FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cra Ar/Terra

Por Molotov1901 14 Setembro 2014 - 07:46:05

Opa...

Vim fazer uma pergunta.
bem, estou no lvl 80 e atualmente full ar, porem queria hibridar para ar/terra.
Segue as especialidades que eu já upei:
- Tiro Poderoso
- Visão Elevada
- Precisão Cra
- Em Direção aos Marcos

A questão é:
- Enigmático seria minha próxima passiva?
- E quanto as skills, qual eu deveria upar na árvore de terra?
- Deveria optar por retiro ou moléstia na árvore de ar?
- Tiro Poderoso é realmente eficiente?

No momento estou com 10 PA e 6 PM.

0 0
Reações 3
Pontuação : 280

cara pra te ajudar melhor primeiro você precisa decidir se você quer por seu arvore de terra em dano focado e então a de ar em dano de area

de toda forma a de terra se você for pra build da destrutiva você vai focar em crivar o oponente enquanto bate em AoE ou entao Single-Target

as Magias são

Terra - flecha enigmatica e Flecha Destrutiva

AR - Tempestuosa e Molestia

agora como quinta magia você pode escolher entre açoitamento, perfurante ou retiro

Açoitamento é para garantir que você crive ao maximo os inimigos dando um dano consistente no caminho
Perfurante é ocasional e eu não recomento pois seu AoE é com tempestuosa porem em alguns momentos a perfurante pode dar muito dano mas ai depende do seu gosto eu particularmente confiaria meu AoE a flecha tempestuosa

então Retiro ela recua o monstro enquanto da um dano rasoavel porem ela lvl 1 ou 100 faz recuar a mesma coisa então você decide

nas passivas - Precisão ou visão elevada por 1, em terceiro bote 1 ponto em enigmatico e comece a aumentar tiro poderoso, agora você decide entre enigmatico no maximo (lembrando que o dano da destrutiva depende dessa skill) ou upar em direção aos marcos para mobilidade

espero não ter ficado confuso e boa sorte =D

0 0
Pontuação : 1728

Opa...
Vlw pelas respostas, ainda bem que estou fazendo tudo certinho.
level 100 eu já vou ter enigmático no máximo e vou poder hibridar.
a unica coisa q eu estou em dúvida é em relação a qual skill pegar como quinta.
eu uso bastante a flecha de retiro, msm pq alem de empurrar o mob, ela é minha unica skill corpo a corpo e se tiver dois mobs empulhados da pra dar dano em área.

bem, eu vou pensar um pouco mais nisso.
muito obrigado pela ajuda, a área de cra está tão deserta q eu pensei que ngm iria atender as minhas dúvidas...

mesmo in game, não achei lá muitos cras terra/ar pra me dar dicas.

vlws ;D

0 0
Pontuação : 68

Bem bacana

0 0
Comentar neste tópico