FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cra Ar

Por Molotov1901 31 Agosto 2014 - 17:32:04

Recentemente, criei um cra e gostei muito da árvore de ar.
Queria saber se vale a pena investir pesado nessa árvore.

Quais são as vantagens e desvantagens dessa build e também se ele chega pelo menos perto do dano de cra fogo, mesmo que em dano focado.
também preciso de dicas sobre que sets usar

vlws

0 0
Reações 3
Pontuação : 129

oi, entao cara, eu tenho um cra de fogo/ar lv 104 e faz pouco tempo que hibridei ele, a arvore de ar é excelente em alcance, custo de PA menor que as de fogo, tendo ainda uma magia de dano em área bacana, quanto a flecha de recuo, já nao sei se vale tanto a pena upa-la devido ao gasto de PW, mas se escolher um cra full air, acredito que seja ótima ja que é a flecha mais forte de ar...

mas enfim, é uma das builds mais versáteis do cra, devido a ter uma característica diferenciada em cada flecha sendo.. a guiada com custo baixissimo de PA e altíssimo alcance, moléstia não necessitando de linha de visão, recuo empurrando e te livrando dos monstros.. e tempestosa batendo em area

0 0
Pontuação : 1896
lalaleleiririiaa|2014-09-01 07:25:32
oi, entao cara, eu tenho um cra de fogo/ar lv 104 e faz pouco tempo que hibridei ele, a arvore de ar é excelente em alcance, custo de PA menor que as de fogo, tendo ainda uma magia de dano em área bacana, quanto a flecha de recuo, já nao sei se vale tanto a pena upa-la devido ao gasto de PW, mas se escolher um cra full air, acredito que seja ótima ja que é a flecha mais forte de ar...

mas enfim, é uma das builds mais versáteis do cra, devido a ter uma característica diferenciada em cada flecha sendo.. a guiada com custo baixissimo de PA e altíssimo alcance, moléstia não necessitando de linha de visão, recuo empurrando e te livrando dos monstros.. e tempestosa batendo em area

Opa, obrigado pela reposta. Caso eu hibride mais futuramente qual skill de ambas as árvores vc upou?
upar o beacon de ar é necessário?

vlw pelas dicas!
0 0
Pontuação : 129

Nunca fui cra full air pra saber se upam beacon, mas acho que pode ser uma opção...

mas enfim, conheço alguns cra's, terra/ar e fire/ar só conheço eu mesmo, eu upei flecha ardente, flamejante, explosiva, moléstia e tempestosa.

o hibrido geralmente é mais dificil de se trabalhar pq é complicado ajeitar os conjuntos legais pra eles... sendo de 1 só elemento vc pode usar basicamente qualquer iten...
Mas tudo depende do seu estilo de jogo, até lv 100 vc vai sentir o que quer no seu cra...

mas então cara, meu nick no game é Riore, e qualquer coisa podemos conversar sobre a classe, coisa que eu gosto bastante ahueua

0 0
Comentar neste tópico