FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Dúvida] Qual a melhor classe para se acompanhar um Cra?

Por Sleepmakeswaves93 23 Maio 2015 - 18:24:43

Saudações!

Primeiramente, gostaria de frisar que sou um jogador Novato, mas que, por bons costumes, sempre estou pensando "além" para que mais tarde eu não me arrependa de alguma escolha mal feita.

É o seguinte: Sou um Cra nível 18 e pretendo fazer uma build full Air. Porque? Bem... Eu sempre gostei muito do elemento Ar, e a árvore de skills deste elemento são muito versáteis e eu gostei muito delas. Um Cra de ar é capaz de ser útil e de exercer um bom dano em área. De certa forma, ele é bom em grupos (e é assim que pretendo jogar).

Eu possuo um Duo, que é minha namorada. Estamos sempre jogando juntos e decidimos criar classes que combinem boas estratégias de lutas. Então quando discutíamos sobre isso, percebemos que o meu Cra e a Eliotrope dela não combinaram muito bem. Estávamos cogitando a possibilidade de ela pegar um tanker, mas então chegamos a conclusão também de que além da build Air empurrar para trás e tirar o adversário do range dela, caso eu realizasse ataques em área, ela também sofreria todo o dano exercido.

Vocês poderiam me dizer qual classe combinaria bem com um Cra full Air? Existe alguma classe a longa ou média distância capaz de ter um "controle de mapa" e que eu e ela juntos pudéssemos isolar o adversário num canto (seja empurrando ele, ou algo desse tipo)
para que focássemos todos nossos danos em um lugar só?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Até mais.

0 0
Reações 1
Pontuação : 555

Olha não recomendo nenhuma raça ser de apenas um elemento,o pessoal recomenda ficar de dois elementos apenas depois do 80, porém eu recomendo desde os níveis baixos,em cra eu gosto de fazer ar/fogo pra pvm, ele tem muito dano em área (e quando eu digo muito é muiiiiiito) e como o cra consegue dar um dano absurdo, o enu é sempre uma boa dupla pra ele, ele tem bons drops tem um pouco de mobilidade com o cachorrão, tira pm e também da um bom dano em single target,ou um eni também pode ser uma boa escolha, ele cura e da dano porém tem pouca ou quase nenhuma mobilidade, outra opção se você realmente quer controle no mapa é o panda, ele cura, da dano, e controla muito bem o mapa...

Bom, essas são as que eu acho que são as melhores duplas pra um cra, ai fica ao seu critério entre Panda,enu e e eni.

Ah e lembrando, você ganha reset no nível 30 e 80.

Att.Magnus ph34r

0 0
Comentar neste tópico