FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Skills Iop

Por 03 Janeiro 2015 - 03:49:26

Bom dia pessoal, sou novato no jogo e queria saber se caso eu tenha upado o feitiço Raio até o level 9, esses leveis upados vão ser tirados de outro feitiço como a Sentença e a Ira do Iop, ou se eu quiser posso ter todas as Skills elementais em level máximo?
Exemplo: Como o Raio ta lvl 9 eu terei 9 lvls a menos para poder upar entre Sentença ou Ira do Iop.

0 0
Reações 3
Pontuação : 391

não cara, cada skill upa independente, conforme o tanto q vc usa

0 0
Pontuação : 45

Então se eu quisesse eu poderia ter as todas as skills de fogo, ar e terra no level máximo?

0 0
Pontuação : 101

Não, você pode ter um numero limitado de skills treinadas ao mesmo nível de seu personagem, dependendo do tipo de treino que você escolheu, por exemplo se você for fogo/ar você poderá treinar cinco feitiços, dois de um elemento e três de outro, já se você escolher ser um iop puramente de fogo ,o que eu não aconselho, você poderá treinar até quatro feitiços deste elemento.
cada feitiço utilizado em um combate ganha 2% da experiencia ganha na luta, ou seja escolha treinar os feitiços que sejam mais convenientes para a sua estrategia de luta.
espero ter ajudado, qualquer duvida só perguntar, mais informações podem ser encontradas no ótimo guia do Turtle: aqui. 

0 0
Comentar neste tópico