FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Habilidades passivas do Cra

Por Fernanda-sama 14 Agosto 2016 - 15:37:56

Sou nível 104.
Quais os feitiços passivos tenho que colocar?

0 0
Reações 4
Pontuação : 233

Vai depender da sua build e do que você está fazendo. Na maior parte dos casos, o básico é ter essas passivas equipadas:

Você pode trocar dependendo do que usa em batalha, tem passivas melhores para cada tipo de situação. As vezes trocar Elusivo por Tiro poderoso (Só recomendo no nivel 150) ou carnificina possa ajudar também.

Abraços
1 0
Pontuação : 367

As passivas que eu uso agora são tiro poderoso, carnificina, evasão e arqueiro astuto
(Se "build" for os elementos que eu foco((desculpa, sou meio ruim nessas gírias)), eu foco em ar/fogo)
Eu deveria tirar algumas dessas? Eu uso carnificina pra dar +10% de danos causados e tal

0 0
Pontuação : 233

Bom, eu colocaria Visão Aguçada no lugar da Evasão, ela vai te dar mais Alcance e consequentemente, danos finais por cada ponto de alcance que você tiver, o que acaba gerando bastante dano pro Cra. Carnificina você pode deixar no lugar do Elusivo sem problemas, já o Tiro Poderoso, eu trocaria pela Precisão Cra, já que cada ponto de pm gasto andando, vai ter dar mais chance critica e dano critico, não vale muito a pena usar Tiro Poderoso nos leveis baixos, já que a chance critica ainda é muito pequena, recomendo que você só volte a usar quando abrir o quinto slot de passiva, no Lv.150.

Se você é Fogo/Ar (O que eu não recomendo) você também pode considerar usar a passiva da Baliza (Não lembro o nome) para ganhar danos finais caso esteja utilizando Baliza + Flecha Explosiva, mas também não tem muita necessidade.

Em resumo, Arqueiro Astuto, Visão Aguçada, Precisão Cra e Carnificina são as melhores opções no seu nível happy

Abraços

3 0
Pontuação : 367

Obrigada biggrin 

0 0
Comentar neste tópico