FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com Cra fire

Por gostovogd 12 Fevereiro 2016 - 01:03:09

oi
Eu sou novo no wakfu ,comecei a jogar essa semana e decidi jogar de cra fire com intenção de criar um personagem de dano a distancia,estou distribuindo meus pontos de habilidade no lv30 ,que é quando tem o reset , não sei direito onde investir meus pontos e quais skills focar.Estou jogando com meu amigo que esta com iop tankando dano.

0 0
Reações 4

Olá gostovogd,
Normalmente, os Cras de Fogo usam a Flecha Ardente, Flecha Voraz e Flecha Explosiva.
Nas suas características em inteligência, sugiro que invista em % de vida e resistências.
Em força, dano a distância e após isso dano de zona de efeito seria uma boa opção.
Em agilidade é importante que Cras tenham esquiva.
Em sorte, pode optar pro golpe crítico e depois por danos críticos.
E no principal, é necessário ter pontos de ação, ponto de movimento e danos, e alcance e danos. A ordem você decide.

Lembrando que são apenas sugestões, jogue sempre com o que se sentir melhor smile

E por fim, sugiro que dê uma olhada neste vídeo tutorial de cra, pode ajudar bastante: Clique aqui

Espero ter ajudado, até mais õ/

Pontuação : 445

Oi gostovogd, tudo bem? biggrin

Eu joguei muito de cra fogo antes do revamp. As dicas do Kalarip são excelentes, siga-as e ficará tudo certo. Eu gostaria de acrescentar apenas uma coisa. Você pode usar skills de ar e de terra para potencializar seu dano e sua jogabilidade.

Eu sugiro fortemente as skills de terra, especialmente a Flecha Perfurante e a Chuva de Flechas (essa última é dano em um alvo, mas ela não precisa ter visão para ser usada e é muito legal ter uma desse tipo no seu deck).

As skills de terra geram Crivado no inimigo que você atinge e o deixam com menos resistência à golpe crítico, ou seja, se o seu ataque for um crítico, o dano vai ser ainda maior nesse inimigo crivado. biggrin

Aconselho você acumular flamejante (que é gerado por algumas skills de fogo) e usar a Flecha Voraz, que te cura. Há cras que chegam a curar mais de 3k só com essa skill.

Boa sorte e, qualquer coisa, me procure no jogo o/

1 0

PincesValkiria,
Agradeço profundamente por ter enriquecido a resposta.

Obrigado e abraços õ/

Pontuação : 58

vlw galera,ajudou muito.
brigado mesmo fez toda a diferença.

1 0
Comentar neste tópico