FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Dúvida] Qual a melhor classe para se acompanhar um Cra?

Por Sleepmakeswaves93 23 Maio 2015 - 18:24:43

Saudações!

Primeiramente, gostaria de frisar que sou um jogador Novato, mas que, por bons costumes, sempre estou pensando "além" para que mais tarde eu não me arrependa de alguma escolha mal feita.

É o seguinte: Sou um Cra nível 18 e pretendo fazer uma build full Air. Porque? Bem... Eu sempre gostei muito do elemento Ar, e a árvore de skills deste elemento são muito versáteis e eu gostei muito delas. Um Cra de ar é capaz de ser útil e de exercer um bom dano em área. De certa forma, ele é bom em grupos (e é assim que pretendo jogar).

Eu possuo um Duo, que é minha namorada. Estamos sempre jogando juntos e decidimos criar classes que combinem boas estratégias de lutas. Então quando discutíamos sobre isso, percebemos que o meu Cra e a Eliotrope dela não combinaram muito bem. Estávamos cogitando a possibilidade de ela pegar um tanker, mas então chegamos a conclusão também de que além da build Air empurrar para trás e tirar o adversário do range dela, caso eu realizasse ataques em área, ela também sofreria todo o dano exercido.

Vocês poderiam me dizer qual classe combinaria bem com um Cra full Air? Existe alguma classe a longa ou média distância capaz de ter um "controle de mapa" e que eu e ela juntos pudéssemos isolar o adversário num canto (seja empurrando ele, ou algo desse tipo)
para que focássemos todos nossos danos em um lugar só?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Até mais.

0 0
Reações 1
Pontuação : 555