FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda Cra Trii Nivel 150 ! Itens

Por SeiryuX- 18 Março 2016 - 23:45:34

Gostaria de saber que ekps devo usar no nível 150 para cra trii elemental (Obs* Nao estou 150 ainda mas gostaria de me adiantar xD) Agradeço a quem puder ajudar =D

( Este são meus status/Ekips atualmente nível 142 )

0 0
Reações 4
Pontuação : 3786

1 - Danos a distáncia ou danos criticos?

2 - esquiva, iniciativa ou ambos?

3 - Danos em 1 alvo?

0 0
Pontuação : 78
MylkerBR|2016-03-18 23:56:18
1 - Danos a distáncia ou danos criticos?

2 - esquiva, iniciativa ou ambos?

3 - Danos em 1 alvo?
Danos críticos, coloquei 20 pontos em iniciativa e agora estou colocando esquiva e full alvo único o resto em danos gerais
0 0
Pontuação : 3786

Amuleto:

Wei Wamuleto
Ou Recomendado:
Wambomuleto

Anél:
Esprecioso

Botas:

PS: não tinha outro aceitavel...
Sapatos de Lemi 

Capa:
Capa Atormentada

Capacete:
Elmo Atormentado

Cinto:
Cinto Atormentado
Ou:
Faixa Preta do Esporo

Dragonas:
Dragonas Victus 

Peitoral:
Peitoral do Impeladol

Épico recomendado:
Bo Botas
PS: tem dano corpo a corpo, mas foi o melhor nos calculos

Relíquia Recomendada!!ph34r:
Dragonas do Dark Vlad

Olha cara, o set teve poucas escolhas mas fiz bastante calculo e consegui, pode ter ficado um pouco de danos em área, um teco de bloqueio e ficou igualado esquiva e ini, mas foi o mais indicado.

0 0
Pontuação : 264

Olá,

Eu acredito que no lvl 150 focar em critical hit damage com um cra não é bom negocio.
No momento vc já ta se restringindo a poucos equipamentos.

Ter 51 de critical hit é muito pouco pra vc focar em critical damage.
Por mais que vc pegue o buff dos 6 passos e coloque a passiva que da 10% de critical hit (sim esqueci os nomes, tem tempo que não jogo tem um tempinho).
Se vc não critar vc vai perder 50% do seu damage, e isso é coisa de maisssss.

Eu trocaria o Tormented Helmet por Wa Cwown sem contar o critical hit damage do helmet, o seu dano base subiria em 12%.

E trocaria woboots por tormented boots, sem levar em conta o backstab damage vc perderia apenas 5% de dano.
Contando com o backstab damage vc ganharia 5%.
Vc precisa levar em consideração que esses 20% de close combat vc não usaria de maneira alguma, claro se o bicho colar em vc e vc usar a skill de ar ou de fogo que empurra contaria close combat, mas compensaria todo dano que vc perderia de distance damage?
Não seria melhor se afastar do monstro e dar todo seu potencial de dano a distancia?

0 0
Comentar neste tópico