FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ecaflip está dando pouco dano em vista de outras classes

Por ylocobr 13 Janeiro 2016 - 22:04:21

Seria muito bom a Ankama dar um jeito de arrumar a classe, estou no nivel 180 e estou dando danos de um perssonagem nivel 140, meus itens são os melhores, porém a classe está deixando a deseja....

0 0
Reações 13
Pontuação : 3607

se não me engano, Ecaflip é mais pra uma classe de sorte no dano, usa mais efeitos e tramas, então....se tivesse um dano de Osa, mataria Huppermago facil

0 0
Pontuação : 213

Eu joguei de Ecaflip até o nível 114. O dano dele é muito variado, depende bastante da sorte mesmo :/

0 0
Pontuação : 701

Não acho que o dano esteja ruim, porém seus possíveis bonus de acumulação de danos não sincronizam muito bem.

Dado Ecaflip é a maior fonte do dano ecaflip, porem se aproveitar da ventura sendo puramente de fogo é impossível ja que o próprio efeito reseta pra 0 constantemente.

Árvore dos gatos não é tão eficiente para corpo a corpo visto que você irá se locomover pelo mapa o tempo todo e portanto não sincroniza muito bem com felino supremo.

Batata quente é o cúmulo da inutilidade, tremendamente aleatória e só consegue se mostrar útil se corretamente combinada com cara ou coroa... (O que só funciona em pvp, visto que em pvm a quantidade de membros em batalha é grande e portanto será impossível controlar a batata, principalmente por ninguém se quer perguntar sobre o funcionamento da mesma).

Tarô de Ecaflip não possui nenhuma diferença no nível 2, poderia dar um bônus de dano final maior pra uma carta positiva pelo menos.

0 0
Pontuação : 35

Com concordo plenamente, o dano esta muito baixo se comparado as outras classes. Estou no nível 152 com ótimo set e meu osa de nível 140 com set lixo (char criado só para ser meu saco de pancada) bate mais que meu eca<_<. Já resetei 2 vezes do nível 140 pra cá (fora os resets global), sendo BI-Elementalfirewater/fireearth e agora TRI-Elementalfireearthwater para ver onde estava errando, mas não era eu e sim a classe. Séi que o dano aleatório é um dos charmes dos ECA mas os seu buffs não ajudam, o ventura mesmo depois att só piorou ao meu ponto de vista, as pulgas nem falo nada <_<. Ele Precisa de uma olha melhor, pois de nada adianta um personagem que não é bom no PVP e PVE.

0 0
Pontuação : 2

Verdade... Virou praticamente uma classe de suporte .-. da dano pros aliados , regenera pv, revive ... (zobal faz isso, faz bem melhor e ainda bate muito mais que eca)
Seria interessante ter umas passivas mais "consistentes" (o taro não evoluir é bem escroto mesmo...)

Eca ta falidão na minha opinião =(

0 0

vou pedir para um amigo fazer uma conta com Ecaflip lvl 100 para vocês verem, farei uma build e pegarei um bom set, verão a qualidade da classe...

0 0
Pontuação : 278

Já respondi em outro tópico sobre isso, você pode ver aqui

Ainda assim, comentarei com gosto.

Impressionante que até hoje rola preconceito com a raça Ecaflip - não culpo ao OP e cia, porque é compreensível o ponto de vista -, porém, a galera tem que entender que ecaflip é bipolar. Sim, isso mesmo: bipolar, porque ás vezes o dano dele é todo cagado, mas quando você tem sorte, você é o mais forte de todos.

Já cansei de matar boa parte da galera, tanto Iop quanto Sac e até Eni, mas é aquele negócio: saber jogar e montar skill via decks, pois são várias possibilidades e até hipóteses se a sua mesma build é eficaz contra uma determinada classe. Mas ainda assim, não concordo com a opinião de alguns que dizem o eca ser fraco, pois das duas uma: ou o cara cagou a build do eca ou não sabe jogar.

