FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[DÚVIDA] IOP FOGO/AR

Por Shiinbo 18 Setembro 2014 - 23:04:49

Tava procurando um tutorial, mas n existe, qual seriam as 5 skills para se upar nessa combinação atualmente? Estou usando a 1,2,3,5 de fogo e a 5 e 6 de ar quando sobra pontos para usar, alguma dica? n sei oq upar das passivas/ativas tb, upei a compulsão primeiro

0 0
Reações 6
Pontuação : 291

De fogo você vai usar sentença e ira de iop, antigamente builds de fogo de dano focado eram comuns com raio+espada celestial, mas nunca foram muito fortes, deve-se usar fogo só pro aoe mesmo, pegando socos, rajada condensada e soco na árvore de ar pra quando quiser dano focado.

Pra especialidades você tá certo, compulsão primeiro, depois pulo e então autoridade.

0 0
Pontuação : 181

Obrigado amigo smile
Percebi q o pessoal n faz guias das classes q eu gosto kkk
Mas raio e soco de super iop n valem mais q skill de ar em questão de dano e efeito ?

0 0
Shiinbo|2014-09-19 00:12:05
Obrigado amigo smile
Percebi q o pessoal n faz guias das classes q eu gosto kkk
Mas raio e soco de super iop n valem mais q skill de ar em questão de dano e efeito ?
Infelizmente não, Raio precisa que seu dano de escaldado seja procado pra realmente valer a pena e a chance do soco de super iop explodir é pequena demais, enquanto os 3 feitiços de ar que eu disse têm um dano base altíssimo e não dependem de mais nada para que seu completo potencial seja alcançado.
E mesmo se você ver que o inimigo tem bem mais resistência de ar que fogo e você quer dano focado nele, você pode usar seus feitiços de dano em área só nele mesmo, já que o dano base deles é tão alto que é comparável a vários feitiços de dano focado.
0 0
Pontuação : 181

Ok, obrigado, é q eu senti uma queda no dano aqui, 2x Raio eu tava tirando 50 e poucos, e 3x socos uns 40 no máximo, mas blz, vou upar mais os socos. Ainda n encontrei A MINHA CLASSE, fico pulando, fiz um panda, mas n curti de depender do barril, mas todos os outros pra mim tem dano baixo perto dele.. :'(

0 0
Shiinbo|2014-09-19 00:38:38
Ok, obrigado, é q eu senti uma queda no dano aqui, 2x Raio eu tava tirando 50 e poucos, e 3x socos uns 40 no máximo, mas blz, vou upar mais os socos. Ainda n encontrei A MINHA CLASSE, fico pulando, fiz um panda, mas n curti de depender do barril, mas todos os outros pra mim tem dano baixo perto dele.. :'(
A queda de dano pode ser por causa do seu equipamento ou até mesmo por causa do level dos seus feitiços, eu te garanto que socos dá mais dano que raio, a não ser que você tenha alguém pra procar o escaldado pra você, como um sacrier de fogo ou um enu com o amigodonte maximizado. tongue 
0 0
Pontuação : 186

fogo golpes 2 e 5
ar golpes 3, 4 e 5

vai nessas que te da bem que teu combro fica absurdamente bom, e ainda proporciona um UP espetacular

0 0
Comentar neste tópico