FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cra Tri-E

Por Veeps 02 Outubro 2015 - 14:56:46

Bom, jogo já tem uns 2 meses mais ainda não decidi o que fazer do meu cra kakakaka
Vamos lá :

Até o nv 120 fiz uma build hibrída com dano em area e single target :

Tri elemente com as magias em area ( ultima de fogo, 4ª de terra e 4ª de ar )
Pra pvm era muito bom, o dano em area era alto e os single targets não eram fracos

Nas características upava 20 dano a distancia e o resto em dano normal !

Porem de um tempo pra k, comecei a fica enjuado de jogar e resolvi mudar a build, dai fiz um cra pvp com dano single target , mas ainda sim tri

Fogo :
1ª - roubar pm e acumular flamejante
2ª - encher vida baseada no stack de flamejante
5ª- apenas pelo dano e talvez ultilidade em pvp em grupo
-
Terra :
2ª- tem um dano bom pelo custo de 4 pa
3ª- chance de rancar 1-3 pm
5ª- nem preciso falar né kkkkk
-
Ar :
2ª- 2 de pa pra um dano bom e ainda acumula alcance
3ª- dano bom sem perder visão pra rochas, barreiras,player
5ª- dano alto e poison

Upando :
Inteligencia
10 resist /5 armadura/ resto em vida

Força
20 dano a dist / resto em dano alvo único

Agi
20 inciativa/ resto em remover pm

sorte
20 golpe critico / resto em dano golpe critico

principal
padrão , pa , pm, alcance e provavelmente danos finais no proximo level

Minha dúvida é, será que essa build se compara ao vento e terra ?
Apesar que um tri elemente level alto, não chega com seus elementos no máximo comparado ao terra e ar
Essa perda de % elementar compensa com a utilização do fogo na build ?

Deixem suas sugestões

0 0
Reações 7
Pontuação : 178

Será que sou o unico louco que usa fogo e ar e é só?
rs

Não sei, até procurei guias e tal, mas acabei optando por testar do meu jeito,

e to gostando dele fogo e ar, claro que ele não ta sendo meu dano principal, por enquanto, vamos ver mais pra frente, preciso dar uma olhada nas skills de terra, pq realmente não conheço muita coisa.

0 0
Pontuação : 248

Bom, vamos la

Sobre fogo: Se você é pvp, não tem sentido ter colocado a explosiva na sua build, acho muito difícil você usar ela em um pvp de grupo, é melhor ser full single, do que ter uma variável na build.

Sobre terra e ar: Não faz sentido ter flecha inconveniente e chuva de flechas também. Escolha uma delas, ou abandone as duas, ambas não precisam de linha de visão, mas raramente isso sera necessário no pvp.

Sobre seus pontos em Int: Por ser pvp, recomendo fazer 10 resist e o resto em full vida, ou faça 10/10 e o resto em vida, não tem pq deixar 5 pontos em armadura, mas ainda sim recomendo full vida.

Sobre agi: Cara, remoção de pm é gastar seus pontos atoa. Se você usar o Golpe Incisivo, você automaticamente fica com 100% de remoção total, não precisa colocar pontos aqui, faça full ini e o resto em esquiva.

E sobre sua duvida, não, essa sua build não se compara a uma Ar/Terra. Você pegou skills de dano, e colocou todas juntas, não vejo muita sincronia nessa build... Qual sua rotação de dano?
Você está perdendo muitas skills de suporte pro cra, precisa rever essa sua build. Você precisa dar dano no oponente, mas acima de tudo, também precisa de tempo para preparar os 50 crivado + 50 alcance e ponta afiada, assim obtendo o dano máximo na flecha destrutiva.

Eu fiquei como tri por pouco tempo, mas se quer uma ideia de build, uma aqui que eu usava no pvp:
4818-4816-4814-4769-4822-4821-4774-4806-4808-0-4813-4810-4803-5072-4801-4802-4800-0

Guigroos|2015-10-02 15:20:19
Será que sou o unico louco que usa fogo e ar e é só?

