FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Iop off tank

Por pyod14 31 Julho 2020 - 19:36:51

Alguem pode me ajudar a montar um iop que bata legal e tank?
to começando agora com um time de Iop, Eni, Elio e hupper e queria q ele segurasse as pontas um pouco

0 0
Reações 3
Pontuação : 104

Cara na minha humilde opinião nao vai dar certo Iop nao vai aguenta segurar , no começo do game sim mas em niveis altos, se tenta segurar com ele vai ser explodido , pega um tank de verdade tipo sacrier ou feca, foi apenas minha opinião mas o importante é se divertir 

joaomcsta|03/08/2020 - 16:39:10
Acho que oq ele quis falar com ''off tank'', foi literalmente ''off tank''. Ele não quer um Iop tank, ele quer uma Iop que bata bem e tenha uma boa resistência para se manter só por alguns turnos....

tranquilo dei apenas minha opinião quem joga late game me entendeu abraço.
0 0
Pontuação : 407

Acho que oq ele quis falar com ''off tank'', foi literalmente ''off tank''. Ele não quer um Iop tank, ele quer uma Iop que bata bem e tenha uma boa resistência para se manter só por alguns turnos....

0 0
Pontuação : 379

Como os sábios senhores comentaram ai, pelo que entendi você quer ao menos aguentar o trampo pra bater antes de morrer hehe.
foca na resist! iop bom é aquele que se preocupa em bater em vez de gerar shield (pois as vezes parece que a quantidade de farm dela é aleatório '-')
 Então foca em Ar e fogo e terciário terra! é bom ter um dominio razoável de Terra pois em momentos em que você precisar, pelo menos uns 500 de shield pode salvar sua vida hueheuhueuhe, se der sorte dropa até 1k de shield! (pra mob em alvo único na hora de pegar shield, aconselho a Carga caso esteja com murro ativado e passiva Compulsão, ou Rocknocerrock pois dar muito dano) Devastação apenas vale a pena se você ficar cercado por mobs, sendo um bom iop você vai querer correr pra ajudar seus amigos então acho que ficar bloqueado e rodeado de mobs não é tão seguro hehe. embora esteja ai em aberto para você testar.

Sabe os slots dos seus items? encante eles com resistência caso seus próprios items não ofereça resistência nas características. caso realmente queira aguentar um pouco mais sem precisar ser tank, coloque passiva de Rock e Virilidade que você vai ganhar um bom bônus de life na hora da partida (embora, Rock irá tirar um pouco do seu damage e deixar seus golpes um pouco mais fracos). Emfim! em pontos, sugiro por ao menos 10 pontos em %parada (ou tudo, no caso 20 pontos mas equilibra um pouco em dominio de critico também, vai te ajudar no segundo murro), 10 em resistência e 5 em barreira, já vai ajudar bastante a segurar. (em Principal aconselho fortemente optar primeiro por resistência e danos, os outros 2 pontos que você irá ganhar pra distribuir nessa aba, você pode por em PA e PM.) 

Mas lembre-se, Yop não é um sacrier nem um feca, se você literalmente for de cabeça em um boss mais forte que você, é capaz de você nem durar até o segundo turno... então seja burro e destemido mas um pouco esperto :3!

0 -1
Comentar neste tópico