FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida arvore de gatos

Por DDDKeeper 26 Março 2017 - 16:08:09

na descrição do feitiço diz que ganho dano e cura quando estou do lado da arvore, mas n vejo nenhum efeito em relação a isso quando clico no meu personagem. Esse efeito ainda existe e é um problema visual ou ele foi retirado e a descrição está desatualizado?

0 0
Reações 4
Pontuação : 280

Cara, tenho ecaflip mas (acho que) nunca parei para observar que a árvore poderia aumentar dano e cura, porém, com relação ao alcance, já era possível ganhar bônus se em cima do dado (árvore). Talvez deva funcionar a relação de cura e dano se você subir no dado, não custa tentar, porque nunca parei para observar isso aí que você está falando. 

Obs: tem um bocado de tempo que não jogo Wakfu - apenas faço almanax esporadicamente -, talvez pode ter introduzido novas mudanças com relação à skill, ou pode ser que eu tenha tido memória curta com relação à descrição e ou até mesmo um detalhe passar batido. 

0 0
Pontuação : 713

O efeito de fato existe, apesar de a ankama ainda não ter se preocupado em colocar algum status visível quando o ecaflip se aproxima da árvore. Se torna mais visível quando você usa ataques que causem um numero elevado de danos como Dado Saltador ou Tudo ou Nada.

Como todas as magias do ecaflip possuem dano aleatório, pode ser dificil notar que houve um bonus no dano das magias então se você quiser realmente confirmar recomendo que use Batalha antes, independente do efeito ser positivo ou negativo, afinal isso fixa o dano das magias a um dado valor e então você poderá ver se a arvore está de fato ou não te dando bonus de dano.

1 0
Pontuação : 47

Faz um tutorial com tuas experiências com a raça porfavor , percebo que falta muita informação sobre a classe que até a ankama oculta, fica difícil criar estratégias sem tal conhecimento .
Claro se puder , estou criando um eca pra pvp com o lvl atual da maioria dos jogadores medianos que acredito que seja a base de 160.
E em relações a set não há muito segredo , e sim sobre as habilidades .
Se puder agradeceria muito por todos ecas / iniciantes / medianos ! biggrin

0 0
Comentar neste tópico