Provavelmente, para mim é a pior combinação de elementos no cra. laugh
Mesmo tendo um AoE forte devido ao fogo e uma sobrevivência legal, você está perdendo muito dano single por não ter terra na build, as skills de Ar dão um certo suporte a terra, mas não conseguem carregar o fardo de single target sozinhas, é fato que da para jogar de boa sendo fogo/ar, mas seu single target nunca sera forte, vamos dizer que você nunca terá um "boost" de dano igual o Terra/ar ou Terra/fogo tem.
1 0
Pontuação : 229
DexterFTW|2015-10-03 15:24:15
Bom, vamos la

Sobre fogo: Se você é pvp, não tem sentido ter colocado a explosiva na sua build, acho muito difícil você usar ela em um pvp de grupo, é melhor ser full single, do que ter uma variável na build.

Sobre terra e ar: Não faz sentido ter flecha inconveniente e chuva de flechas também. Escolha uma delas, ou abandone as duas, ambas não precisam de linha de visão, mas raramente isso sera necessário no pvp.

Sobre seus pontos em Int: Por ser pvp, recomendo fazer 10 resist e o resto em full vida, ou faça 10/10 e o resto em vida, não tem pq deixar 5 pontos em armadura, mas ainda sim recomendo full vida.

Sobre agi: Cara, remoção de pm é gastar seus pontos atoa. Se você usar o Golpe Incisivo, você automaticamente fica com 100% de remoção total, não precisa colocar pontos aqui, faça full ini e o resto em esquiva.

E sobre sua duvida, não, essa sua build não se compara a uma Ar/Terra. Você pegou skills de dano, e colocou todas juntas, não vejo muita sincronia nessa build... Qual sua rotação de dano?
Você está perdendo muitas skills de suporte pro cra, precisa rever essa sua build. Você precisa dar dano no oponente, mas acima de tudo, também precisa de tempo para preparar os 50 crivado + 50 alcance e ponta afiada, assim obtendo o dano máximo na flecha destrutiva.

Eu fiquei como tri por pouco tempo, mas se quer uma ideia de build, uma aqui que eu usava no pvp:
4818-4816-4814-4769-4822-4821-4774-4806-4808-0-4813-4810-4803-5072-4801-4802-4800-0

Saquei, acho que foi bem explicado !

.Me aconselha a tirar qual das duas flecha inconveniente ou chuva de flechas ? E caso for tira-las, qual colocar no lugar ?
.A questão dos pontos em remover pm realmente foi burrice, ahahahaha depois que fui lê a magia smile
.Queria tri pois gostei de todas as magias hahahaha, tanto a de roubar pm quanto a de recuperar vida me pareceram bem úteis, mais não sou muito experiente no jogo, nem testei muitas builds, dai to vendo as falhas dessa agora
.Sobre itens, a maioria dos meus itens são % em golpe crítico e dano a distância ou alvo único, acha que tenho que focar em apenas um desses atributos ?
.A ultima passiva ( Tiro Poderoso ) tá bugada também ? kaka
. Na minha build atual tri, tenho 600% terra | 600% fogo| 590% agua, no caso se fosse dual elemente, teria um status e aproveitamento melhor ? Até porque as de fogo no pvp são mais suporte, o dano delas não interfere ná utilidade das magias, certo ?

Obrigado
0 0

Eu particularmente não gosto muita da inconveniente, como você já tem a flecha guiada, não tem porque ter outra skill que tem as mesmas funções na build, eu ficaria com a chuva de flechas, como ela aplica crivado e alcance é uma boa opção, já que você também consegue dobrar o dano dela com o golpe incisivo... E se for para tirar as duas, tente balancear com 3 skills para cada elemento, acho que colocaria a flecha de recuo no lugar.

Sobre os itens, você está no caminho certo. Alvo único e dano em distancia são prioridades (Opte sempre pelo alvo único, já que para o dano em distancia funcionar, você precisa sempre estar 3 células longe do alvo), chance ou golpe critico ai já vai depender de você. Se você optar por uma build critica (Usando a passiva de tiro poderoso no lv 150) o seu foco se torna em chance de critico, e depois alvo/distancia. Em um level baixo (150 - ) eu não recomendo muito a build critica, acho que ela fica bem fraca nesses lvls, já que os itens nessa faixa de level tem pouca chance critica, tente ficar com 40~50 de chance critica, já está de bom tamanho pro seu level.