Pro eca ser fraco, você precisa ser "frango no dedo" (burrice) e pode ter o melhor set do jogo, que a opinião não muda: continua frango e ponto final. Pra jogar de ecaflip, você tem que entender a necessidade de ficar com dedos cruzados. Infelizmente, ninguém entende isso, por isso ninguém arrisca fazendo aposta com alvos e se der mal na aposta, o nego chora. Chora até quando sai carta ruim e mesmo assim, não quer tirar outra carta pra ver se sai algo bom, porque acha quer vai sair outra carta ruim (embora é inevitável a ocorrência de dois mesmos erros). Ainda assim, a geração de hoje é mimenta, quando você apanha por causa do fator sorte, inventam desculpas falando que não jogaram bem ou que só teve azar. Porr* man, nem até o melhor jogador de ecaflip vive só coisa boa, então nós temos que aceitar isso e ponto final! u.ú

Ainda assim, meu ponto de vista sobre a molecada de leite de pêra não vai mudar nunca, só de se dar mal, desiste de primeira sem ao menos tentar denovo. Até uma frase famosa sobre perseverança ("Tenho constatado que quanto mais trabalho, mais sorte tenho") passa despercebida pela geração "baby". Por isso, na faculdade, entraram comigo mais de 60 colegas no curso de Ciência da Computação, e hoje, ainda no terceiro período, só restou eu mais outros 11 colegas. Porr* man, que geração fraca. Até um cara que não sabe ler, perseverou enquanto os nerdões pediram arrego.

Desculpe-me a exaltação, até esqueci que estávamos falando da raça pra depois eu desviar o assunto, mas se vocês leram até aqui, sabem do que estou falando e com eca não poderia ser diferente.

Edit: ainda gostaria de dizer que por causa de jogadores que acham o "Craps" inútil, era esperado que existiria molecada falando disso, pois muitas vezes o Craps me salvou, e mesmo tendo lacerações não podia deixar o Salto Felino com Supremo Felino de lado, mas fazer o que se ninguém quer fazer diferença no eca, apenas chorar num teclado repleto de botões "mi"....

Boa noite e bom fim de semana!

1 0
Pontuação : 352
Momento pá de ouro ativado com sucesso rsrs

Acho que a classe está boa sim, com um dano consistente para o que ela se propõe em campo, além de ser bem dinâmica; tanto é que existem builds de suporte, melee e ranged... E digo uma coisa, essa é uma das poucas classes que eu digo ser ESSENCIAL build tri elemental, óbvio que no final quem decide é o player, BUT, ela é muito perfeita sendo tri, sério, tanto tri melee quanto tri ranged, elas são muito interessantes.

Agora, como nem tudo são flores... Eu particularmente preferia MUITO MAIS o Ecaflip de antes, era bem mais arriscado de jogar, inclusive foi esse o fator pelo qual comprei o pergaminho e mudei de Sadida para Eca. Quem nunca 'curou' 5k de hp de um boss? Mas também, o outro lado é ser lembrado por dobrar 2 vzs o dano e conseguir matar o boss salvando a pt toda.

O 'risco' da classe atualmente se baseia no tarô e em dar danos finais pro inimigo... Isso me desestimulou no começo da mudança, mas segui em frente, afinal de contas, é a minha main classe. Antigamente o dado 6 era simplesmente lindo, o dado pulava, e pulava, e pulava...

Enfim, digo que é INEVITÁVEL reclamar das cartas de azar, sempre tento tirar uma carta boa quando vem um Deus Kilorf, ou aquela carta que tira HP no início do turno... E sério, inúmeras vzs as duas vieram acompanhadas! Ontem mesmo tirei em 3 turnos seguidos as sequências de Deus Kilorf e a que perde HP, e atualmente se vem tal carta eu perco 1200 de HP! uahuahuahu

De certa forma isso é um dos charmes da classe, até porque quem escolhe Ecaflip, tem em mente que o risco faz parte de cada round. Pode vim um Deus Kilorf e te deixar na mão, do mesmo jeito que pode vim um Deus Ecaflip e te salvar por completo, além de dar aquele dano monstruoso. ^^

Atualmente vejo que a classe está boa sim, podia melhorar em um aspecto ou outro, mas nada que precisa ser abordado aqui e tornar o textão ainda maior. tongue

Por fim, digo que nunca vou entender quem pede pela 'melhor classe do jogo', 'pior classe do jogo', 'a classe mais divertida do jogo', dentre outras dúvidas... Pois, no final quem decide isso é somente e simplesmente você! Sempre recomendo aos novatos que tem tal duvida, que o melhor a se fazer é dar uma pesquisada pelo YT e ver qual classe se torna a melhor para ele, a pior e a mais divertida, porque no final de contas tudo isso gira em torno de uma opinião, não um fato, e sim, uma opinião. ^.^

Enfim, isso acima foi somente um desabafo meu, não disse isso especificamente ao criador do post ou para um player em especifico, e sim, para quem tem tal pergunta em mente, cada classe tem seu charme, vale a pena olhar todas e ver qual mais lhe agrada. Meu textão não teve um rumo, vida que segue. 
0 0
Pontuação : 278

