FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cras e o dano

Por ZezinTranzando 05 Outubro 2015 - 22:59:03

gostaria de entender mais sobre os cálculos de dano do cra
na hora de upar meus atributos eu tenho

dano-
dano a distancia-
danos em um alvo-

minha pergunta é como é feito o calculo do dano do cra

oque devo upar pra fazer a diferença na hora de dar dano
pois reparei que tem sets todos focados em dano a distancia e dano em um alvo
assim como tbm em danos elementais

0 0
Reações 2
Pontuação : 3785

dano a distância é o dano ue você da a 4 celulas de distânciae em 1 alvo é o que acerta em apenas 1 cara, só '-'

0 0
Pontuação : 248
MylkerBR|2015-10-05 23:10:10
dano a distância é o dano ue você da a 4 celulas de distânciae em 1 alvo é o que acerta em apenas 1 cara, só '-'

São só 3 células, e não 4.

-

Tanto faz, tanto dano a distancia como dano em alvos vão te resultar os mesmos danos no final das contas.
Eu recomendo você mistar um pouco, ter tanto dano alvo como dano a distancia, e não se focar em apenas um, isso fara com que você sempre tenha um desses multiplicadores ativos quando estiver em batalha.

Um exemplo, se você estiver enfrentando múltiplos alvos, uma boa forma de matalos é com um AoE, seja a flecha explosiva ou qualquer outra, nessa situação, caso você esteja 3 células longe do alvo, o Dano a Distancia terá efeito, porem o dano em Alvo único não, se você focou em apenas danos em alvos únicos, nessa situação, você terá perdido muito dano

Na mesma forma com os danos em alvos, mesmo que você esteja perto dos mobs (1 ou 2 celulas) o dano alvo terá efeito, enquanto se você tive-se feito full dano a distancia, teria perdido muito dano.

É claro que, a melhor situação pro Cra é quando tanto os danos a distancia quanto os de alvo único estejam ativos, fazendo com que você tenha "força total" na hora de hitar.

Se seu Cra ainda estiver lvl baixo, recomendo upar os danos nessa ordem:

Distancia > Alvo > Danos Gerais

Abraços
Guiriberto
0 0
Comentar neste tópico