FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Preparem-se Kilorfs

Por MylkerBR 30 Dezembro 2016 - 11:51:01

Olá, hoje irei apresentar um belo listão de combos para a classe Ecaflip. Aproveitem e preparem-se para matar os Kilorfs malditos.

O que vai aprender?

1 - Como identificar o bem e o mal.
2 - Como domesticar satanás.
3 - Como controlar sua força.
4 - Como dobrar seu quarto.

Que a TRETA comece!!

1 - Controle do Tarô:

O que é o Taro?

Taro é uma passiva muito controversa do Ecaflip, pois ele ficaria muito baseado na "Sorte", mas vamos colocar menos sorte e mais "Adaptação de Estratégia" com alguns fatos e algumas dicas!!! :@

1.1 - Tarô é mais negativo ou Positivo?

Eu digo a vocês que ele é mais positivo, pois ele conta com:
  • 4 Cartas Ruins.
  • 5 Cartas Boas.
  • 1 Carta Nula (ela pode ser tanto negativa, quanto positiva, mas seus efeitos são mínimos).
Mas nós perdemos vida do nada e morremos, isto é uma desgraça!!

Não meu caro eca, a carta de perda de 15% dos PVs conta com seus PVs atuais, então se você estiver com 100 PV, perderá apenas 15, e além disso ganhará 1 PW, já a de ganho de PV, conta com seu HP total, então seu ganho de vida é maior do que o de perda.

Mas nós perdemos PA!!!

Na maldita carta do Deus Kilorf nós realmente temos a perda de 2 PA, o que torna essa carta uma das mais odiadas, mas a sua lado oposto, a Deus Ecaflip, nós não só ganhamos 2 PA, como a maximização de dano, o que torna a positiva melhor.

E a carta que nos faz perder dano?!

Ela não tem muito efeito, nosso dano depende mais de nossa sorte, você pode não usar taro e mesmo assim ter 1 turno em que todos os seus danos foram mínimos.

Por fim, o Taro da dano final, e isso não me parece muito aleatório :3

1.2 - Ventura Não Aleatória:

Isso mesmo, podemos controlar a ventura, mas como?

Esta carta minimiza seus ganhos de ventura, mas se você ver por outro lado, deixam eles mais exatos, e com uma boa contagem, pode fazer sua ventura chegar ao nível 42, assim tendo o ganho de 3 PA e o ganho exagerado de Golpe Crítico (21%), exemplo:

O Sr.Gatuno inicia seu turno com 38 de ventura e com a maldita carta negativa, mas pensando bem, se ele utilizar a magia Caps 2 vezes, ele conseguirá chegar a 42 de ventura sem contar com a sorte.

1.3 - Devo mesmo me curar?

Pense em uma sutuação:

Cat Lee está com 20% de seus PVs, está com 30 de ventura e pega a carta que dá resistência e redução de dano recebido, em vez de se curar, há uma alternativa melhor, no caso, usar Lacerações, o que poderá lhe dar resistência (dependendo de suas passivas) e o melhor seria seu escudo, que com a compatibilidade da redução, dará a ela mais vantagens o que a cura e a fará sobreviver +1 turno com certeza e sem preocupação.

1.4 - Vamos deixar por aí mesmo, não quero que saibam de tudo e.e

2 - A bola esquerda de satã:

Esta é a passiva considerada a mais odiada de todas, e até mesmo preferem não ter passiva do que ter ela, agora vamos domesticar este monstro!!

2.1 - Só vou dar essa dica:

O que isso tem a ver com esse demônio?

Simples, no capiroto não diz apenas que se pode passar a batata com danos, mas também com curas, essa habilidade permite que você passe a batata para quem você curar, e não precisa ser um aliado... Com essa magia você pode dar o dano no inimigo, e ao mesmo tempo deixar a satanás com ele, poderia usar como golpe final apenas para passar para o adversário a batata.

2.2 - Ok, só mais essa:

Com a nossa querida torre, podemos atacar o inimigo sem nos preocupar com o dano recebido brutalmente, pois o inimigo ataca o a torre e não o ecaflip.

CHEGA!

3 - Não perca este dano:

Muitas vezes perdemos os benefícios desta passiva e nem percebemos, saiba como evitar isto.

3.1 - Sumiu?
Claro, se você usa magias no ar antes de acabar seu turno ou ou empurra objetos/aliados, você perde este buff que poderia ser usado no turno seguinte (um exemplo é quando sobra 1 PA, você não tem o que atacar e usa All In no ar para carregar o Golpe Preciso, mas mal sabe que está perdendo dano ao fazer isso e perdendo a oportunidade de dar 1 All In junto com o Cara ou Coroa), é sempre bom preservar o dano final utilizando ele com golpes de dano alto, como Dado Seis ou All In.