Excelente, "Rui Barbosa".... cool

Masss..... Vou avisando: a classe tem um charme tão grande, que se você odeia ecaflip, vai amar o peludinho depois de "dar olhadinha"... sim, não adianta negar! sleep

P.S: já morri pro sadida novinha (7 levels abaixo o meu), porque eu tive azar com três cartas de Miaw Martirio (acho que é essa, a que tira HP, num lembro @[email protected]), mas pelo menos ganhava PW até morrer igual bost*.... É triste, mas vida que segue! kkkkkkkkk Esse é o lado bom do ecaflip: o cara sabe que você perdeu porque o deus Kilorf lhe perseguia....aqueles cachorros fedorentos e.e

0 0
Pontuação : 352

Juro que a primeira vez que vejo alguém fazendo piada com meu nick falando Rui Barbosa. uhahuauh

Normalmente falam "Ruiym" e eu nem sou, não muito pelo menos. e.e

Se eu comparar o Eca de antigamente com o atual, me baseando em dificuldade/charme/sorte o de antigamente ganha infinitamente...

Preferia mais riscos no Eca, chega a ser bem triste na realidade a sorte dela ser baseada na quantidade de hp que se perde em uma batalha, em quantas cartas que tiram hp ela pega... Além do maldito Deus Kilorf. uahuauhhu

Mas é impossível não concordar na parte do 'pw boost', pw infinito, não tem coisa melhor. :3

0 0
MylkerBR|2016-01-14 02:38:47
se não me engano, Ecaflip é mais pra uma classe de sorte no dano, usa mais efeitos e tramas, então....se tivesse um dano de Osa, mataria Huppermago facil
me desculpe pelo comentário ignorante acima, mas agora que criei um huppermago e um Ecaflip, posso dizer que:

Bem, quem me conhece sabe que se eu crio uma classe, ou é pvp ou é para pegar itens para as classes pvp em um char PvM/PvP com build PvP... Mas indo direto ao assunto, eu sempre gostei de classes dificeis de se mecher, aquelas em que você perde um turno de tanto pensar no que fazer e tal, mesmo que Ecaflip seja conhecido como a classe que só vai na sorte, eu achei uma classe com muita técnica, até memso pelo fato de que sua estratégia muda a cada coisa que acontece,, Exemplo de algumas técnicas minhas:

Sempre bom usar uma magia de PW (que são bem compensáveis) para que seu PW não fique no máximo, mas também não deixar ele no mínimo, pois tanto pode-se ganhar PW com aquela passiva deliciosa, quanto com a carta suicida. E falando disso, dependendo cada carta que você pega, você tem a escolha de pegar outra carta arriscando pegar uma ruim e perder PW, e até mesmo pegar algo que não vai a sua estratégia e acaba sendo inútil.

Então bem... eu gostei muito da classe (até arranjei um Parceiro no pvp para ir contra os carinhas 30 lvl acima e arranjar 2x2) e meu ecaflip não chegou a ser bom como meu Sram ;-; , mas se saiu melhor do que eu esperava!! Com isso, não diria que o Ecaflip tem pouco dano, pouca tática ou depende muito da sorte, digo que se você souber usa-lo, verá que não é só desistir depois de pegar as 2 piores cartas 3x seguidas, é usar isso a seu favor.

MylkerBR|2016-01-25 17:47:39
vou pedir para um amigo fazer uma conta com Ecaflip lvl 100 para vocês verem, farei uma build e pegarei um bom set, verão a qualidade da classe...
meu amigo, não fez, eu que fiz. (matei a preguiça friamente)
0 0
Pontuação : 780

Eu quero ver BUILDS, BUILDS BUILDS BIRRRRLLL...ops...
Meu Relic ainda não saiu de Meyduro, porque até agora não apareceu um melhor pra build de Alvo. sad

Dai eu te pergunto. Estão satisfeitos com os equips atuais de nível Alto pra ecaflip?

0 0
OdinSmith|2016-11-16 21:08:31
Eu quero ver BUILDS, BUILDS BUILDS BIRRRRLLL...ops...
Meu Relic ainda não saiu de Meyduro, porque até agora não apareceu um melhor pra build de Alvo. sad

Dai eu te pergunto. Estão satisfeitos com os equips atuais de nível Alto pra ecaflip?
Cara, novas atualizações estão por vir no jogo, e com elas novos sets lvl +150 ^^
0 0
Comentar neste tópico