FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Transformação

Por pedrinh 16 Maio 2020 - 01:36:00

Não seria top se um iop tivesse transformação?tipo varias classes tem transformação kilorf,osamodas enuntrof e tal.Na minha opnião isto deixaria os Iop mais guerreiros,pense bem nn precisa ser algo exagerado pode ate ser parecida a aquela forma que Goultard consegue no final do especial.

Dar mais poder o deixando acima de um guerreiro comun,mais top ainda se deixar esta coloração,e meio que so deixa a calça e armas mostrando o peitoral e capacete sairem pra deixar rolar um ar
1 0
Reações 3
Pontuação : 705

seria bom, mas estão deixando a classe de lado a tempo! ela e boa mas não da muito prazer em jogar com ela como antes! ah bons tempos em que o flamejante era stocado! e que a investida dava stun! kkkk

1 0
Pontuação : 311

Nem da idéia mano, se forem alterar algo na classe, irão querer alterar o pacote todo. Apesar de endgame a classe sofrer PvM por ser Melee, não vejo nada que seja necessário modificar na mesma.

0 0
Pontuação : 134
Análise Generica.

Estão alterando algumas classes, não sei confirmar como será o resultado "final" (Coloquei final entre aspas porque nem sei se seria um resultado final). Por hora considero que estão tipo estudando a melhor forma de criar uma classe justa e divertida de se jogar no Wakfu.

Análise IOP (Comparativo com aura no anime/jogo)

Uma boa para Iop seria uma "aura" tipo a dos Eliotropes no jogo usam (No caso deles é uma aura azul de Wakfu), no anime a aura dos Iops tem um tom de cor meio amarelado e os olhos ficam brilhando também o que é bem bacana.

Análise IOP (Armas)

É bem comum vermos Iops na animação partirem pra luta com suas armas, mas no jogo usar elas gasta muito PA, uma ideia minha seria a possibilidade de uma Build Iop FULL ARMA/CORPO A CORPO. Uma coisa dessas daria aquela empolgação de toda classe Iop (As skills da classe Iop são mais voltadas ao punho se usasse mais espadas em skills daria aquele estilo bacana.

Analise (Transformação)

Isso no caso me lembra bastante o Tristepan (Percival ou Percy se preferir) quando combinado com sua espada Shushu Rubilax, se Enutrof consegue ter um Perfuratroz e se transformar naquela forma Perforzeker (Também apresentada no anime aliás) seria divertido ver um Iop transformado em metade shushu por meio de uma skill. (No caso do Enutrof no jogo todo PA é convertido em PM. Poderia assim ser aplicado uma forma similar no IOP tranformando todo PM do IOP em PA.)

IOP Shushu seria roubado?

Acredito que não. O iop de jogo não dominaria o shushu igual o Percy, afinal o Percy para dominar o shushu a tal ponto teve que ser a encarnação do Deus Iop tipo o Yugo que tem algumas proezas por ser o Rei dos Eliatropes.

Mas porque IOP teria mais PA?

Acredito eu que essa é a base principal de um IOP afinal ele tem que encerrar as lutas mais rapido que um sacrier que pode se regenerar enquanto luta.

É possivel o IOP sofrer mudanças?

Não sei ao certo, afinal tudo o que comentei não é algo exato e sim teorias.

Reflexão: Terá lutas além de Ogrest no futuro? Tipo Oropo etc? E o Inglorium poderá ser acessado?

No anime pelo menos depois da luta contra Ogrest Yugo e a confraria do Tofu passaram por um TimeSkip (Termo usado quando passa um tempo de evolução dos personagens) só depois desse TimeSkip que eles puderam enfrentar inimigos além de Ogrest, mas quanto ao o que o anime vai influenciar em possíveis futuros Boss no jogo? Não faço muita ideia...

Estamos na 4º temporada de Wakfu, será que o jogo irá parar por ai?

Boa pergunta, mas acredito que mesmo com a animação acabada o conceito de aventuras não vai parar sendo lançadas novas quests que talvez nem deem mais XP ou sim não sei... (TEORIAS)

E o PVM?

A essencia de um IOP é lutar em grupo com seus companheiros assim como qualquer outra classe. Aventuras e novas amizades!

------------------------------------------------water
1 0
Comentar neste tópico