Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
[ AJUDA ] Iop Fire/Earth ou Air
Por 12 Setembro 2014 - 11:33:08Bom eu sou novo nesse jogo, espero que alguém possa me explicar ou mostrar como fazer um bom Iop .. não importando o elemento mas sim qual eh mais eficaz ..
Agradeço desde já !
Agradeço desde já !
Comentar neste tópico
Eu sou Iop Terra/Ar
Na primeira aba comecei distribuindo Pontos de Resistência (porque de vida já tem uma habilidade específica do IOP)
Na segunda coloquei Danos e Resistência a Água (pois a resistência aos outros elementos ganho upando as habilidades)
Na terceira to colocando Iniciativa.
Na ultima coloquei em Ponto de Ação.
Inteligência: MAX resistências, Max % Roubo de vida, o resto em Pontos de vida.
Força: Todos os danos e resistência a fogo/agua/terra/ar (vai colocando um em cada)
Agilidade: neste eu estou com dúvida, talvez tudo em Iniciativa se quiser pvp ou então Bloqueio+Esquiva
Sorte: MAX Golpe crítico e o resto em danos críticos.
Principal: Pontos de ação, Pontos de movimento e dano, Pontos de wakfu ou dano Final.
Se tem uma coisa que classes de dano corpo à corpo são boas em, é dar danos pelas costas, srams, iops e rogues de ar, todos elas têm alguma coisa que facilita dar dano pelas costas, o que é muito mais difícil pra uma classe de dano à longa distância, acho inclusive que a aba de agilidade vai ser nerfada no quesito dano pelas costas por causa dessas classes, já que tem gente solando dungeons que não deveriam só por causa disso no server francês.