3.2 - AAAAAAAAH, agora eu entendi :v
Não vem uma vez o "Cara" e na outra o "Coroa", pode-se vir até mesmo 3 vezes seguidas o "Coroa ou o "Cara", tudo depende da sorte, mas obviamente é 50% de chance de vir cada um.

4 - Mais preciso ainda:

O combo mais usado no golpe preciso é o de quando você atinge o ponto e usa o All In, mas...

4.1 - Talvez dobre 1 quarto de 80% do comum maior que o normal:
O combo sugere que use o golpe "Dado Seis" 2 vezes, mas isto em um momento em que seu Golpe Preciso estiver carregado e você começar a se curar, assim carregando ele mais um pouco com os críticos da cura, você pode deixar a ação mais concentrada em deixar o Golpe critico ativado e pronto a ativar (efeito no lvl 80) para que depois de efetuar um golpe critico, esteja pronto a ter dano maior no próximo também, e no caso usar o Dado Seis, pois você dobra as chances de dobrar, col chance de 1 em 6 de 1 dobra e de 1 em 12 de 2 dobras seguidas, o que daria um dano 6 vezes maior do que o comum.

4.2 - Cara, você não vai acreditar:
Usando Cara ou Coroa e visando a técnica que falei anteriormente, você poderá dar um dano com muito mais efeito no seu All In, exemplo:
Senhora Critadoraloka acaba seu turno com aquele maldito 1 PA sobrando, efeito de cara ou coroa com 20% de danos causados e o golpe preciso ativado e ela não gasta este 1 PA no ar para poder dar mais dano no próximo turno, façam como ela... sério...

Então é isto, preparem-se para matar todos os Kilorfs.

Se tiverem dúvidas ou sugestões, se manifestem como se estivessem ganhando na loteria.
0 0
Reações 5
Pontuação : 80

tenho uma grande dúvida, qual seria mais eficiênte no pvp, eca range ou melee? eu testei o melee por pouco tempo do 1 ao 100, e jogo com range do 100 ao 131... achei q melee toma muito dano e até então batia pouco, não compensava, já range bate mediano, mas estou invicto até agora no pvp.... entretanto meus danos baixo as vezes me incomodam, tenho aquela vontade de testar melee mas não tenho certeza.....

0 0
Pontuação : 3607
caiotitor|2017-01-08 03:53:26
tenho uma grande dúvida, qual seria mais eficiênte no pvp, eca range ou melee? eu testei o melee por pouco tempo do 1 ao 100, e jogo com range do 100 ao 131... achei q melee toma muito dano e até então batia pouco, não compensava, já range bate mediano, mas estou invicto até agora no pvp.... entretanto meus danos baixo as vezes me incomodam, tenho aquela vontade de testar melee mas não tenho certeza.....
meele é melhor, pois o ecaflip não foi feito pra ser range... kkkk
0 0
Pontuação : 80

olha com a build range e equipes certos eu consigo alcançar bem longe, mas eu gostaria de saber, como melee compensa colocar esquiva, ou iniciativa? testei uma build melee contra um iop e levei uma baita surra pois o iop começou primeiro.... estou pensando em botar em danos gerais e botar full ini, ja testou essa build ?

0 0
Pontuação : 3607
caiotitor|2017-01-10 17:25:52
olha com a build range e equipes certos eu consigo alcançar bem longe, mas eu gostaria de saber, como melee compensa colocar esquiva, ou iniciativa? testei uma build melee contra um iop e levei uma baita surra pois o iop começou primeiro.... estou pensando em botar em danos gerais e botar full ini, ja testou essa build ?
Bem, meu ecaflip é focado em iniciativa, mas sempre fico sentindo alta de bloqueio mais do que a esquiva, mas no caso da build, se tivesse mais esquiva seria bem mais pratico e não precisaria gastar tando PA para a movimentação...

Não vou te falar o que exatamente fazer, mas os 2 melhores são cc e 1 alvo.
0 0
Pontuação : 278

Parabéns, @MylkerBR, admiro seu esforço em aludir algumas técnicas que até então eram negativamente superestimadas - principalmente a batata-quente, mas ainda não a usaria na build final.

Contudo, tenho algo a acrescentar sobre a "Árvore de Ecaflip": qualquer empurrão pode lhe tirar da torre e então você perderia bônus de alcance e proteção que a mesma proporciona. Então seria uma ideia inteligente utilizar a torre à distância (não seria inteligente contra personagens que empurram a distância, sendo um deles o Ecaflip de Fogo) e então passar a contra-atacar à distância - que é o caso da minha build. 

Enfim, é isso. Obrigado pela colaboração e você me fez rir com a velha piada de capirotice. tongue

0 0
Comentar neste tópico