FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Estrategias cra

Por isaquetal 24 Fevereiro 2015 - 16:25:48

Olá, eu estou fazendo um experimento com minha cra, atualmente no nível 68, pretendo mudar minhas estrategias para três elementos e tentar me beneficiar de todas as passivas, deixando de lado por exemplo o feitiço que afasta (aquele do elemento ar) e trocar por "afastar". também usar "em direção aos marcos" e utilizar melhor do crivado.

e vocês tem alguma coisa que funciona melhor para combate pvp e pvm postem aqui embaixo e vamos nos tornar experts em cra!!!

0 0
Reações 8
Pontuação : 1897

Não sei se a sinergia das árvores de skills do cra é boa o suficiente para tentar tri. Eu particularmente, não vejo necessidade de usar a arvore de fogo, uma vez q a arvore de ar tem bom dano em área e é mais versátil, e a arvore de terra tem dano focado muito maior.

Claro, a arvore de fogo tem maior dano em área que a de ar... mas, como disse, não é tão versátil.

E tb tem o problema das especialidades. se n me engano, são 4 passivas e duas ativas q vc terá q upar pra ficar lgl, isso desconsiderando aquela skill q te da critico por 2 pm. Acredite, é MUITA passiva indispensável, talvez vc nem consiga upar todas...

talvez uma build tri venha a ser viável dps do revamp

de qualquer forma, se for tentar atualize esse tópico com as informações, tb to querendo saber

0 0
Pontuação : 485

Quanto aos feitiços nos temos duas vertentes, dano e efeito, vale lembrar que oque mais aflige os cras não é o dano que recebem em si (porque quase todas as classes teriam este problema) e sim o dano.

Quanto a dano (que eu testei) foram flecha flamejante e flecha tempestuosa:

Flecha flamejante tem uma porcentagem de dano por "explosão" se combinada com um marco são três danos consecutivos se com dois marcos são cinco, sendo que um grande e os outros medianos.
flecha tempestuosa também tem um dano altíssimo por três pa's apenas, mas eles não fazem nada alem de danos.

E aproveitando que você falou que não usa fogo, (seria terra e ar você né?), também tem de se considerar os efeitos queimadura e desnorteado, que podem ser bem aproveitados num pvp.

Depois eu vou ver os danos de terra, mas oque eu quero dizer é que, e se agente focasse os ataques para esse que dão efeitos colaterais no oponente? seria uma boa ideia ( no revamp tem que ser)?

ps.: perdoe-me a desorganização das ideias no texto, mas por enquanto estou levantando hipóteses para testes, avaliando bem as passivas e um elemento especifico, depois me fala mais se puder sobre os feitiços de terra, porque eu uso praticamente só ar.

0 0

Então, eu realmente n sei desses efeitos secundários das skills de fogo, nunca usei a árvore de fogo.
Mas cra fogo em pvm, tem um problema:

Eu realmente n sei se o uso do marco é "obrigatório" pro dano em área das skills de fogo. Se for, temos dois problemas:

1- vc terá que poluir o mapa (que muito provavelmente já estará poluído com bonequinhas, mobs, balde de pandas e etc) com seus marcos e ficará limitado a área que eles te proporcionam pra da um bom dano (em área).

2- Os marcos, assim q vc upa a especialidade "em direção aos marcos" ele vai acabar sendo usado pra duas coisas, pra dar dano e pra fujir, e vc muitas vezes n vai poder fujir em um certo momento por falta de controle, pois já estará usando-os pra dar dano

Muitas vezes vc se verá em uma luta entupida dms pra fazer qualquer coisa q n o dano focado de fogo, pois terá muitos elementos na tela, aliados que vc n pode se dar ao luxo de atacar e coisas do tipo, sendo a área das skills do cra fogo muito grande... bem, vc entendeu neh?

Foi exatamente por isso q eu usei a palavra versátil no meu ultimo post.
Não, a árvore de ar realmente não da tanto dano em área quanto a de fogo, tampouco tem um dano focado significativo (só se vc considerar a tempestuosa como dano focado neh). POOOrem, a árvore de ar se destaca justamente pela sua versatilidade:

Primeiro q a área da flecha tempestuosa é muito conveniente, msm um aliado tank te bloqueando por completo da pra usa-la, temos a primeira skill, q quando virei ar/terra acabei me desfazendo dela, q com um bom critico até q da um dano relevante e o alcance é FILHADAPUTAMENTE grande. temos a de recuo q é dispensável mas da pra usufruir bem dela até, e a moléstia, q n tem visão pra atacar.

E vc n precisa de marco pra dar um dano bom em área.

Concluindo (finalmente) de o porque achar a árvore de fogo dispensável:

Os danos em área são bons, porem difícil de serem usados e polui o mapa com marcos.
A arvore de ar msm dando um pouco menos de dano, ganha absolutamente do quesito "flexibilidade" q de fato é muito importante em wakfu.

Sobre a árvore de terra, pode-se tirar um bom dano em área com ela, mas tem o msm problema da árvore de fogo, precisa dos marcos.
A arvore de terra se destaca no pvp pelo seu dano focado, vc criva o inimigo, dando um bom dano no percurso pra finalizar em seguida, subitamente, com a flecha destrutiva.
É ótimo pra matar aqueles mobs metido a tankão tb...

0 0
Pontuação : 5822

Na rama de :wind: aconselho pegar as flechas Guiada,De retiro e Tempestuosa

Na rama de earth aconselho as flechas Destrutiva e Enigmática

Nas passivas é melhor pegar Precisão Cra,Visão elevada,Enigmático e Tiro poderoso

Isso tudo visando o PvP 

0 0
Pontuação : 3

Outro problema de usar fogo pra dano em área, é que nos lvls maiores os mobs têm muita movimentação, daí você lança dois marcos, faz um combo legal, mas na outra rodada você não aproveita mais os marcos porque os mobs já voaram dali, e não tem um mecanismo fácil pra retirar os marcos e recolocar, só se usar a skill de teleportar, que é meio cara;

0 0

eu ainda to tentando ver uma alternativa acerca dos inimigos grudando em todo cra, tava dando uma olhada e o desatar (apesar de muito caro) é o melhor em determinadas circunstancias, caso, por exemplo seus pw's tenham acabado

o "a caminho dos marcos" (acho que esse é o nome) também pode garantir um distanciamento brutal dos inimigos que grudam, usando dois e colocando um marco para atrapalhar pode garantir um distancia segura no "X1" para atacar no outro turno, e evita que você faça uma estrategia que nada mais é tirar o inimigo de perto com feitiço ( e fique nisso falidamente para todo sempre ate sua morte)

se parar pra pensar as outras classes tem como sempre chegar perto, mas os cras tem sempre como afastar, o problema é que isso pode custar um turno inteiro.

0 0

bem, de qualquer forma, dia 17 o nosso revamp chega e td vai mudar.

0 0

sim isso vai ser mt bom

0 0
Comentar neste tópico