FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguém poderia me ajudar com Eca Fogo/Água?

Por -Ruiy 07 Julho 2015 - 23:54:38

Com essa nova atualização, me disseram que Eca Fogo/Água, pra quem quer solar mobs ou ir em calas, é a melhor opção. Isso é verdade?

Antes do reset eu era Eca Tri Elemental, mas agora, se isso for verdade, estou cogitando fazer Duo Fogo/Água, e estou com bastante dúvidas sobre ele...

Estou atualmente no level 161, e parece que Duo, posso upar 8 skills pro level máximo, então, quais seriam as melhores?

E nas habilidades, se alguém puder dizer qual é a melhor build, ficaria bastante grato... Tenho algumas ideias, mas tenho medo de essas ideias não serem as melhores, porque não quero comprar um reset. :/

0 0
Reações 2
Pontuação : 780

Muitas coisas mudaram, principalmente a forma de jogar. Agora uma coisa é certa meu amigo, a melhor build é Tri, basta você ter Kamas pra isso.

No novo sistema, você pode ter todas as skills no level máximo (Basta upar elas), então, você não vai se preocupar com elas. A grande questão são os equips, esses sim você terá que fazer de acordo com o que você quiser. Se você tiver equips Tri Agua Fogo Terra, poderá chegar até a 1000 de dano com elas (O que é uma grande vantagem).

Habilidades? Vamos lá!

O pessoal fica com muita dúvida nessa parte, e não é de menos, pois as habilidades não podem ser reformuladas a qualquer momento, e se você errar, já era, só com reset pra mudar.

Então a boa e velha dica é:

-Inteligência:
Resistência: Felizmente essa habilidade não mudou, então podemos continuar maximizando ela, porque 100 de resist é muito bom! laugh
Barreira (nivel 5), a barreira bloqueia dano fixo de acordo com o nivel (50% do seu nivel), e maximizar essa habilidade é desperdício, já que o dano bloqueado é x vezes o nivel, e você não sofrerá 10 ataques por turno normalmente. nivel 5 está de bom grado.
Roubo de vida (nivel 10): O nome dessa habilidade está errado, ela não rouba vida e sim dá armadura (tipo uma vida extra), e maximizar ela é muito bom pois terá 40% de sua vida extra. (E porque não ter outros 40% de MaxHP?), simples meu amigo, se fizermos uma conta burra verá o resultado. Em um HP de 4000 PV com 80% de MaxHP, você terá 7200 PV. Mas se dividirmos com a roubo de vida ficará 40% de MaxHP e 40% de Roubo, então a conta ficará 4000+40%+40% que resultará em 7840 PV.
MaxHP: O restante dos pontos de inteligência você depositará aqui.

-Força:
(OBS: muita gente reclamou que força mudou, pois tirou a Resist que dava, agora teremos que nos adaptar a ela, aqui você escolherá o estilo que você gostar, se você for um Eca sem skills Corpo a Corpo, compensa colocar a Distancia, se você for Corpo a Corpo, maximize dano corpo a corpo, mas fica s sua escolha, minha dica?)
Dano: Maximize essa habilidade, porque felizmente podemos dizer que Ecaflips são versáteis, e em todas as situações de combate, podemos estar longe ou perto, usando magias de área ou de alvo.

-Agilidade:
(OBS: Essa ficou ainda mais dificil, pois o estilo de jogo do ecaflip mudou, eu mesmo passei quase 1 hora olhando elas pra ver se focava em uma ou distribuia pontos igualmente, segue minha dica.)
Iniciativa (nivel 10): Ter 80 pontos em iniciativa não é muita coisa principalmente porque o ganho dessa habilidade é baixo (4 pontos), e para você não ficar atras nos ataques, pontue apenas metade dela.
Esquiva: Pontue o resto dos pontos aqui, com a seguinte situação. Não precisamos pontuar Bloqueio, pois temos uma passiva que deixa o valor de bloqueio igual ao valor da esquiva, e se você precisar em algum momento da habilidade de bloqueio (pvm por exemplo), apenas coloque essa passiva (Felino Gracioso).

-Sorte:
Essa é fácil, pontuamos como sempre pontuamos, Max Crit, Max Crit Damage.wink

Builds

Minha opinião?

Se você for rico, faça build Tri, e pegue as skills que você gostar. Caso não goste delas, upe as outras, tenha tudo no máximo e faça a build de feitiços do jeito que você achar melhor!

As passivas e ativas nós organizamos do jeito que quiser cara, então divirta-se! laugh 

1 0
Pontuação : 205

Olá! Suas dúvidas provavelmente serão respondidas nesse tópico.
Fecharei este aqui.
Abraço e Stay Merry!

0 0