FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

me ajudem com set, por favor

Por isaquetal 12 Abril 2015 - 05:10:18

ola.

bem, vou contar a triste historia de como eu perdi no pvp:

desde o revamp eu venho esperando ter uma "luta justa" no pvp, isto é, enfrentar alguém de qualquer classe que seja não mais de dez níveis maior que eu nem dez níveis menos do que eu, depois de conseguir o posto de soldado na minha guilda eu finalmente pude ativar o pvp, isso foi a pouco mais de uma semana ou duas, perdi três vezes, mas contra caras de nível 100++ mais até ai tudo bem.

aconteceu que eu fui em calamar pois estava ciente de que la eu conseguiria achar uma boa luta... meu personagem chama-se Pantynea (pan para os íntimos):
nivel 88
pm 06
pa 09
pw 06 eu acho
pv 2009 +-
bem, continuando... eis que eu fui atacado por um riktus que vinha de dragoperu, e perto do inicio da luta uma surpresa, ele também era uma cra (ou ela) e quatro níveis abaixo de min, ai eu pensei "até que enfim uma luta a qual eu possa ganhar e que nao vai ser de graça" já que por estrategia qualquer um poderia ganhar.

so que tinha um porem, logo de cara reparei uma barrinha azul nos pv's dele, ele também tinha emblema e O PV DELE ERA DE 3000+, eu fiquei surpreso, oque ele havia feito para ficar daquele jeito tao forte?? upo todas as habilidades em pontos de vida??
lembrou-me até de uma luta(injusta) que eu tive contra um osa 125 ele também tinha uma barra azul e todo turno ela enchia... meu adversário da vez também, o resultado foi que eu apanhei muito, mas antes de "perder a consciência eu perguntei como ele poderia ser tao forte, e ele me respondeu
"eu uso set pvp" deu seu ultimo ataque e foi embora com seus orbes de gloria...
muito triste não?

mas afinal de contas oque é um set pvp, como ele pode me dar 1000 de pv??

por favor me deen dicas de como conseguir um, ( ja to até atras de fazer a missão de restart)

0 0
Reações 3
Pontuação : 969

Opa, tudo certo? Espero que sim biggrin

Bom, os itens pvp são itens que você compra na sua nação, e são comprados com as orbes de gloria que você consegue no pvp.

O motivo por quem usa itens pvp ter uma HP tão elevada se deve ao fato de que cada item pvp, além de dar os atributos normais de um item, dão um bônus de HP em lutas pvp. Basicamente o item vai dar seus atributos normais (HP, damage, resist,etc...) + uma quantia de HP que só vai contar em lutas pvp, mas a HP bônus não é uma quantia fixa, quanto maior o lvl do item pvp, maior será a HP bônus.

O lugar onde você vai comprar são iguais nas nações (se não me engano :wackosmile, já no caso dos Riktus o lugar fica em um dos barcos. Quando achar o barco, vai ver alguns barrils (isso ta certo? :blinksmile com coisas que brilham dentro deles (faz um tempo que não jogo, então não me lembro o que exatamente é :unsuresmile, e são esses barrils que vendem os itens pvp. Os barrils são como um crupiê (eu acho), você pega as orbes, escolhe seu item e troca. Em todas as nações vão ser barrils, nenhuma é diferente, então não tem com que se preocupar.

Não tem apenas um barril, são vários, cada um com itens para um certo lvl, e um barril com outros tipos de itens. Para saber o que cada barril tem é só passar o mouse por cima, e vai mostrar o lvl dos itens que tem nele.

Desculpa se ficou meio confuso, mas ainda to com sono (acordei agora), mas espero ter ajudado laugh 

0 0
Pontuação : 485

ola

poxa então o único jeito de ficar bom em pvp é ser bom em pvp... acontece que eu não consigo orbes por nunca ter tido uma luta que eu realmente pudesse ganhar.

enfim obrigado pela informação (sim ficou um tanto confuso, ficaria mais se eu nãosoubesse onde eu comprava itens por orbes, mas ainda assim valeuzão)

0 0
Pontuação : 5821
isaquetal|2015-04-12 22:01:51
ola

poxa então o único jeito de ficar bom em pvp é ser bom em pvp... acontece que eu não consigo orbes por nunca ter tido uma luta que eu realmente pudesse ganhar.

enfim obrigado pela informação (sim ficou um tanto confuso, ficaria mais se eu nãosoubesse onde eu comprava itens por orbes, mas ainda assim valeuzão)
Olá, tenho certeza de que quem te enfrentou nesta luta fui eu,Crami.

O único modo de conseguir set pvp é ganhando pvp! Isso pode ser dificil porque geralmente quem esta indo pvp por esses tempos já tem o seu set pvp... recomendo você continuar indo em calamar ou shiudoku sempre se lembrando destas dicas:

Você pode agredir pessoas com 20 leveis de diferença para ganhar orbes e méritos,como você é 88 pode agredir desde LV.68 até LV.108

Sempre adicione o seu alvo nos amigos para saber o Level dele
não seja esses idiotas que saem agredindo low usando a desculpa ''eu nao sabia o lvl''

Fique de olho nos seus orbes da glória para ir pegando uma nova parte do set pvp assim que der
1 0
Comentar neste tópico