FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda Cra single target

Por Chapeliz 24 Fevereiro 2016 - 02:55:37

Opa blz galera ? sou novo no game mas gostei bastante, no momento sou Cra earth/air lvl 57 mas estou com set de papatudo é qria saber qual proximo set eu posso usar q beneficia meus elementos. vlw biggrin

0 0
Reações 4

Olá Chapeliz,
Creio que uma boa opção seria o Conjunto Ferido (Clique aqui), já que todas as partes dão danos à distância e danos em 2 elementos.
E as partes que faltarem, sugiro que procure utilizando a ferramenta de pesquisa por equipamentos no site do Wakfu, pode ser bastante útil biggrin

Espero ter ajudado, até mais õ/

Pontuação : 3785
Kalarip|2016-02-24 08:01:01
Olá Chapeliz,
Creio que uma boa opção seria o Conjunto Ferido (Clique aqui), já que todas as partes dão danos à distância e danos em 2 elementos.
E as partes que faltarem, sugiro que procure utilizando a ferramenta de pesquisa por equipamentos no site do Wakfu, pode ser bastante útil biggrin

as pessoas estão aproveitando sua presença como moderador que manja de cra kkk
0 0
Pontuação : 42
Kalarip|2016-02-24 08:01:01
Olá Chapeliz,

Obg kalarip foi de grande ajuda biggrin 
0 0
Pontuação : 3785

saudades da Crami, ela era a Cra principal do Efrim... ;-;

0 0
Comentar neste tópico