FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguém me ajuda? >.

Por RFLMS 06 Julho 2016 - 01:02:43
Eaee!!

Bom galera,estou começando em wakfu agr,tenho um base bem pequena de dofus porem,sou perdido em relação a itens/sets
No momento,eu estou no lvl 22 com um cra,pensando em ser,ar/terra ou ar/fogo,ainda não tenho a melhor escolha,então se vcs puderem me ajudar,ficarei muito grato.
Vlw flws smile
0 0
Reações 4

Olá RFLMS,

Sugiro que dê uma olhada neste tópico Clique aqui. O tópico é focado em Cra ar/fogo, mas o vídeo que está nele fala sobre a raça por completo.

E sobre sua dúvida entre ar/terra e ar/fogo, falando de forma geral, normalmente a build de ar/fogo é utilizada pra danos em área e a build de ar/terra utilizada pra danos em alvo único.

Espero ter ajudado, até mais õ/

Pontuação : 39

Ajudou e muito cara,vlw mesmo,acho q vou ser ar/fogo,acredito q pra pvm seja melhor né? Obrigado

0 0

Isso é apenas questão de preferência, quando você pegar nível 30 vai poder resetar o seu personagem e testá-lo o quanto quiser na sala de treino.

Aconselho testar as duas opções quando for resetar e perceber com qual se sente melhor jogando smile 

Pontuação : 248

Recomendo que você siga o caminho do Fogo/Terra até por volta dos níveis 160~

Eu só vejo grande utilidade nas skills de ar no late game mesmo, de começo você terá Fogo para limpar grandes quantidades de mobs com a Flecha Explosiva e Terra para derrubar mobs com muita vida ou chefes. Fogo/Ar pra mim é a pior opção que você pode fazer no seu Cra, Tri elemental também não vai compensar em níveis baixos, se você quiser realmente usar Ar, pode deixar as skills como suportes, mas não se focar 100% no ramo de Ar.

Terra/Fogo é sempre a melhor opção para quem está começando, futuramente você vai ter maior conhecimento da classe, ai vai poder buildar da maneira que achar melhor

Qualquer coisa manda um pm para Guiri que te dou um help tongue 

0 0
Comentar neste tópico