FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[CRA NERF] E agora josé?

Por lucascbr02 24 Outubro 2017 - 16:45:50

Bom dia pessoal! Só quero manifestar meu descontentamento com as mudanças no cra mesmo, em especial, com a flecha explosiva, que agora tem a condição de uma por turno (o que não faz o menor sentido). O que os cras vão fazer agora?

2 0
Reações 12
Pontuação : -39

Se vira

0 -9
Pontuação : 349

Vamo nerfa panda e vc tbm se vira .

8 -1
Pontuação : 201

Criei o topico sofre o nerf do cra é o grambol falou para esperar moveu meu topico pro wakfu beta e no final ficou a mesma coisa. Tão cagando e andando pra gente fazer oq.

3 0
Pontuação : 9

O que fazer? usar umas das outras 4 magias em área que o cra tem.

1 -2
Pontuação : 10

MANO NÃO BASTA A SKILL EXPLOSIVA CUSTAR 1 PW, E NÃO TER O DANO TÃO DESEJADO ASSIM RECEBEU UM NERF DE 1 TURNO????, DESMOTIVAÇÃO MÁXIMA NUNCA MAIS VOLTO PRO WAKFU!

1 -2
Pontuação : 748

Quem acompanha wakfu sabe como a ankama trata os cras.. Isso não foi um nerf, foi jogar o potencial aoe de cra no lixo.

1 0
Pontuação : 566

Alguns de vocês podem não ter percebido a mudança, creio eu que todas as classes futuramente terão uma skill de 1 utilização por turno (ou até pior que demore mais de 1 turno p/voltar ex: a punição do sacrier )muitas das outras classes já estão assim e as que ainda não estão é questão de tempo.

0 0
Pontuação : 108

Foi desnecessário, e nem vem comparar com sacrier que a classe ainda tá desbalanceada.

0 0
Pontuação : 1

Pior coisa que fizeram com o cra, e pior ainda é que meu cra é de fogo, agr vou ter q coloca-lo pra terra

0 0
Pontuação : 1

Gente ainda não usei muito o novo cra, então não sei ao certo se é bom ou ruim a nova mecânica de ao invés de ganhar (por exemplo)  o status de flamejante quando usamos a flecha flamejante agente ganha o status de crivado (eu acho que é esse o nome) achei muito mais difícil de se usar tlg mas pelo pouco que eu usei já vi que é muito ruim, acho que vou precisar me acostumar mais!.

FranciscoDiogo|24/11/2019 - 01:35:06
Há mano, eu fiz meu cra full veneno pra combar com destrutiva e tals. tava com sublimação 3x 10% em veneno, e agora eu n consigo pegar crivado o bastante para poder ser vantajoso usar veneno. E ainda por cima tenho q escolher entre veneno, cura ou destrutiva.O pior é que as skill que utilizam crivado apenas é possível aproveitar ao máximo em boss, pq os mobs comuns morrem antes ou ficam quase mortos, então deixar um mob com 50nv de crivado é um desafio, agora imagine 100nv.

Então mano pra mim esse é um dos maiores problemas, antes eu usava fogo e ar, mantinha flamejante e alongamento, tinha rounds que eu conseguia mandar veneno e no outro já me curar e tal, más agora é impossível fazer isso, tanto pra PvE quanto pra PvP, espero que no rework eles voltem com essa mecânica que eu amava 
0 0
Pontuação : 2584

Há mano, eu fiz meu cra full veneno pra combar com destrutiva e tals. tava com sublimação 3x 10% em veneno, e agora eu n consigo pegar crivado o bastante para poder ser vantajoso usar veneno. E ainda por cima tenho q escolher entre veneno, cura ou destrutiva.

O pior é que as skill que utilizam crivado apenas é possível aproveitar ao máximo em boss, pq os mobs comuns morrem antes ou ficam quase mortos, então deixar um mob com 50nv de crivado é um desafio, agora imagine 100nv.

1 0
Comentar neste tópico