

Por Fernandolv 15 Junho 2015 - 05:47:01

Comecei no wakfu hoje e busquei entender melhor a mecanica do jogo antes de começar a upar e fazer kamas, portanto estou nivel 7 com um iop fogo/ar aumentando os feitiços:

4 e 5 de fogo e 1, 2 e 5 de ar, mas nao sei se esta correto se alguem puder esclarecer isso pra mim agradeço.

Os outros feitiços estou primeiramente aumentando compulsao dps virilidade e outros que vi em um topico aqui no forum.

as habilidade eu tenho duvidas tambem, se alguem puder falar o que um iop aumenta, estou aumentando vitalidade, os danos dos elementos fogo e ar, iniciativa e criticos e vou aumetar os PAs e PMs quando conseguir pontos pra aquela seçao, se alguem puder falar se esta certo ou errado e falar o que seria melhor agradeço tambem.

obrigado.

0 0
Reações 2
Pontuação : 1504

Não entendo muito de Iop, mas sei umas coisas.. por isso não vou conseguir responder a todas as perguntas ;-;
Primeiro.. os feitiços que eu sei que são mais comuns de maximizar nessa build é: Jab, Uppercut, Espada celestial, Super soco do Iop e Ira de Iop..
Sobre as especialidades, foi me recomendado upar primeiro Foco e depois Salto, nas ativas. Nas passivas me recomendaram maximizar nessa ordem: 1ª, 5ª, 4ª, 2ª e por último a 3ª.
Só consigo te responder isso.. espero ter ajudado.

0 0
Pontuação : 87

Obrigado pelas dicas biggrin 

0 0
Comentar neste tópico