Não necessariamente, se você está montando o char com 100% foco em PvP, a melhor opção sem duvidas é o tri elemental, você ainda vai precisar de bastante % fogo, caso contrario sua heal vai ser bem baixa, mas tente sempre manter Terra e Ar com um % alto, já que ambos são seus golpes primários de dano

Dano também não é tudo, você precisa mistar alguns itens com bastante resistência para conseguir sobreviver bastante, itens com Alcance também são muito importantes para o Cra, principalmente se estiver rodando a passiva que transforma os ponto de alcance em %dano final

1 0
Pontuação : 3785

Cra não tem build, é só você pegar qualquer coisa que faça você se esquivar e hitar e pronto, um Cra *-*

0 0
Pontuação : 229
DexterFTW|2015-10-03 18:47:29
Eu particularmente não gosto muita da inconveniente, como você já tem a flecha guiada, não tem porque ter outra skill que tem as mesmas funções na build, eu ficaria com a chuva de flechas, como ela aplica crivado e alcance é uma boa opção, já que você também consegue dobrar o dano dela com o golpe incisivo... E se for para tirar as duas, tente balancear com 3 skills para cada elemento, acho que colocaria a flecha de recuo no lugar.

Sobre os itens, você está no caminho certo. Alvo único e dano em distancia são prioridades (Opte sempre pelo alvo único, já que para o dano em distancia funcionar, você precisa sempre estar 3 células longe do alvo), chance ou golpe critico ai já vai depender de você. Se você optar por uma build critica (Usando a passiva de tiro poderoso no lv 150) o seu foco se torna em chance de critico, e depois alvo/distancia. Em um level baixo (150 - ) eu não recomendo muito a build critica, acho que ela fica bem fraca nesses lvls, já que os itens nessa faixa de level tem pouca chance critica, tente ficar com 40~50 de chance critica, já está de bom tamanho pro seu level.

Não necessariamente, se você está montando o char com 100% foco em PvP, a melhor opção sem duvidas é o tri elemental, você ainda vai precisar de bastante % fogo, caso contrario sua heal vai ser bem baixa, mas tente sempre manter Terra e Ar com um % alto, já que ambos são seus golpes primários de dano

Dano também não é tudo, você precisa mistar alguns itens com bastante resistência para conseguir sobreviver bastante, itens com Alcance também são muito importantes para o Cra, principalmente se estiver rodando a passiva que transforma os ponto de alcance em %dano final
Saquei, bom, como sou level 135, ainda tenho um longo caminho pvm até me focar no pvp , então não posso me dar o luxo de fazer um char puramente pvp !
O uso da inconveninete pra pvm é muito bom, o dano dela em cactera ( onde passo maior parte do tempo kk ) é bem bom !
Sobre magias, a primeira de terra Flecha Enigmática, não tem uma boa fama ?
Sobre a flecha de recuo já pensava em colocar ela, toda vez que alguem colava em mim, tinha que usar rolada, ou balisa e flecha guiada, tava secando meus pws !

Vou inserir uma imagem da situação atual do meu char, os itens se fosse especificar todos ia fica uma imagem bem grande, kkk, acho que da pra ve mais ou menos.
Tirando o primeiro anel, todos são tri elements com fogo/terra/ar, exceto a bota que é só terra/ar.
Se puder fazer uma avaliação e aonde melhorar, ou melhor, o que focar na próxima troca de itens, tipo level 150 !

Vlw mesmo ai !!

Clique aqui

De diferente na build pvp são epenas a passiva Elusivo por aquela que ganha % de dano final quanto tira PM e tiro a ultima de fogo e coloco a de recuo !
0 0

Não sei ao certo quais são os melhores itens para você usar, talvez partes do set do Porco dragão, se não me engano alguns deles são interessantes pro Cra.

No básico, itens com dano alvo e distancia, com alcance, chance e dano critico e obviamente com 3 elementos são bem vindos.

Você pode usar como base esse cra que eu peguei no fórum gringo, ele é tri também:

Clique aqui

Em termos de relíquia e épica, você provavelmente deve estar fazendo a harry botas, quando terminar a mesma e estiver lvl 142, pode começar a fazer a Cowoa do wei, e mais tarde, começar a fazer (ou comprar) o chaveiro dourado ou o talismã de meyduro, talvez por você ser tri, a melhor opção deva ser o meyduro, mas você precisa analisar certinho qual vai ser o melhor para sua build

Boa sorte

0 0
Comentar neste tópico