FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cra fire/air ou fire/earth ?

Por MtaNOB 08 Julho 2014 - 19:40:11

Estou pensando em fazer um cra, mas estou em duvida sobre oq usar de segundo elemento.

0 0
Reações 7
Pontuação : 52

Não existe cra water

0 0
Pontuação : 51
PetrollRasta|2014-07-08 20:07:55
Não existe cra water
me confundi, ja editei
0 0
Pontuação : 1254

ah cara no closed beta eu tava testando um Cra Air/Fire
nunca joguei de Cra...
mas usava as skills de Ar principalmente, e as de fogo apenas se queria um dano em área maior..
achei melhor do que usar as de terra... mas elas sao boas mesmo assim..
aplicam o estado PRESO e tudo mais..

0 0
Pontuação : 498

Se você já for veterano no jogo recomendo que você continue na tentativa de hibridar, e na minha opinião, Fire/Earth seria mais conveniente para você.

Caso seja novato no Wakfu, não recomendo que hibride porque é muito difícil de equipá-lo inicialmente e você pode se confundir também na hora de upar as características, enfim, pode estragar seu personagem. E nesse caso, eu recomendo que seja Fire ou Earth. Porquê?

Earth: É uma das melhores builds para PvM, porque seu dano pode ricochetear em outros mobs e pode até mesmo ocasionar danos em massa para um grande grupo de mobs, mesmo que estejam espalhados. Essa vantagem do Cra Earth é um bom chute na bunda para quem adola o Cra Fire, que mesmo assim não deixa de ser uma boa opção para quem quer altos danos em área.

Fire: Possui um bom alcance e é conhecido como a build que possui os mais altos danos de Cra, além de ser em área, sendo uma boa escolha para quem quer upar solo e sem maiores dificuldades.

0 0
Pontuação : 183

Olá,

Tenho um Cra de Fogo nivel 90, ate então eu gosto muito do cra de fogo, ele me serve bem, e agiliza muito na hora das dungeons iniciais pra poder farmar, é facil da 1 hit K0 combando com o Beacon, Não posso falar muito de Cra terra pois nunca experimentei mas não vejo a hora de experimentar tambem! Acredito que seja muito dificil hibridar cra fire earth e fire air.. Acho que Cra tem seus focos, ate mesmo com os beacons especificos e as habilidades... é mt dificil =p Mas Cra de Fogo e de Terra (Imagino) são bons! biggrin Qualquer coisa posto meu Nome no jogo depois quando sair

0 0
Pontuação : 95

to com um cra lvl 16 puro fogo e to curtindo hehe

0 0
Pontuação : 180

Q skills usar em um ar/fogo ou fogo/ar ? alguém conhece uma combinação com sinergia boa ?

0 0
Comentar neste tópico